Dúvida referente HPI E10 drift

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:00
Localização: Tubarão - sc

Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor leo0oh » 12 Nov 2012, 16:37

Dae rapaziada,

bom to afim de comprar um HPI drift E10,
só que fui perguntar ao vendedor da gabahobby la do paraguai,
e o mesmo me disse que não guenta bateria lipo,
queria saber se é verdade mesmo.
o motor dele é escovado.

bom to só querendo sanar essa duvida pra adquirir o bixano, hehe

agradeço desde já

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:00
Localização: Tubarão - sc

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor leo0oh » 12 Nov 2012, 16:39


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor JoaoVictor » 12 Nov 2012, 17:26

Ele suporta sim Lipo 2S, ele suporta até 8.4V (Lipo 2S),
mas ele não tem cutoff, vc vai precisar de um Buzzer pra não estragar a bateria.




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor GZMR » 12 Nov 2012, 20:06

E um ótimo carro !!!
Pode comprar sem medo ... principalmente se vc é iniciante !!! Não tem nada de complicado !!!
Agora ... no seu lugar, eu compraria na Tower ... mais barato e vc ainda pode conseguir um descontinho ...
Dá uma olhada aqui ...

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XBFDD&P=ML

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor rafael61333 » 12 Nov 2012, 22:54

Amigo o pessoal até pode achar que eu possa estar falando bobagem, mas o Rc master existe para isso, um amigo meu tem um HPI e10 e quando comparamos com o meu himoto on road tivemos uma surpresa, o HPI e 10 é todo de plastico não possui rolamentos e os dogbones e cardan central são de plastico e os amortecedores só tem mola e nem possui recipiente para colocar óleo nos amortecedores e não possui regulagem de cambagem das rodas, ja o himoto é todo roletado com dogbones de aço e cardan central de alumínio, os amortecedores são a óleo e possui regulagem de cambagem na suspensão e o radio é 2.4, e por mais que seja motor escovado eu usava bateria lipo 2s e ele aguenta bem, e hoje eu ando com um motor brushless 9t e ele esta aguentando de boa.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:00
Localização: Tubarão - sc

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor leo0oh » 13 Nov 2012, 09:14

Pessoal valeu por tirar minha dúvida, e bom mudei de ideia quanto o auto vou pegar um Hpi sprint 2 drift, que está quase saindo o mesmo preço e parece ser melhor, o que vocês acham ?
segue link

http://www.gabahobby.com/item/carro+hpi ... 50z+106154




 Xtm Rail      Brushless      Airtronics      Lipo 3s 5000mah      Original      Original

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Dúvida referente HPI E10 drift

Mensagempor GZMR » 13 Nov 2012, 21:54

leo0oh escreveu:Pessoal valeu por tirar minha dúvida, e bom mudei de ideia quanto o auto vou pegar um Hpi sprint 2 drift, que está quase saindo o mesmo preço e parece ser melhor, o que vocês acham ?
segue link

http://www.gabahobby.com/item/carro+hpi ... 50z+106154


Cara ... sou suspeito pra falar dos HPI !!! São os melhores carros RTRs (na minha opinião).
Tenho um HPI Sprint 2 Flux ... SHOW !!! O Sprint 2 Drift é um ótimo carro tm, mas o motor é Brushed !!! Mas com o tempo vc pode ir upando ele até deixar do jeito q vc quer !!!
Por mim ... PODE COMPRAR !!! :wink:
Mas dê uma olhada em outros tópicos ... e analise a opinião dos outros (como a do Rafael, p.ex. ... pq existem outros carros de marcas não tão conhecidas, mas com ups q o Sprint Drift não tem, como motor Brushless, p.ex.).
Abrs.
Elvis.

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes