26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Rico_Medeiros » 01 Out 2009, 00:03

Drake´s escreveu:Ô Rico, como vc me disse que não tem chaves...

...qndo vc tiver afim de começar, tem algumas embaladas pra vender,coisa simples...estou com uma multi com 5 bocas..17mm para as rodas, 5,5mm, 7mm, 8mm e 10mm,(canhaozinho) + uma chave extratora de embreagem, + uma chave de regulagem dos turnbuckes 5mm/5.5mm.

30 conto leva.

abs


Opa.. Já comecei... mesmo com ferramentas emprestadas!!! rs
Acho que pode ser interessante! Trintão? Pode ser...


Rico Medeiros

 Losi 8T 2.0 (Paying)      GRP .21      DX3-S      Losi      redondos      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 01 Out 2009, 00:06

Rico_Medeiros escreveu:
Drake´s escreveu:Ô Rico, como vc me disse que não tem chaves...

...qndo vc tiver afim de começar, tem algumas embaladas pra vender,coisa simples...estou com uma multi com 5 bocas..17mm para as rodas, 5,5mm, 7mm, 8mm e 10mm,(canhaozinho) + uma chave extratora de embreagem, + uma chave de regulagem dos turnbuckes 5mm/5.5mm.

30 conto leva.

abs


Opa.. Já comecei... mesmo com ferramentas emprestadas!!! rs
Acho que pode ser interessante! Trintão? Pode ser...


Isso, trintão...te levo no prox. final pra vc dar uma olhada...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Rico_Medeiros » 01 Out 2009, 00:07

Drake´s escreveu:
Rico_Medeiros escreveu:
Drake´s escreveu:Ô Rico, como vc me disse que não tem chaves...

...qndo vc tiver afim de começar, tem algumas embaladas pra vender,coisa simples...estou com uma multi com 5 bocas..17mm para as rodas, 5,5mm, 7mm, 8mm e 10mm,(canhaozinho) + uma chave extratora de embreagem, + uma chave de regulagem dos turnbuckes 5mm/5.5mm.

30 conto leva.

abs


Opa.. Já comecei... mesmo com ferramentas emprestadas!!! rs
Acho que pode ser interessante! Trintão? Pode ser...


Isso, trintão...te levo no prox. final pra vc dar uma olhada...


combinado!
Leva sim!


Rico Medeiros

 Losi 8T 2.0 (Paying)      GRP .21      DX3-S      Losi      redondos      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 01 Out 2009, 01:33

Julio,

Finalmente achei o kit de conversão do Muga (com a ajuda do pessoal do rctech)...

Dá uma olhada se é bom: http://www.impaktrc.com/product_info.ph ... b21f5b1b5b

Carinho, hein?

Alguem sabe se esta loja é confiavel e se faz o mesmo esquema da carolinas?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor ,Julio » 01 Out 2009, 01:45

Drake´s escreveu:Ainda não, só chegou isto por enquanto, o Rodrigo pediu no inicio da semana logo 03 kits Mamba...falta um carregador top, as baterias...acho que é isso...

...nao entendi o lance da regulagem???


O lance da regulagem é distância de coroa e pinhão, que regulamos pelo posicionamento e então aperto do motor no montante.
No kit da losi, ambos os parafusos ficam num lugar legal parar apertar e tal... na associated, só com chave L, tendo que fazer mó ginástica para apertar e desapertar aqui hahaha

Gondo escreveu:Julio,

Finalmente achei o kit de conversão do Muga (com a ajuda do pessoal do rctech)...

Dá uma olhada se é bom: http://www.impaktrc.com/product_info.ph ... b21f5b1b5b

Carinho, hein?

Alguem sabe se esta loja é confiavel e se faz o mesmo esquema da carolinas?


ih cara, nem curto muito a tekno. ela mantém um esquema de embreagem... mas nunca tive, então é provável ser bom sim... que é uma marca enorme, isso é. E é confiável sim, site direito de onde a marca vende se não me engano...
Ainda não chegou na amain...
É caro sim, até pq vem outro chassis!
Bom, eu não conheço, vê se você consegue opiniões mais confiáveis lá fora.. abs
ahh, e provavelmente, não vai fazer o esquema da carolinas não, até pelo fato de ser a loja ser beem grande... muita gente pede peça pra revo aí!
se não me engano, o MarcãoTZ pedia bastante coisa ai.
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 01 Out 2009, 01:54

,Julio escreveu:
Gondo escreveu:Julio,

Finalmente achei o kit de conversão do Muga (com a ajuda do pessoal do rctech)...

Dá uma olhada se é bom: http://www.impaktrc.com/product_info.ph ... b21f5b1b5b

Carinho, hein?

Alguem sabe se esta loja é confiavel e se faz o mesmo esquema da carolinas?


ih cara, nem curto muito a tekno. ela mantém um esquema de embreagem... mas nunca tive, então é provável ser bom sim... que é uma marca enorme, isso é. E é confiável sim, site direito de onde a marca vende se não me engano...
Ainda não chegou na amain...
É caro sim, até pq vem outro chassis!
Bom, eu não conheço, vê se você consegue opiniões mais confiáveis lá fora.. abs
ahh, e provavelmente, não vai fazer o esquema da carolinas não, até pelo fato de ser a loja ser beem grande... muita gente pede peça pra revo aí!
se não me engano, o MarcãoTZ pedia bastante coisa ai.
abs


É... eu vi o esquema das embreagens... teoricamente não tem aquele punch e o carro deve ficar mais controlavel...

E o kit vem completasso...

Bem, é o unico kit que vi até este momento... aquele q vc mostrou da Amain é para buggy e existe criticas para ele..

Vou esperar mais um pouco... caso contrario, eu peço este mesmo...

Valeu!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Person » 01 Out 2009, 13:07

Gondo , pq tudo da Mugen é mais caro , acho q é um sinal , quanto a me render aos eletricos , cuidado , SC8a , de atropelator , foda é comprar motor eletrico , nao da tesã... nenhum , ainda nao comprei nada , so to de bituca , achei o manba por 238 doleta e o kit 75 , caro essa brincadeira , nao to curtindo muito , acho q vou construir o primeiro carro hibrido de rc , KKKKKKKKKKKKK, motor a ar igual ao pe na tabua e cordinha .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Person » 01 Out 2009, 13:10

Da uma olhada q tesao ,acho q é a solucao pro Gondo .
Anexos
281611gg.jpg
281611gg.jpg (38.48 KiB) Exibido 1656 vezes


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 01 Out 2009, 22:32

É a minha cara, Rogeriao!!!!!!!!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Guilestitfit » 01 Out 2009, 23:12

Tenso, hein....

Até o Rogérião está começando com a conversa de andar de Maximu´s....

Só falta falar q está trocando a cerveja por uma carguinha de meia hora no 220V.....


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 01 Out 2009, 23:38

Person escreveu:Gondo , pq tudo da Mugen é mais caro , acho q é um sinal , quanto a me render aos eletricos , cuidado , SC8a , de atropelator , foda é comprar motor eletrico , nao da tesã... nenhum , ainda nao comprei nada , so to de bituca , achei o manba por 238 doleta e o kit 75 , caro essa brincadeira , nao to curtindo muito , acho q vou construir o primeiro carro hibrido de rc , KKKKKKKKKKKKK, motor a ar igual ao pe na tabua e cordinha .



Fica frio Rogerião...já comprei alguns Cd´s da Pionner, carrozzeria...um vem com todos sons de Rc e outro é mais agressivo, vem com sons de F1.
O lance é que vou levar isso e um microyistem poderoso pra pista e ponto final...teremos som de carrinho combusta animal....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 01 Out 2009, 23:39

Gondo escreveu:É a minha cara, Rogeriao!!!!!!!!


KKKKKK....é só apertar...eu tinha esse negocio aí...kkkkk

Humbertão...fala bastante viu...depois não reclama dos choques...
Vc vai se render Lifbraumisca !!!!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 01 Out 2009, 23:43

Gondo escreveu:Julio,

Finalmente achei o kit de conversão do Muga (com a ajuda do pessoal do rctech)...

Dá uma olhada se é bom: http://www.impaktrc.com/product_info.ph ... b21f5b1b5b

Carinho, hein?

Alguem sabe se esta loja é confiavel e se faz o mesmo esquema da carolinas?



Japa Gondo, bem legal esse kit heim meu...o esquema da embregaem bem diferente mesmo...meu, só não gostei do esquema do chassis, parece uma tabua de passar roupa...estranhissimo...

Meu , mas o Rogerio tem toda razão, tudo que é de Mugen, é caro pra kct...parece Kyosho...pode ver, é adesivo, camiseta, chaves, peças...tudo é caro...

...sai fora...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 01 Out 2009, 23:52

Drake´s escreveu:Japa Gondo, bem legal esse kit heim meu...o esquema da embregaem bem diferente mesmo...meu, só não gostei do esquema do chassis, parece uma tabua de passar roupa...estranhissimo...


O chassis é muito esquisito mesmo... não tem aquele afinamento tipico dos truggies 2.0. Vou esperar um kit que seja mais barato... se não chegar, fecho neste mesmo... alias, preciso andar com o OS até acabar...

Drake´s escreveu:Meu , mas o Rogerio tem toda razão, tudo que é de Mugen, é caro pra kct...parece Kyosho...pode ver, é adesivo, camiseta, chaves, peças...tudo é caro...

...sai fora...
Para isto q serve o ebay..... kkkkkk... pago mais barato q estes associated....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor mdias » 02 Out 2009, 00:24

Olá, pessoal, boa noite.

Seguinte, estou convertendo um truggy de GP para EP. Não pretendo competir, a idéia é só brincar na pista mesmo.

Pelo que estou lendo nos tópicos, já tem gente andando de OFF EP na Aero e em Jundiaí? Pergunto pois serão as pistas que irei andar... como funciona o esquema no cooler do ESC? Não tem perigo da terra travar o cooler???

Ah, vcs devem conhecer o carro... é um MBX5T que era do Guga Certain, que anda no Aerosampa, se eu não me engano ele falou que é dos pilotos Playmobil.

To tirando fotos da conversão passo a passo, pra se algum dia alguém precisar de alguma coisa.

Abs.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes