Proximo FDS: Quando e Onde?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado

Proximo FDS: Quando e Onde?

Esta enquete foi concluída em 10 Out 2009, 02:26

1. Dia 10 (sabado) - Aerosampa
3
21%
2. Dia 10 (sabado) - Jundiai
5
36%
3. Dia 12 (segunda-feira) - Aerosampa
5
36%
4. Dia 12 (segnda-feira) - Jundiai
1
7%
 
Total de votos : 14
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: SOROCABA

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor bbolivar » 13 Out 2009, 22:34

PESSOAL TO PENSANDO EM MUDAR A RELAÇÃO(PINHÃO) DE 13 DENTES PRA OUTRO DE 15 OQUE ACHAM?
ANDANDO COM VCS EU NOTEI QUE NA RETA EU FICAVA PRA TRAS, A INTENÇÃO É MELHORAR NA FINAL E DEIXAR UM POUCO MAIS CALMA NAS SAIDAS.
OBS: MINHA COROA TEM 54 DENTES..

E AI OQUE ACHAM?




 RC8B / NANDA      REEDY / GO      SPEKTRUM      BYRON 20      PROLINE / AKA / RCW      AEROSAMPA / JUNDIAI

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Drake´s » 13 Out 2009, 23:38

bobrfv escreveu:PQP, Marcão quebou o pé mesmo...KCTADA!!!!
Melhoras Marcão Madeira, nos vemos em breve!!!
Drake Totó, se prepare pois vou trabalhar nesse chassi e truck vai ficar canhão!!!
Gondo, tocada bacana ein...setup legal, copiando muito bem.
Bolivar, será um novo fenômeno do automodelismo???
abraxxxxxx.


....Então Bob Balantines, tôtó o kct!!! Vcs não aceleram pô!!! dei um totozinho mais forte no Rodrigo..e vê o que ocorreu....dei outro totozinho no pé do Marcão e tá lá...trincou o Chassi do menino....

só cutucando por dentro...machuca!!!! Bob, teu carro tava bacana, mas acho que vc deve perder um tempo nas cambagens, depois que deu aquela carioca, ficou melhor...pena que meus Holleshot descolaram, o carro tava nos trilhos...depois que mudei os pneus, não tava copiando legal...mas deu pra brincar....e pra beber ( lóooogico)


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Drake´s » 13 Out 2009, 23:41

bbolivar escreveu:PESSOAL TO PENSANDO EM MUDAR A RELAÇÃO(PINHÃO) DE 13 DENTES PRA OUTRO DE 15 OQUE ACHAM?
ANDANDO COM VCS EU NOTEI QUE NA RETA EU FICAVA PRA TRAS, A INTENÇÃO É MELHORAR NA FINAL E DEIXAR UM POUCO MAIS CALMA NAS SAIDAS.
OBS: MINHA COROA TEM 54 DENTES..

E AI OQUE ACHAM?


14 Bolivar...e outra, vc ficava pra tras pois bebeu pouco...o problema não era o pinhão....era falta de alcool !!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor bobrfv » 14 Out 2009, 00:10

Realmente meu carro carece de um ajueste fino, mas creio que para o próximo pega já estara ok....
Valeu pelas dicas Drake Totó.
Abraço.




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Gondo » 14 Out 2009, 01:49

Drake totosinho.... Que meigo....
Anexos
olha o drake totosinho!!!.jpg
olha o drake totosinho!!!.jpg (2.69 KiB) Exibido 1954 vezes




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor sotelo » 14 Out 2009, 11:38

Fala Rapaziada, tudo bem?

Andei segunda-feira la no "QG", inaugurei e estranhei muito o truggy, a diferença para o buggy pra mim foi muito grande, mais preciso me acostumar a ele e, com a ajuda de vocês acertar melhor o carro. O motor é um jegue.

Quanto a pista, sinceramente não vi grandes mudanças, fizeram dois saltos duplos no final da reta do palanque, logo depois da curva, são pequenos e da para pular de uma vez.

Fizeram também duas valetas na curva no final da reta oposta, diminuiu muito a velocidade da curva, essas sim grandes se comparadas a valeta que fizeram no começo da reta do palanque.

Resumindo, acho que não mudou muito, tirando as valetas da curva, os saltos que falei ficaram legais e a pista continua rápida e fácil... do jeito que agente precisa para tomar todas.

Abraço a todos


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor bobrfv » 14 Out 2009, 14:27

Bacana Sotelo...eu tb estranhei o truggy, mas já me adptei e estou curtindo muito...




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Person » 14 Out 2009, 15:24

Sotelo , como o mediador disse , truggy nao é dificil , vc q bebeu pouco .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Person » 14 Out 2009, 15:30

A truggy é um carro hibrido , movido a metanol , nitro , cerveja e alcool etilico , o desempenho depende da mistura , é ai q mora o segredo das truggys , quem acerta o ponto , anda mais , da uma olhada , o Marcao , passou do ponto , Madeiiiiiraaaaaa .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor eddyeddy » 14 Out 2009, 20:03

Person escreveu:Sotelo , como o mediador disse , truggy nao é dificil , vc q bebeu pouco .


Agora eu entendo porque não faço uma volta sem capotar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor eddyeddy » 14 Out 2009, 20:07

Gondo escreveu:
caddu81 escreveu:Fiquei com uma dúvida sobre regulagem de motor, inclusive já me responderam isso mas esqueci!

Agulha de marcha lenta: girando para qual lado eu estou fechando e impedindo a passagem do combustível?

Agulha de alta: para qual lado eu giro para engordar o motor??

um abraço a todos,
caddu!


Caddu, independente da agulha,

1. Girando para a direita, vc afina.
2. Para esquerda, vc engorda...


ô loco,

aprendeu?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor sotelo » 14 Out 2009, 20:09

Com certeza, ou melhor, com cerveja o setup já melhora!


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Drake´s » 14 Out 2009, 22:56

Person escreveu:A truggy é um carro hibrido , movido a metanol , nitro , cerveja e alcool etilico , o desempenho depende da mistura , é ai q mora o segredo das truggys , quem acerta o ponto , anda mais , da uma olhada , o Marcao , passou do ponto , Madeiiiiiraaaaaa .



Pô Rogerio...não conta o nosso SEGREDO porr@ !!!!!....kkkkkkkk

Já o Marcão...vai lá depois do "triplinho" ciscou de lá e de cá...vinha o Bob e eu na maior briga...imendamos o triplo e adivinha que tava como "pitcher" ...ele...MADEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA....e ainda pensamos que era zueira dele e gritamos....SAI DA PISTA MARCÃO...SAI DAE PÔ....bom , as família que estavam vendo o espetáculo...sairam rapidinhho dizendo..."falei fillho...isso é muito violento"..."olha o "gordinho" jogado na rampinha"...e deram linha....ai, vcs ja sabem...

...Toca rebocar o Marcão no carrinho que agente usa pra levar as tralhas... :lol: :lol: :lol:

THE END !!!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Person » 14 Out 2009, 22:58

KKKKKKKKKKK , nao sei como perdi essa .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proximo FDS: Quando e Onde?

Mensagempor Drake´s » 14 Out 2009, 22:59

sotelo escreveu:Fala Rapaziada, tudo bem?

Andei segunda-feira la no "QG", inaugurei e estranhei muito o truggy, a diferença para o buggy pra mim foi muito grande, mais preciso me acostumar a ele e, com a ajuda de vocês acertar melhor o carro. O motor é um jegue.

Quanto a pista, sinceramente não vi grandes mudanças, fizeram dois saltos duplos no final da reta do palanque, logo depois da curva, são pequenos e da para pular de uma vez.

Fizeram também duas valetas na curva no final da reta oposta, diminuiu muito a velocidade da curva, essas sim grandes se comparadas a valeta que fizeram no começo da reta do palanque.

Resumindo, acho que não mudou muito, tirando as valetas da curva, os saltos que falei ficaram legais e a pista continua rápida e fácil... do jeito que agente precisa para tomar todas.

Abraço a todos



Boa notícia heim Sotelão...fácil...cerveja em uma mão, celular na outra.
Exatamente do jeito que deve ser...

Após este final de semana, voltamos ao nosso "QG" ....TÁ DOMINADO!!!

ABRAÇÃO e quero ver vc com esse truggy zerado e não vem com desculpa pois o Bolivar tá com um igual e ele tá andando na nossa frente...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes