26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor mdias » 04 Out 2009, 20:05

Ow Gondo... don´t worry... no começo eu tb achava absurdo pagar tanto no carregador. Hj eu vejo que o carregador é que nem o rádio: compra um bom, que vc vai usar o resto da vida... entra carro, sai carro e o bicho tá lá firme e forte.

Ainda mais que eu levo em média 1h30 pra carregar minhas baterias... imagina eu que tenho 7 baterias, levo um dia inteiro pra carregar! Se tivesse um desses seria uns 25min cada...

Mas aí vai de cada um, né? No rceletrico.net um dos tópicos fala exatamente sobre isso: as vezes os pilotos TOP não tem o equipamento que eles recomendam aos outros comprar... aí vai de vc ver o que é melhor... afinal tem aquele velho ditado: "A única coisa que vc começa por cima é cavar buracos"...




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor mdias » 04 Out 2009, 20:11

Boa, Julio: relaxa, não precisa esquentar tanto a cabeça com coisa tão top... tendo um carregador que balanceie e aguente 6s tá bom, que é a comida dos nossos monstros... rs...rs...

Além disso, vc tendo 2 packs já tá de bom tamanho. Leva os 2 carregados, andou o primeiro, espera o conjunto carro/bateria esfriar, põe a 1a. bateria pra carregar, anda o 2o. pack. Qdo acabar, espera esfriar de novo, o 1o. pack já carregou, põe o 2o. pra carregar e vai andar de novo.

Nesse ciclo, vc anda o dia inteiro se quiser e só dois conjuntos de baterias resolvem teu problema.

Pessoal, desculpe ficar metendo o bedelho, seu eu estiver sendo chato por favor me avisem, mas na boa, na humildade, não precisa de muita coisa pra andar de elétrico bacana mesmo!

As baterias tem a potência de acordo com a capacidade de descarga: 15c, 20c.... até 40c. Se vc pegar uma bateria de 5000mAh 20c, vc tem uns 25min de run time!!! agora se vc pega uma bateria de 4000 mAh e 40c, vc tem um carro que sobe até parede, com um run time mais baixo... aí no começo tem que ir equalizando até achar o conjunto perfeito, e isso significa testar baterias de diferentes amperagens e descargas, e isso tem a ver também com seu estilo de pilotagem... é bom pensar nisso na hora de comprar baterias.... e carregadores, vai depender do dedo tb, as vezes um carregador menos potente até atende a sua necessidade, mesmo pq com baterias a R$ 19,90, compra aí uns 4 conjuntos e anda o dia todo sem precisar carregar... heheheh


,Julio escreveu:
Gondo escreveu:Caros,

Até onde pesquisei, este foi um dos melhores carregadores...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S-15A-360W

Mdias: no aerosampa tem umas 4 tomadas funcionando... 110V


Gondo, este carregador é fodão mesmo! Mas ainda sou os de 12S, afinal, é só ligar as baterias em série e carregar junto.
Tipo este... http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... _NICD_NIMH
Depois falo com o meu pai e passo o site certinho, ele pagou muito barato, top da hyperion. Alias, o top da hyperion também carrega 12S, mas custa mais que o dobro, chegando a passar de 500 dolares. Mas ai fica demais! Nem profissional usa isso, e como o mdias citou, nossas baterias nem aguentam tanta "tecnologia". Essa é a diferença das baterias de 350 dolares para as de 50 dolares...
abs

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 04 Out 2009, 20:21

mdias escreveu:Boa, Julio: relaxa, não precisa esquentar tanto a cabeça com coisa tão top... tendo um carregador que balanceie e aguente 6s tá bom, que é a comida dos nossos monstros... rs...rs...

Além disso, vc tendo 2 packs já tá de bom tamanho. Leva os 2 carregados, andou o primeiro, espera o conjunto carro/bateria esfriar, põe a 1a. bateria pra carregar, anda o 2o. pack. Qdo acabar, espera esfriar de novo, o 1o. pack já carregou, põe o 2o. pra carregar e vai andar de novo.

Nesse ciclo, vc anda o dia inteiro se quiser e só dois conjuntos de baterias resolvem teu problema.

Pessoal, desculpe ficar metendo o bedelho, seu eu estiver sendo chato por favor me avisem, mas na boa, na humildade, não precisa de muita coisa pra andar de elétrico bacana mesmo!

As baterias tem a potência de acordo com a capacidade de descarga: 15c, 20c.... até 40c. Se vc pegar uma bateria de 5000mAh 20c, vc tem uns 25min de run time!!! agora se vc pega uma bateria de 4000 mAh e 40c, vc tem um carro que sobe até parede, com um run time mais baixo... aí no começo tem que ir equalizando até achar o conjunto perfeito, e isso significa testar baterias de diferentes amperagens e descargas, e isso tem a ver também com seu estilo de pilotagem... é bom pensar nisso na hora de comprar baterias.... e carregadores, vai depender do dedo tb, as vezes um carregador menos potente até atende a sua necessidade, mesmo pq com baterias a R$ 19,90, compra aí uns 4 conjuntos e anda o dia todo sem precisar carregar... heheheh


,Julio escreveu:
Gondo escreveu:Caros,

Até onde pesquisei, este foi um dos melhores carregadores...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S-15A-360W

Mdias: no aerosampa tem umas 4 tomadas funcionando... 110V


Gondo, este carregador é fodão mesmo! Mas ainda sou os de 12S, afinal, é só ligar as baterias em série e carregar junto.
Tipo este... http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... _NICD_NIMH
Depois falo com o meu pai e passo o site certinho, ele pagou muito barato, top da hyperion. Alias, o top da hyperion também carrega 12S, mas custa mais que o dobro, chegando a passar de 500 dolares. Mas ai fica demais! Nem profissional usa isso, e como o mdias citou, nossas baterias nem aguentam tanta "tecnologia". Essa é a diferença das baterias de 350 dolares para as de 50 dolares...
abs



Chato nada, tem muita gente aqui que fara a conversão e nesse bate papo todos vao aprendendo ( ao menos é essa minha opinião) mesmo pq vou ficar com um GP e um EP...

Bom...este ´sera meu esquema , umas 4 baterias , anda boa parte do dia...nao pretendo carregar nada na pista...vou levar tudo pronto, não quero ter outra dor de cabeça a não ser abrir varias geladas...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 04 Out 2009, 20:22

,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:
,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Caros,

Até onde pesquisei, este foi um dos melhores carregadores...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S-15A-360W

Mdias: no aerosampa tem umas 4 tomadas funcionando... 110V


Eu queria um desses, com balanceador externo:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... nt-Charger

balanceador:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... o-Balancer

o que vc acha Maison Brothers??


Para que balanceador externo?
Interno é muito mais prático
E esse carregador carrega até 6S... quero ver quando chegar o meu, 12S, pra carregar as baterias todas juntas!
Aí dou um toque para falar se vale a pena...
abs



Maison, nao entendi meu, vale ou nao a pena...? Como vc vai carregar tudo em serie? nao é mais seguro o balanceador externo?


Carregando tudo em série, eu digo carregar as baterias ligadas em série (para ficar uma só, somando a voltagem), ai eu carrego como 5000mah 20C 12S ou 5000mah 25C 8S (as de 6s ou de 4s). Teoricamente, vale e muito a pena. Mas pra isso, precisa de um carregador que carregue até 12S.
O balanceador externo não faz diferença nenhuma pra carregar, é melhor já comprar com balanceador interno, é tão (ou mais) seguro e muito mais prático, já faz tudo junto, checa, balanceia enquanto carrega e tal...
Eu prefiro, não vejo uma vantagem no balanceador externo
abs


Maison, nao vou pagar 300 doleta em um carregador...na boa...aonde vc comprou esse Hiperion mais barato???


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor ,Julio » 04 Out 2009, 22:22

mdias escreveu:Boa, Julio: relaxa, não precisa esquentar tanto a cabeça com coisa tão top... tendo um carregador que balanceie e aguente 6s tá bom, que é a comida dos nossos monstros... rs...rs...

Além disso, vc tendo 2 packs já tá de bom tamanho. Leva os 2 carregados, andou o primeiro, espera o conjunto carro/bateria esfriar, põe a 1a. bateria pra carregar, anda o 2o. pack. Qdo acabar, espera esfriar de novo, o 1o. pack já carregou, põe o 2o. pra carregar e vai andar de novo.

Nesse ciclo, vc anda o dia inteiro se quiser e só dois conjuntos de baterias resolvem teu problema.

Pessoal, desculpe ficar metendo o bedelho, seu eu estiver sendo chato por favor me avisem, mas na boa, na humildade, não precisa de muita coisa pra andar de elétrico bacana mesmo!

As baterias tem a potência de acordo com a capacidade de descarga: 15c, 20c.... até 40c. Se vc pegar uma bateria de 5000mAh 20c, vc tem uns 25min de run time!!! agora se vc pega uma bateria de 4000 mAh e 40c, vc tem um carro que sobe até parede, com um run time mais baixo... aí no começo tem que ir equalizando até achar o conjunto perfeito, e isso significa testar baterias de diferentes amperagens e descargas, e isso tem a ver também com seu estilo de pilotagem... é bom pensar nisso na hora de comprar baterias.... e carregadores, vai depender do dedo tb, as vezes um carregador menos potente até atende a sua necessidade, mesmo pq com baterias a R$ 19,90, compra aí uns 4 conjuntos e anda o dia todo sem precisar carregar... heheheh


Enchendo nada, só está ajudando.
E precisa de no mínimo 3~4 baterias para andar o tempo inteiro tranquilo... duas só não adianta.
Com esse carregador de 12S que falei, até dá, pois vai carregar bem mais rápido.
Quanto ao carregador, vide abaixo


Drake´s escreveu:
,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:
,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Caros,

Até onde pesquisei, este foi um dos melhores carregadores...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... S-15A-360W

Mdias: no aerosampa tem umas 4 tomadas funcionando... 110V


Eu queria um desses, com balanceador externo:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... nt-Charger

balanceador:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... o-Balancer

o que vc acha Maison Brothers??


Para que balanceador externo?
Interno é muito mais prático
E esse carregador carrega até 6S... quero ver quando chegar o meu, 12S, pra carregar as baterias todas juntas!
Aí dou um toque para falar se vale a pena...
abs



Maison, nao entendi meu, vale ou nao a pena...? Como vc vai carregar tudo em serie? nao é mais seguro o balanceador externo?


Carregando tudo em série, eu digo carregar as baterias ligadas em série (para ficar uma só, somando a voltagem), ai eu carrego como 5000mah 20C 12S ou 5000mah 25C 8S (as de 6s ou de 4s). Teoricamente, vale e muito a pena. Mas pra isso, precisa de um carregador que carregue até 12S.
O balanceador externo não faz diferença nenhuma pra carregar, é melhor já comprar com balanceador interno, é tão (ou mais) seguro e muito mais prático, já faz tudo junto, checa, balanceia enquanto carrega e tal...
Eu prefiro, não vejo uma vantagem no balanceador externo
abs


Maison, nao vou pagar 300 doleta em um carregador...na boa...aonde vc comprou esse Hiperion mais barato???


Cara, estou falando, o bom deste carregador que eu falei é o preço:
80 dolares, hyperium original, top, para 12S, mais barato que o meu atual.
Mas meu pai não aparece no msn, então não faço idéia de que site que ele comprou.
Para ser sincero, nem sei o estatos que tá agora, nem sei se chegou...
Depois mando MP certinho com o site e tal pra quem quiser
Mas se quiserem, tem carregador com balanceador interno e pra 6S por 30 dolares, chinês.
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 04 Out 2009, 22:36

mdias escreveu:Ow Gondo... don´t worry... no começo eu tb achava absurdo pagar tanto no carregador. Hj eu vejo que o carregador é que nem o rádio: compra um bom, que vc vai usar o resto da vida... entra carro, sai carro e o bicho tá lá firme e forte.

Ainda mais que eu levo em média 1h30 pra carregar minhas baterias... imagina eu que tenho 7 baterias, levo um dia inteiro pra carregar! Se tivesse um desses seria uns 25min cada...

Mas aí vai de cada um, né? No rceletrico.net um dos tópicos fala exatamente sobre isso: as vezes os pilotos TOP não tem o equipamento que eles recomendam aos outros comprar... aí vai de vc ver o que é melhor... afinal tem aquele velho ditado: "A única coisa que vc começa por cima é cavar buracos"...


Bem, eu tenho um Triton que teoricamente carrega Lipo mas não tem balanceador... pelo menos eu acho...

Vou usar o Julio e o Drake de cobaia neste troço de carregador... kkkkkk

Depois compro o q for melhor... (e não necessariamente o mais caro)...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor caddu81 » 04 Out 2009, 23:45

moderadores, favor encaminhar as mensagens para o tópico de elétricos....

tá feio o negócio aqui..... tsc tsc tsc


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 05 Out 2009, 00:08

caddu81 escreveu:moderadores, favor encaminhar as mensagens para o tópico de elétricos....

tá feio o negócio aqui..... tsc tsc tsc


Somente para relembra-lo que os moderadores são: GONDO e DRAKES....kkkkk

Caso tenha um reclamação, por favor preencha o formulario ao lado, com copia de titulo de reservista e aguarde 43 meses uteis para uma resposta.....kkkkk

E ai, Caddu, como foi hj? Qual a impressão da pista?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor caddu81 » 05 Out 2009, 00:11

meses úteis é sacanagem... rsrsrs

acabou que nem fomos para a pista.....

ficamos aqui em casa fazendo manutenção, desmontei a parte da frente para ver o que é que estava travando o diff dianteiro, mas não era nada demais... só um parafuso um pouco solto.

Estou pensando em ir para a pista no dia 12.... vamos??


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Gondo » 05 Out 2009, 00:22

Caddu,

O proximo fds é o ultimo antes da Victoria nascer... depois, devo voltar depois de uns 45 dias....

Quanto ao dia, tanto faz...

Vou abrir uma enquete...

Abraços,




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Drake´s » 05 Out 2009, 00:56

Gondo escreveu:
caddu81 escreveu:moderadores, favor encaminhar as mensagens para o tópico de elétricos....

tá feio o negócio aqui..... tsc tsc tsc


Somente para relembra-lo que os moderadores são: GONDO e DRAKES....kkkkk

Caso tenha um reclamação, por favor preencha o formulario ao lado, com copia de titulo de reservista e aguarde 43 meses uteis para uma resposta.....kkkkk

E ai, Caddu, como foi hj? Qual a impressão da pista?



KKKKK....já queimei o formulário....vai ter que aguentar o papo "GE"...


O Caddu pingão....fala pro Rico que levo as chaves pra ele no prox. sab.

Hummmm...manutençãozinha heim...tá com cheiro que jpa quebrou outra coisa...porca solta....tá, tá,tá...acredito, soltou a frente...xiiii, nao vai fazer mais curva....kkkkk


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Guilestitfit » 05 Out 2009, 01:54

Ow.....

Abre tópico fixo para essa conversa sem fim de vez....

Afinal... quem inventou a lampada???? KKKK....


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor mdias » 05 Out 2009, 10:19

Sábado quase coloquei o truggy pra andar... bateu um desespero, sei lá, pq não chegaram servos e rádio pra ele ainda (maldita greve dos correios)... aí fiz um battery tray parafusando velcro no chassis. Até que ficou bom, prendi as baterias nesse velcro e segurei o carro pelas baterias. Balancei e elas ficaram firmes e fortes.

Aí prendi o ESC, o pinhão e comecei a fazer as soldas dos conectores deans.... como não tava conseguindo, pois meu ferro de solda é muito fraco, resolvi levar o carro pra soldar em alguma eletrônica. Nenhuma aberta no sábado a tarde... cheguei em casa p... da vida e ainda descobri que o pinhão que vem no Mamba não serve na coroa do Mugen, vou ter comprar um pinhão....

É f... conversão tem que ter paciência, pq sempre fica faltando algum detalhe...

Moral da história: nunca invente de fazer uma conversão quando tiver greve dos correios




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor ,Julio » 05 Out 2009, 11:56

mdias escreveu:Sábado quase coloquei o truggy pra andar... bateu um desespero, sei lá, pq não chegaram servos e rádio pra ele ainda (maldita greve dos correios)... aí fiz um battery tray parafusando velcro no chassis. Até que ficou bom, prendi as baterias nesse velcro e segurei o carro pelas baterias. Balancei e elas ficaram firmes e fortes.

Aí prendi o ESC, o pinhão e comecei a fazer as soldas dos conectores deans.... como não tava conseguindo, pois meu ferro de solda é muito fraco, resolvi levar o carro pra soldar em alguma eletrônica. Nenhuma aberta no sábado a tarde... cheguei em casa p... da vida e ainda descobri que o pinhão que vem no Mamba não serve na coroa do Mugen, vou ter comprar um pinhão....

É f... conversão tem que ter paciência, pq sempre fica faltando algum detalhe...

Moral da história: nunca invente de fazer uma conversão quando tiver greve dos correios


Hahahaha
É foda mesmo isso...
Dica: não use os plugs deans, particularmente, acho uma mer**. Pros nossos carros que andam com alta corrente, usa os plugs iguais das baterias da hobbycity, o bullet
Boa sorte aí cara... quero ver teu carro logo!
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!

Mensagempor Passamal » 05 Out 2009, 15:13

Gondo escreveu:Caddu,

O proximo fds é o ultimo antes da Victoria nascer... depois, devo voltar depois de uns 45 dias....

Quanto ao dia, tanto faz...

Vou abrir uma enquete...

Abraços,


Isso se nao houver prorrogação heuhuaha

eu to ate agora pa volta a andar... e ja se foram 5 meses ehuahuhaa


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes