Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor Gondo » 27 Ago 2009, 22:41

lucasand escreveu:ushuahush, pior que meu pai nao bebe! auhushauhsu mais pelo jeito eu vou sim....meu pai n quee me levar nuam mais se eu aranjar algm que me leve ai estou eu!


Lucas,

Beleza pois nem todo mundo é perfeito...

Esperamos vc lá!

Abraços,

Rodrigo




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor lucasand » 27 Ago 2009, 23:15

valeeu, ateh lah...TOMARA uahsuhuhas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor ,Julio » 27 Ago 2009, 23:55

lucasand escreveu:Poxa gente,....meu pai ta quereno que eu va pra dust no proximo final de semana, nada contra lah, eh uma pista muito bacana taal, mais queria conhecer jundiai....vou veer se consigo convencelo a ir pra laah..., na verdade eu n vou nem com ele.... mai vejaaamos no que dah... obrigado.


Cara, você é o garoto que correu o paulista e andou de buggy na primeira etapa da dust? hehehehe
Se sim, te conheço!



Pessoal, que foda, queria ir mesmo, principalmente para rever o pessoal e conhecer a pista, mas não, eu tenho aula as 7:20 da manhã.
ahh, que ódio que estou. hahaha
Registrem tudo heim! hehehe
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor Gondo » 28 Ago 2009, 00:19

,Julio escreveu:Pessoal, que foda, queria ir mesmo, principalmente para rever o pessoal e conhecer a pista, mas não, eu tenho aula as 7:20 da manhã.
ahh, que ódio que estou. hahaha
Registrem tudo heim! hehehe
abs


Cabula aula... Depois te ensino algumas tecnicas de como colar....

Daqui 5 anos voce vai descobrir que tudo q aprendeu não serve para nada... Ganhar $ é 99,9% de transpiração e 0,1% de tecnica....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor caddu81 » 28 Ago 2009, 00:32

Isso Gondo!!! Incentiva mesmo....

rsrsrsrs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor ,Julio » 28 Ago 2009, 00:54

Gondo escreveu:
,Julio escreveu:Pessoal, que foda, queria ir mesmo, principalmente para rever o pessoal e conhecer a pista, mas não, eu tenho aula as 7:20 da manhã.
ahh, que ódio que estou. hahaha
Registrem tudo heim! hehehe
abs


Cabula aula... Depois te ensino algumas tecnicas de como colar....

Daqui 5 anos voce vai descobrir que tudo q aprendeu não serve para nada... Ganhar $ é 99,9% de transpiração e 0,1% de tecnica....


Hahahaha, que bom exemplo!
Ah cara, é que vai ser uma remessa de aula de um mesmo professor sabe? Ai é foda, querer recuperar tudo...
mas pelo visto, umas 3 aulas das 6 vai ser totalmente inútil, e as outras vão ser coisas simples...
Mas pelo visto meu pai também não vai poder ir, fora que minha mãe me castraria se soubesse que fui na pista em vez de ir na aula hahahaha

E para ganhar $ preciso inicialmente de formação, e como sonho alto e quero fazer engenharia, meu objetivo é passar no ITA, então acho que precisarei soar muito e de muita técnica. hahaha
Depois disso, eu concordo! hehe

não vai dar mesmo :/
Bom, fica para a próxima então...
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor Gondo » 28 Ago 2009, 01:13

,Julio escreveu:Hahahaha, que bom exemplo!
Ah cara, é que vai ser uma remessa de aula de um mesmo professor sabe? Ai é foda, querer recuperar tudo...
mas pelo visto, umas 3 aulas das 6 vai ser totalmente inútil, e as outras vão ser coisas simples...
Mas pelo visto meu pai também não vai poder ir, fora que minha mãe me castraria se soubesse que fui na pista em vez de ir na aula hahahaha

E para ganhar $ preciso inicialmente de formação, e como sonho alto e quero fazer engenharia, meu objetivo é passar no ITA, então acho que precisarei soar muito e de muita técnica. hahaha
Depois disso, eu concordo! hehe

não vai dar mesmo :/
Bom, fica para a próxima então...
abs


1. Pede para alguem assinar a lista de chamada no seu lugar... Depois vc senta perto do cdf da classe e dá $10 para ele fazer a sua prova...

2. Para que fazer engenharia se voce vai trabalhar em banco mesmo???? Estudar calculo 1, 2, 3 e 4 enquanto voce poderia fazer um curso de adm e nem livro precisa para passar os 4 anos...

Aprenda com os erros dos outros...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor caddu81 » 28 Ago 2009, 01:52

Não entendi a parte de "trabalhar em banco"...

:S


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 294
Registrado em: 04 Mai 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor RichardC » 28 Ago 2009, 13:27

galera acordei com o olho gigante adivinha !!!!!!
Conjutiviti mas fod..... vou ate com o oculos de soldador da fabrica
Mas vou

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor Person » 28 Ago 2009, 14:03

Sai zica , pela morrrrrrrrr .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor lucasand » 28 Ago 2009, 15:53

uahsuhasuhas, casquei o bico lendo esta pagina aqui auhsuahsuhas, bom, n foi eu que corri o paulista não ;)..... quanto a tecnica do gondo achei OTIMA auhsuahsuhaus vo começar a praticar hehehe, mais ,Julio eh brincadeira eim!! 6 aulas do MESMO professor no sabado da vontade de chorar, minhas aulas tbm foram adiadas tinha simulado do ENEM este sabado mais so mais soltar carrinho, começo por ai a tecnca do gondo uahsuhaushauhs sabado que vem vai ter OBM ( olimpiada brasileira de matematica)....FALOW.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor sghost » 28 Ago 2009, 20:25

Gondo escreveu:
,Julio escreveu:Hahahaha, que bom exemplo!
Ah cara, é que vai ser uma remessa de aula de um mesmo professor sabe? Ai é foda, querer recuperar tudo...
mas pelo visto, umas 3 aulas das 6 vai ser totalmente inútil, e as outras vão ser coisas simples...
Mas pelo visto meu pai também não vai poder ir, fora que minha mãe me castraria se soubesse que fui na pista em vez de ir na aula hahahaha

E para ganhar $ preciso inicialmente de formação, e como sonho alto e quero fazer engenharia, meu objetivo é passar no ITA, então acho que precisarei soar muito e de muita técnica. hahaha
Depois disso, eu concordo! hehe

não vai dar mesmo :/
Bom, fica para a próxima então...
abs



1. Pede para alguem assinar a lista de chamada no seu lugar... Depois vc senta perto do cdf da classe e dá $10 para ele fazer a sua prova...

2. Para que fazer engenharia se voce vai trabalhar em banco mesmo???? Estudar calculo 1, 2, 3 e 4 enquanto voce poderia fazer um curso de adm e nem livro precisa para passar os 4 anos...

Aprenda com os erros dos outros...



Que trabalhar em banco nada... lol

Eu fiz engenharia e trabalho com engenharia mesmo, calculo estrutural na cabeça mesmo.... Lucas não assusta nao... vai com fé para a engenharia, eh contrato com capeta, isso vai para sua alma, mas eh legal!

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor sghost » 28 Ago 2009, 20:42

caddu81 escreveu:Não entendi a parte de "trabalhar em banco"...

:S


Eh pq tem muito engenheiro que larga a engenharia e vai trabalhar em bancos, nas areas de investimentos, etc

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor sghost » 28 Ago 2009, 20:43

Pessoal,


Eu vo também, to seco para colocar meu motor novinho recem amaciado para correr em uma pista legal!!!

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: Mairiporã

Re: Dia 29/08 Jundiai, quem ta dentro ?

Mensagempor jlabastidas » 28 Ago 2009, 21:49

Pessoal,

Vão ficar ate que horas? Queria passar por la, para dar um oi na galera (para mim e muito perto) mas só vou poder ir ao meio dia.

Um Abração

Juan Carlos


---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3

 Hyper ST PRO      Axial .28 RR      Futaba 3PM      Byron 20%      Hobao Hyper Vermelha      Proline - Losi      Aerosampa/Jundiai/Dust Raising

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes