Diferença entre as Baterias!

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2012, 23:00
Localização: Vitoria/ ES

Diferença entre as Baterias!

Mensagempor mcalvao » 18 Out 2012, 19:13

ola amigos

sou novo nesse hobby, este é meu 2 tópico aqui no fórum,
o meu primeiro tópico fala da montagem de uma Revo 3.3 (5309) do zero.

Neste tópico eu estou querendo tirar duvidas sobre baterias, pois eu tenho carro da traxxas um rustler, de aproximadamente 13 anos, que esta parado no mínimo a uns 7 anos, mas por incrível que parece eu liguei o dano esses dias e ele ainda esta funcionando, apenas com 1 servo queimado, o motor ta fraco e a bateria ta ruim!

Então fui comprar a bateria, só que tem uma variedade enorme e eu nao sei ver diferenças entre elas, só os preços que aumentam absurdamente de uma pra outra.

voces poderiam me ajudar, me explicando quais as diferenças entre elas, (lipo, nano tech, etc)

meu carro velho tadinho tinha uma vermelha da dynamite de 1500, acho que isso nem existe mais.


PS: andei olhando os rustler atual e percebi que o chassi esta exatamente igual oa meu de 15 anos, assim, após a montagem da revo, estou pensando fazer um upgrade para transformar este em um rustler vxl, (sendo que sera necessário mudar apenas o motor, esc, transmissão)


agradeço a todos!


Marco Antonio


mcalvao

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Diferença entre as Baterias!

Mensagempor JoaoVictor » 18 Out 2012, 20:31

Compra um carregador inteligente e uma Lipo 2S (pra não judia muito dele), de uns 5000mah, vc vai andar até cansar... e não precisa se preocupar muito com descarga, o motor brushed dela não puxa muito não...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes