BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Dez 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor bigcarva » 17 Set 2009, 12:42

fala galera, to sumidao do hobby.
quero fazer minha apresentacao aqui, pra quem nao me conhece.
alexandre "bigcarva"
venho do aero e conheci a galera do truggy e resolvi mudar.
da menos trabalho de levar do q o aviao.
comprei meu muggy andei algumas vezes mas dei uma sumida.
em breve estarei de volta colaborando com os packs e com a brincadeira.
abrs. gondo , drake, richard (acho q to te devendo um silicone ainda neh :-)
dust, sera q ja mudou de nick?, enfim toda a galera.
estou voltando.


No Gripe, Yes Grip!!!!

Imagem

 MBX5-T prospect      O.S. VZB SPEC      DX3-R      20% Byron      ta chegando a nova      Pro-line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor RRC80 » 17 Set 2009, 15:26

Gondo escreveu:Esqueci de comentar q novato q não trouxer uma caixa de pack não precisa nem começar...


Qual a marca preferida de packs que vcs utilizam ? qual rende mais RUNTIME kkkkk.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 17 Set 2009, 22:34

RRC80 escreveu:
Gondo escreveu:Esqueci de comentar q novato q não trouxer uma caixa de pack não precisa nem começar...


Qual a marca preferida de packs que vcs utilizam ? qual rende mais RUNTIME kkkkk.


Somente cerveja de primeira linha, MUITO gelada.... kkkkkkk

Cola lá.....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 17 Set 2009, 23:08

bigcarva escreveu:fala galera, to sumidao do hobby.
quero fazer minha apresentacao aqui, pra quem nao me conhece.
alexandre "bigcarva"
venho do aero e conheci a galera do truggy e resolvi mudar.
da menos trabalho de levar do q o aviao.
comprei meu muggy andei algumas vezes mas dei uma sumida.
em breve estarei de volta colaborando com os packs e com a brincadeira.
abrs. gondo , drake, richard (acho q to te devendo um silicone ainda neh :-)
dust, sera q ja mudou de nick?, enfim toda a galera.
estou voltando.



Faaaala Ale...tava na hora né velhão...esse papo que mudou de apto já tá velho...

Vamos estourar aquelas "nortenhas" logo mais, um abração.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gustav » 19 Set 2009, 11:58

Se é para se apresentar, lá vou eu, pois só apareci duas vezes pra atrapalhar vcs né?

Sou o Gustavo (alguns me chamam de Renato Russo lá na Aero, pq apareci de barba, se eu for hoje de cavanhaque e cabelo por fazer, vão me chamar de Falcão!!!), moro em Mauá no ABC, e fui conhecer a Aerosampa pq estes apps no fórum sempre falavam de coisas que eu gosto: cerveja, amizade e RC.

Ainda com meu humilde Kyosho DST fui ver como era andar numa pista, ai vejo aquele monte de truggies voando baixo e percebi que tinha de mudar de carro..rs...aqui estou eu com um Eight T parado em cima do meu guarda roupa, pois além de estar nos últimos meses da faculdade, entrei numa fase negra em todos os sentidos na minha vida profissional ..hehehe

Mas janeiro de 2010 está ai, e em breve assumirei meu posto de "pack keeper" na APP, como vou demorar muito para aprender a pilotar estas belezinhas, vejo que o jeito será tomar conta da cerveja da galera... :)


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 19 Set 2009, 12:44

Gustavão,

Tenho certeza q vc irá superar suas dificuldades...

O mais importante é que vc tem o espirito da APP... Apareça qdo puder, mesmo q seja somente para tomar umas...

Abraços,

Rodrigo




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: SOROCABA

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor bbolivar » 01 Out 2009, 00:08

BELEZA PESSOAL QUERIA ME APRESENTAR MORO EM SOROCABA E VENHO DO AERO QUE NA VERDADE TA MEIO PARADO.
A HISTORIA COMEÇOU QUANDO RESOLVI BOTAR UM MIRAGE VELHINHO QUE TINHA PRA FUNCIONAR LÁ NA AEROSAMPA. QUANDO VI AS TRUGGYS ANDANDO DEU ATÉ VERGONHA .... VENDI ELE E COMPREI UMA NRT, FOI O MELHOR QUE CONSEGUI PRA COMEÇAR.
GOSTEI DA TURMA, PESSOAL MUITO GENTE BOA E AGORA QUE ENTENDI A REGRA DOS PACKS VO LEVA UMAS GARRAFINHAS DE AGUA DE COCO DA PRÓXIMA VEZ KKKKK.. BRINCADEIRA LEVO CERVEJA.....
ABRAÇO A TODOS.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Rico_Medeiros » 01 Out 2009, 00:14

Opa... Se quiser levar umas garrafinhas de água de coco, eu levo o Whisky...

De qualquer forma bem vindo!


Rico Medeiros

 Losi 8T 2.0 (Paying)      GRP .21      DX3-S      Losi      redondos      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 01 Out 2009, 00:19

bbolivar escreveu:BELEZA PESSOAL QUERIA ME APRESENTAR MORO EM SOROCABA E VENHO DO AERO QUE NA VERDADE TA MEIO PARADO.
A HISTORIA COMEÇOU QUANDO RESOLVI BOTAR UM MIRAGE VELHINHO QUE TINHA PRA FUNCIONAR LÁ NA AEROSAMPA. QUANDO VI AS TRUGGYS ANDANDO DEU ATÉ VERGONHA .... VENDI ELE E COMPREI UMA NRT, FOI O MELHOR QUE CONSEGUI PRA COMEÇAR.
GOSTEI DA TURMA, PESSOAL MUITO GENTE BOA E AGORA QUE ENTENDI A REGRA DOS PACKS vou LEVA UMAS GARRAFINHAS DE AGUA DE COCO DA PRÓXIMA VEZ KKKKK.. BRINCADEIRA LEVO CERVEJA.....
ABRAÇO A TODOS.



Bem vindo Bolivar...vc é muito gente boa.
Agora é só participar !!!

Um forte abraço!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 01 Out 2009, 00:29

bbolivar escreveu:BELEZA PESSOAL QUERIA ME APRESENTAR MORO EM SOROCABA E VENHO DO AERO QUE NA VERDADE TA MEIO PARADO.
A HISTORIA COMEÇOU QUANDO RESOLVI BOTAR UM MIRAGE VELHINHO QUE TINHA PRA FUNCIONAR LÁ NA AEROSAMPA. QUANDO VI AS TRUGGYS ANDANDO DEU ATÉ VERGONHA .... VENDI ELE E COMPREI UMA NRT, FOI O MELHOR QUE CONSEGUI PRA COMEÇAR.
GOSTEI DA TURMA, PESSOAL MUITO GENTE BOA E AGORA QUE ENTENDI A REGRA DOS PACKS vou LEVA UMAS GARRAFINHAS DE AGUA DE COCO DA PRÓXIMA VEZ KKKKK.. BRINCADEIRA LEVO CERVEJA.....
ABRAÇO A TODOS.


Bolivar, o Drake já falou super-bem de ti... benvindo

Saiba que voce deve ser o 3o ou 4o que vem do Aero... Acho q o Farlei tá puto conosco pois estamos tirando cliente lá de cima... kkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Passamal » 01 Out 2009, 00:44

hehehe!!!

Acho q o maior problema que o pessoal do aero enfrenta eh que:

eh um hobby meio que solitario... eh só vc e seu aviao/heli.

agora... nos AUTOS... hehehe o bixo pega e ainda mais se for com a APP hehuahuha

abraços a todos que nao conheço "AINDA" e bju na bunda dos que conheço(INTIMIDADE EH FOGO!!!)


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor fabiomparra » 04 Jan 2010, 11:46

Ola people...

Meu nome é Fabio... to começando agora nessa vida de nitro.. embora entenda muito de mecanica de autos nao conhecia NADA de RC... ta sendo uma esperiencia unica na minha vida, minha mulher ja ta quase pedindo divorcio .. kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda nao fui em nenhuma pista e ja to marcando com meu cunhado para proximo sabado ir no aero...

Meu carro é modesto .. um DRTzinho.. mas me divirto muito, ja to sonhando com coisas maiores .. rsrs

Gostaria de fazer parte dessa turma e pedir um pouco de paciencia com o novato aqui .. juro que ja treinei bastante em uns parques da vida .. pelo menos ja sei andar pra frentre e virar esquerda e direita .. kkkkkkkkkk

um grande abraço a todos...

Fabio


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Drake´s » 04 Jan 2010, 20:24

fabiomparra escreveu:Ola people...

Meu nome é Fabio... to começando agora nessa vida de nitro.. embora entenda muito de mecanica de autos nao conhecia NADA de RC... ta sendo uma esperiencia unica na minha vida, minha mulher ja ta quase pedindo divorcio .. kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda nao fui em nenhuma pista e ja to marcando com meu cunhado para proximo sabado ir no aero...

Meu carro é modesto .. um DRTzinho.. mas me divirto muito, ja to sonhando com coisas maiores .. rsrs

Gostaria de fazer parte dessa turma e pedir um pouco de paciencia com o novato aqui .. juro que ja treinei bastante em uns parques da vida .. pelo menos ja sei andar pra frentre e virar esquerda e direita .. kkkkkkkkkk

um grande abraço a todos...

Fabio



Olá Fabio, é um prazer recebe-lo.
Não fazemos distinção à nenhum modelo, aqui todos App´s são amadores e continuaremos desta forma ( afinal em corrida não pode beber! kkk)

De fato normalmente nos encontramos aos sábados na Aerosampa, mas fique ligado nos post´s pois uma vez ou outra vamos em outros locais.

Quanto a esposa, é assim mesmo, depois só piora, hoje sinto saudades da minha...troquei por 2 truggys...kkkk

Como de praxe, existe uma "taxa"de inscrição...e aqui a moeda são latas de cerveja...kkkkk.

Forte abraço e seja bem vindo! :wink:


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor Gondo » 04 Jan 2010, 21:23

fabiomparra escreveu:Ola people...

Meu nome é Fabio... to começando agora nessa vida de nitro.. embora entenda muito de mecanica de autos nao conhecia NADA de RC... ta sendo uma esperiencia unica na minha vida, minha mulher ja ta quase pedindo divorcio .. kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda nao fui em nenhuma pista e ja to marcando com meu cunhado para proximo sabado ir no aero...

Meu carro é modesto .. um DRTzinho.. mas me divirto muito, ja to sonhando com coisas maiores .. rsrs

Gostaria de fazer parte dessa turma e pedir um pouco de paciencia com o novato aqui .. juro que ja treinei bastante em uns parques da vida .. pelo menos ja sei andar pra frentre e virar esquerda e direita .. kkkkkkkkkk

um grande abraço a todos...

Fabio


Benvindo, Fabio,

Se eu fosse vc não participaria da nossa galera pois dá divorcio.... sem falar q só bebemos e falamos muita besteira.... RC é só desculpas.....

kkkkk... brincadeiras a parte, é só levar um pack bem gelado e vir curtir a pista conosco......




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: BENVINDO APPs - APRESENTAÇÃO NOVOS MEMBROS

Mensagempor VIEIRA.SP » 05 Jan 2010, 00:34

Olá a todos.

Meu nome é Luiz Vieira, sou novato no meio. Entrei no hobby com o Kyosho DRT a seis meses, e ficava brincando em quadras e parques como o Villa Lobos. E agora fortemente influenciado pelo o amigo Humberto (Guilestitfit) kkkk. Sim influenciado mesmo, pois estava com o DRT na rua e aparece o Humberto ligando seu Truggy. Confesso que foi amor a primeira vista, tanto que acabei comprando dele no outro dia.
Na semana passada fomos no Aerosampa e na pista de Jundiaí e deu para ver a diferença. Vicia mesmo kkkkk
Bom para terminar adorei andar em pista com o Truggy, é outra experiência, muito legal mesmo. E como o Humberto fala muito bem da A.P.P. e mesmo através das mensagens do fórum dá para ver que é uma associação bem legal.
Por isso queria pedir se posso fazer parte.
Muito obrigado a todos.
Luiz Vieira

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes