VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado

VALOR DA DIÁRIA NA AERO

A DIÁRIA DE 40K + 20K(ACOMP) ESTA DE BOM TAMANHO.
2
7%
VAMOS ENVIAR UMA OUTRA PROPOSTA DE VALORES
22
81%
VAMOS TOMAR TODAS
3
11%
 
Total de votos : 27
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Flex » 07 Abr 2011, 00:50

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eY5Vw_ejQSA[/youtube]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor RRC80 » 07 Abr 2011, 01:29

Hello Crazy Gentlemen !

Minha opinião sobre os $40 + $20, acho injusto.

Se esses $40 tiverem retorno (Gandula garantido no mínimo)
eu não vejo problema nenhum, pois sempre deixo caxinha
pro gandula (30+10) então da na mesma.

Ja a questão da cobrança de 20 por "acompanhante",
por um acaso ele cobra do pessoal de AERO também ?

E a Churrasqueira ? Podemos abrir outro tópico para tratar desse assunto,
que acredito ser de suma importância também ?

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 07 Abr 2011, 01:40

VAI TER CHURRASQUEIRA ....

Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk


QUE VIDINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor RRC80 » 07 Abr 2011, 01:41

Então arredonda pra 50, e pede pro Farlei descolar gelo avontz também... eu pago kkkkkkkkkk


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 07 Abr 2011, 01:45

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

CARACA ! MALUCO DE ATITUDE !


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 07 Abr 2011, 01:46

esqueci

Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 07 Abr 2011, 01:52

Deixa eu te ajudar Drake !

Person ---- 40 mango é de Graça !
Ale --------40 Ta no Price !!!
Edu --------40 Ta no Price !!!
EU ---------40 Ta no Price !!!
Caio -------40 Ta no Price !!!
Tessaro ---40 Ta no Price !!!
Sandro ----40 Ta no Price !!!
Mike -----40 mango é de Graça !

Mais da metade da APP ATIVA ( quase todo santo final de semana ) pelo que to vendo ....rs

ou seja .................................................

TA NO PRICE !!!!!

E outra já que 40 mango ta caro, o que é um peido pra quem ta CAGADO ???


Tem a Rampa do Luis ... vamos rachar mais 300,00 !!!!!

E aí ??? Como vai ser ???


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 07 Abr 2011, 02:01

Vamos parar de encher o saco de por causa de 10 mangos e começar a encher o saco do Person e tentar fazer a TELEMETRIA FUNCIONAR !!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Espanhol70 » 07 Abr 2011, 11:56

Esquece Mauricio , aquela telimetria não funciona , com os equipamentos que temos , vms ter de pedir um sinal no satelite da Nasa , que vai enviar um sinal pro Satelite Oregon , e ai sim vem pra terra em Cabo Canaveral , manda pro Brasil ai finalmente teremos o sinal isso ao custo de uma 25.000
pilas alguem topa? e mais facil pegar 10 pessoas pra cronometrar o tempo
do que usar aquilo , Os Flintistone usaram aquele negocio e tb nao deu certo

Abç Person


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Drake´s » 08 Abr 2011, 00:28

Vodka escreveu:Deixa eu te ajudar Drake !

Person ---- 40 mango é de Graça !
Ale --------40 Ta no Price !!!
Edu --------40 Ta no Price !!!
EU ---------40 Ta no Price !!!
Caio -------40 Ta no Price !!!
Tessaro ---40 Ta no Price !!!
Sandro ----40 Ta no Price !!!
Mike -----40 mango é de Graça !

Mais da metade da APP ATIVA ( quase todo santo final de semana ) pelo que to vendo ....rs

ou seja .................................................

TA NO PRICE !!!!!

E outra já que 40 mango ta caro, o que é um peido pra quem ta CAGADO ???


Tem a Rampa do Luis ... vamos rachar mais 300,00 !!!!!

E aí ??? Como vai ser ???



Mauricião, como vai ser será o seguinte, vcs vão na aero e pagam R$ 40,00 e eu acho um lugar que pago menos, pra mim é caro pra kct 40 paus, mesmo porque chego as 9 e vou embora ao meio dia...
E se é pra ver vcs(alias, pra mim o mais importante), combino com todos em um buteco e gasto isto em cerveja...ponto.
E o mais engraçado é que esta no "price", mas a enquete esta 15 a 1...
Sem problemas, faço a proposta ao Farley, se der certo, todos ganham...

Abraços


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Vodka » 08 Abr 2011, 01:49

Se vc for fazer a proposta vou com vc !!!!!

Duvido vc achar uma cara mais corneteiro que eu ....

Ainda levo dois caras chatos comigo ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ale e o EDu............... AUH AUHA UAH UAH AUHA UHA UAHA HUA

Ahhh tem o Gondão e o Person Tb !!!!!!

E meu irmão ??? Mexendo no meu carro.....( alguém tem de fazer isso por mim ...já que eu faço TANTA COISA>>> AUAH AUHA)

Inté


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 08 Abr 2011, 11:14

corneta dizendo que tah caro então! Kkkk

Abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor RRC80 » 08 Abr 2011, 11:33

O Farlei aceita VR ? rsrsrs


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 08 Abr 2011, 14:47

RRC80 escreveu:O Farlei aceita VR ? rsrsrs
putz! Ta ai a solução!

Vou pedir aqui no banco para cadastrar ele para aceitar visa vale!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 20 Ago 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Kanai » 08 Abr 2011, 15:24

Se o valor for convertido em melhorias imediatamente para a pista eu não acho caro... porem temos pesar no Farley... Pois no fds passado os coleguinhas do Pernambuco( Revo é foda!!!) e amigos do Peeeeeeeeeeeeeeee( vamos quebrar tudo!!!!).... queimaram o compressor....Será que ja vai estar arrumado nesse fds???? Afinal ja que ele esta colocando um over com a desculpa do gandula nada mais justo que cobrarmos o minimo necessario para o hobby......( gandula, compressor, lugar para lavar as coisas( com agua..rsrsrsr) banheiro( com agua tb..)...... e um sistema para molhar a pista... ou seja nada muito caro e nem dificil....A churrasqueira ele se comprometeu a fazer...so não falou quando vai fazer a dita.....
Tb acho que deveriamos negociar com o Farley um desconto para quem é da APP e é frequentador ativo da pista....Pois duvido que há algum grupo que vá la no Aero que tenha tantos integrantes como o nosso...


Sds!!!!!!!!

Ps. PeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeePeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante