BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 05 Jan 2010, 19:23

VIEIRA.SP escreveu:Olá a todos.

Meu nome é Luiz Vieira, sou novato no meio. Entrei no hobby com o Kyosho DRT a seis meses, e ficava brincando em quadras e parques como o Villa Lobos. E agora fortemente influenciado pelo o amigo Humberto (Guilestitfit) kkkk. Sim influenciado mesmo, pois estava com o DRT na rua e aparece o Humberto ligando seu Truggy. Confesso que foi amor a primeira vista, tanto que acabei comprando dele no outro dia.
Na semana passada fomos no Aerosampa e na pista de Jundiaí e deu para ver a diferença. Vicia mesmo kkkkk
Bom para terminar adorei andar em pista com o Truggy, é outra experiência, muito legal mesmo. E como o Humberto fala muito bem da A.P.P. e mesmo através das mensagens do fórum dá para ver que é uma associação bem legal.
Por isso queria pedir se posso fazer parte.
Muito obrigado a todos.
Luiz Vieira


Luiz,

Se é amigo do Humberto, é nosso amigo tbem.

Nossa associação é virtual.... kkkkkk.... ligados pela cerveja e churrasco...... kkkkk

Agora já sabe da chave do sucesso e eh só aparecer para andar conosco....

Abrimos um topico para andar neste sabado... Apareça por lá....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 05 Jan 2010, 21:03

VIEIRA.SP escreveu:Olá a todos.

Meu nome é Luiz Vieira, sou novato no meio. Entrei no hobby com o Kyosho DRT a seis meses, e ficava brincando em quadras e parques como o Villa Lobos. E agora fortemente influenciado pelo o amigo Humberto (Guilestitfit) kkkk. Sim influenciado mesmo, pois estava com o DRT na rua e aparece o Humberto ligando seu Truggy. Confesso que foi amor a primeira vista, tanto que acabei comprando dele no outro dia.
Na semana passada fomos no Aerosampa e na pista de Jundiaí e deu para ver a diferença. Vicia mesmo kkkkk
Bom para terminar adorei andar em pista com o Truggy, é outra experiência, muito legal mesmo. E como o Humberto fala muito bem da A.P.P. e mesmo através das mensagens do fórum dá para ver que é uma associação bem legal.
Por isso queria pedir se posso fazer parte.
Muito obrigado a todos.
Luiz Vieira



Cai pra dentro Luis... se bem que o Humberto é meio duvidoso, aquele sotaque meio alemão, meio maranhense...kkkk

...Fez uma boa escolha, o carro dele é zero (mais dormia com ele do que andava) certamente vc vai se divertir bastante!

Seja bem vindo!

Forte abraço.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

 
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jan 2010, 21:00
Localização: São paulo (vila medeiros)

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor betolokoº » 06 Jan 2010, 20:27

salve pessoal!!!!sou o BETO novato gastei apenas uns 10 tanques do DBX(no meio da rua dei uma pancada as bandejas lado esquerdo foram pro saco,já consertei,isso no ano passado dia 31/12,esse ano vai ser tudo novo,prometo que vou andar só em lugares "adequados"rsrsrs),trabalho com auto peças,moro na vila medeiros,por gentileza vcs podem me passar o endereço do aerosampa e o que eu preciso levar pra ser mais um nesse bando de loucos......valew........

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 06 Jan 2010, 20:31

betolokoº escreveu:salve pessoal!!!!sou o BETO novato gastei apenas uns 10 tanques do DBX(no meio da rua dei uma pancada as bandejas lado esquerdo foram pro saco,já consertei,isso no ano passado dia 31/12,esse ano vai ser tudo novo,prometo que vou andar só em lugares "adequados"rsrsrs),trabalho com auto peças,moro na vila medeiros,por gentileza vcs podem me passar o endereço do aerosampa e o que eu preciso levar pra ser mais um nesse bando de loucos......valeu........


Beto,

Segue o link com o mapa:

http://www.aerosampa.com.br/localiza.htm

E leva cerveja.... kkkkkkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor sandro_santos » 18 Jan 2010, 13:22

OLá pessoal, sou o Sandro q tem andado pelo Aerosampa nos últimos finais de semana.

Obrigado Drake, Marcao, Luca e demais q naõ sei o nome, pela receptividade.

Daqui pra frente estarei acompanhando as novidades do Fórum e tentarei estar presente nas pistas, mas sabe como é né não da pra dar conta de tudo, Videogame, futebol, moto, filho, mulher , ah e claro, trabalhar de vez em quando.

Abs a todos e até mais.


Sandro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 18 Jan 2010, 19:11

Fala Sandro,

Seja benvindo. Eu sou o Gondo, dono do Mugen da Red Bull....

Apareça sempre que puder para andar conosco. Alias, o Drake é o Luca....

Grande abraço,

Rodrigo




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor sandro_santos » 18 Jan 2010, 19:23

Valeu, ainda vou decorar os nomes da galera.
Abs.


Sandro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 18 Jan 2010, 20:59

sandro_santos escreveu:OLá pessoal, sou o Sandro q tem andado pelo Aerosampa nos últimos finais de semana.

Obrigado Drake, Marcao, Luca e demais q naõ sei o nome, pela receptividade.

Daqui pra frente estarei acompanhando as novidades do Fórum e tentarei estar presente nas pistas, mas sabe como é né não da pra dar conta de tudo, Videogame, futebol, moto, filho, mulher , ah e claro, trabalhar de vez em quando.

Abs a todos e até mais.


Salve Salve Sandrão...agente reconhece de longe um legítimo APP...carro forte e "packs" gelados!!!

Meu velho, seja bem vindo, eu e o Gondo somos os moderadores e sempre estamos tentando unir essa galera que tem como princípios básicos se divertir e tomar todas.

Não se acanhe rapaz, isso aqui é NOSSO.

Um abraço.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor borjao » 28 Fev 2010, 10:09

aí galera,

Sou Marcelo, vulgo BORJAO :D sou de Sorocaba/SP e aqui nao tem pista, :( , mas pretendo participar do forum e acompanhar os campeonatos que forem em São Paulo/SP e região de Campinas :)

WALAAA :)




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor fabiomparra » 28 Fev 2010, 14:50

borjao escreveu:aí galera,

Sou Marcelo, vulgo BORJAO :D sou de Sorocaba/SP e aqui nao tem pista, :( , mas pretendo participar do forum e acompanhar os campeonatos que forem em São Paulo/SP e região de Campinas :)

WALAAA :)


bem vindo .. sorocaba é perto .. fique de olho em nosso topico da APP... venha um sabadao com agente .. vai ser legal ...

aerosampa fica proximo ao pico do jaragua .. se vier pela castelo... pega o rodo anel pra anhanguera .. a pista fica proximo aorodoanel,....

abs


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 28 Fev 2010, 16:38

Borjao,

benvindo a andar conosco....

Mas o topico de corridas eh em outro forum... só queremos cervejas.... Kkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor borjao » 28 Fev 2010, 19:34

aí galera eu tava la na Aerosampa hoje, que pista legal!!! curti pacas... pena que eu so fiquei de oooolho hehehe!!!...

vou estar participando constantemente deste forum para ficar a par dos rachas que vierem por aí :)




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 28 Fev 2010, 21:28

borjao escreveu:aí galera,

Sou Marcelo, vulgo BORJAO :D sou de Sorocaba/SP e aqui nao tem pista, :( , mas pretendo participar do forum e acompanhar os campeonatos que forem em São Paulo/SP e região de Campinas :)

WALAAA :)


Salve Marcelo! Temos muitos amigos no interior paulista...
Sinto desaponta-lo, mas aqui ninguem curte competições, inclusive por isto que vc não encontrou ninguem da APP na Aero hoje...Isso aqui é um clube da cerveja disfarçado e rola alguns pegas entre amigos...

...seja bem vindo, um abraço.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

 
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Schwarz » 20 Jun 2010, 13:31

aí moçada... Aqui é o Ricardo que tava ontem na Aerosampa com o Lazerzinho elétrico...
Curti muito a receptividade do pessoal, e da filosofia da APP. Amizade, breja e pegas entre amigos, sem competição.
Confesso que me encaixo nessa filosofia, já estou convencido a ir atrás de um truggy e me juntar aos pegas brevemente.
Abração a todos !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 20 Jun 2010, 13:53

Po Ricardao,

Seja benvindo ao time

Gosta de cerveja e falar besteira.... Kkkk

Independente de truggy ou qq outro carro, apareca sempre!!!!!

Abracos




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes