BMT 931 - ajuda

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo

BMT 931 - ajuda

Mensagempor danielgoto » 08 Fev 2011, 14:58

Peguei um BMT 931 eu acho que é este modelo, 1/10, estou com alguns problemas, aceito qualquer tipo de ideia de adaptação ou "gambiarra", não precisa se peças originais.

estou com alguns problemas,

- preciso prender a coroa no eixo, assim preciso de uma coroa de metal.
- não encontro pneus para este modelo na frente nao tem tração acho que eu vou colocar um parafuso e travo com a porca mesmo, atraz alguma ideia de pneu para colocar
- gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que venda peças para este modelo de preferência, fora do Brasil.

se alguém manjar deste modelo e puder ajudar agradeço, eu tenho o chassi inteiro sem a parte do cambio sem parte eletrica, sem pneus.

valeu.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: BMT 931 - ajuda

Mensagempor danielgoto » 08 Fev 2011, 15:03

esqueci de mencionar que estou transformando em eletrico.




 InfernoGT2 - DST - Erevo1/16      2.4      Fusca      Pacaembu - Extra Morumbi

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: BMT 931 - ajuda

Mensagempor Abib » 08 Fev 2011, 15:41

Cara, se até montadoras mantém estoque de peças de carros com até 10 anos de idade, como é que vc vai achar peças pra esse carro que tem quase 18 anos de idade?

Só na gambiarra, e gambiarra só funciona pra deixar o modelo parado na estante..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: BMT 931 - ajuda

Mensagempor danielgoto » 09 Fev 2011, 14:33

Até entendo que seja dificil arrumar peças mas acho que pneus rodas devem haber alguma adaptação, eu peguei como sucata e vou transfomar em eletrico para brinca tirar um lazer...

quebrou quebrou tiro a eletrica e jogo em outro carro isso nao é o problema...

mas se alguem saber de alguma peca que seja compativel com algumas modificações...

abraço.




 InfernoGT2 - DST - Erevo1/16      2.4      Fusca      Pacaembu - Extra Morumbi

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes