24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 26 Out 2009, 21:58

sotelo escreveu:Nanda The best!

Fala moçada, sábado foi bacana, não muita gente mais tava chique.

A coisa tava tão chique que tinha gente com estojo de maquilagem na pista...rs...

A consegui andar como truggy, gostei bastante do carro. Andei com o setup de caixa mais já alterei algumas coisas que vou testar no próximo sábado, principalmente as molas que achei mole de mais.

Alguém tem o logo da APP para passar? Como eu tinha conversado com o Person e o Drake vou agitar umas camisetas.

Person, na quinta-feira o cara me manda o orçamento do sistema de cronometragem... vamos colocar em prática as nossas idéias.

Peguei essa caranga ai em baixo, só ta faltando servos... sabe como e, em caso de acidente...rs... Madeira!!!!!!!!


Abraço

http://3.bp.blogspot.com/_vIZwpE3iFdA/S ... tunada.jpg

Em tempo

E o feriadão???



Fala Sotelo!!! Cara...gostei do avatar novo...show!!!

Vc quer o logo como, quer que te envie por e-mail, manda seu email por mp se quiser ou ai vai...

Então, apesar do Rogerio não me responder porr@ nenhuma, queria colocar em pratica nosso torneio para bebados "seniors" One-shot...quem perder vira uma pinga, quem ganhar vira um chopp...

Meu, amei esse carrinho de mão Forevis...quero um vermelho...porem com dual-logic no volante...kkkk

Sotelo, falei que meu carro tava uma porcaria...os rolamentos do diff traseiro estavam travados, os das rodas traseira tirei no martelo...parei na hora certa, se não o preju ia ser maior...tô pronto para te encarar agora...rsrsr
Anexos
logo app.jpg
logo app.jpg (14.14 KiB) Exibido 1762 vezes


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 26 Out 2009, 22:01




Meu, isso é tão fraudulento, que se vc fixar o olho na foto a bandeja até pisca....tudo torto!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 26 Out 2009, 22:11

Gondo escreveu:
Person escreveu:Ainda nao, mais ano q vem espero ir buscar , KKKKKKKK, KM T1000 .


Caraca, não entendi... eu gosto pra caramba deste modelo (Baja 5T) e vc sempre preferiu o 5B...

Vamos todos para a China e trazer um container de RC....


...Liguei lá, eles pedem 230 US em 400 peças...com motor, radio, completo...inclusive vem um indiano pra montar na sua casa...

o problema é que os kits ficam todos iguais, me mandaram uma foto, segue aí...
Anexos
tata_motors11[1].jpg
tata_motors11[1].jpg (35.53 KiB) Exibido 1756 vezes


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 26 Out 2009, 22:17

Vai zoando... a tata motors já comprou a Jaguar... Lembre-se daqui a 10 anos... vc ainda vai ter um carro chines ou indiano... kkkkkkkkkkkk

Luca: mandei email... olha ai...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 26 Out 2009, 22:19

Gondo escreveu:Vai zoando... a tata motors já comprou a Jaguar... Lembre-se daqui a 10 anos... vc ainda vai ter um carro chines ou indiano... kkkkkkkkkkkk

Luca: mandei email... olha ai...



kkkkk...tátá...vou vou...nemfu...mas lembre-se, eu citei o container Chinatown..o indiano só vem na versão especial edition...ai ele monta em casa....

já te respondi...vai esse plug que vc citou mesmo....obrigado.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 26 Out 2009, 22:19

Drake´s escreveu:
RBBRC escreveu:Drake bom então não consegui entender direito!!!!!! :cabecada: :cabecada:
A unica coisa que não entendi foi como as molas são fixas!!!!!

Caraas rodas na verdade coloquei pq era a unica que eu tinha, so pra sair na foto mesmo!!!!!!!!!KKKKKK

Abrco


Ricardo, utilize uma chave de plastico que vem no kit..( é uma chavinha preta com uma das pontas de aluminio-parece um canivete...o furo da chave vai no meio do flyweell e essa parte metalica ao girar ela coloca as molas da embregame no lugar...é simples.


Facil para quem tem coordenação motora, o que não é o meu caso... Já quebrei uma chave dessa na porrada.. kkkkkkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 26 Out 2009, 22:20

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
RBBRC escreveu:Drake bom então não consegui entender direito!!!!!! :cabecada: :cabecada:
A unica coisa que não entendi foi como as molas são fixas!!!!!

Caraas rodas na verdade coloquei pq era a unica que eu tinha, so pra sair na foto mesmo!!!!!!!!!KKKKKK

Abrco


Ricardo, utilize uma chave de plastico que vem no kit..( é uma chavinha preta com uma das pontas de aluminio-parece um canivete...o furo da chave vai no meio do flyweell e essa parte metalica ao girar ela coloca as molas da embregame no lugar...é simples.


Facil para quem tem coordenação motora, o que não é o meu caso... Já quebrei uma chave dessa na porrada.. kkkkkkkkkk



kkkk, mas vc é da "manutenção Gondo", especialidade em Durepoxi...então nao conta....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 26 Out 2009, 22:23

Drake´s escreveu:



Meu, isso é tão fraudulento, que se vc fixar o olho na foto a bandeja até pisca....tudo torto!!


Torto???? Mas nada que 2 packs não deixem ele retinho.... No final, ainda tenho a melhor ferramenta do mundo: o PQP!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 26 Out 2009, 22:27

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Facil para quem tem coordenação motora, o que não é o meu caso... Já quebrei uma chave dessa na porrada.. kkkkkkkkkk

kkkk, mas vc é da "manutenção Gondo", especialidade em Durepoxi...então nao conta....


Alias, fiz hj o diff central... vou usar 10-10-3... troquei os rolamentos...

No sabado faço toda a dianteira... e qdo chegar a bandeja, faço a traseira.... carro zerado....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Rico_Medeiros » 27 Out 2009, 00:04

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
RBBRC escreveu:Drake bom então não consegui entender direito!!!!!! :cabecada: :cabecada:
A unica coisa que não entendi foi como as molas são fixas!!!!!

Caraas rodas na verdade coloquei pq era a unica que eu tinha, so pra sair na foto mesmo!!!!!!!!!KKKKKK

Abrco


Ricardo, utilize uma chave de plastico que vem no kit..( é uma chavinha preta com uma das pontas de aluminio-parece um canivete...o furo da chave vai no meio do flyweell e essa parte metalica ao girar ela coloca as molas da embregame no lugar...é simples.


Facil para quem tem coordenação motora, o que não é o meu caso... Já quebrei uma chave dessa na porrada.. kkkkkkkkkk



kkkk, mas vc é da "manutenção Gondo", especialidade em Durepoxi...então nao conta....


aê Ricardo, essa parte de quebrar e torcer peças está na página 5 do Manual de Manutenção Gondo.... rs

Acho que foi nesse capítulo que o Caddu torceu a peça do motor dele!!!


Rico Medeiros

 Losi 8T 2.0 (Paying)      GRP .21      DX3-S      Losi      redondos      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor RBBRC » 27 Out 2009, 08:23

[quote]Ricardo, utilize uma chave de plastico que vem no kit..( é uma chavinha preta com uma das pontas de aluminio-parece um canivete...o furo da chave vai no meio do flyweell e essa parte metalica ao girar ela coloca as molas da embregame no lugar...é simples.[quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ce acredita que eu tava me perguntando pra que sera que serviria essas chaves!!!!!!!!KKKKKKKK

Gondo me mande essa pagina do seu manual, qdo peguei ele vc aina não tinha escrito ela ainda!!!!!!KKKKKKKKKKK


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor eddyeddy » 27 Out 2009, 08:54

Aproveitando pra tirar uma dúvida. Qual o tilt se colocar rodas com 1/2 ou 1" de offset?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Guilestitfit » 27 Out 2009, 20:02

KKKKK

O Rogério ficou locão....

Ele me manda um video sobre o assunto "TATA" no anuncio de uma Losi B 1.0!!!


KKKK.... Pasmem!!!


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Guilestitfit » 27 Out 2009, 20:10

Gondo escreveu:Vai zoando... a tata motors já comprou a Jaguar... Lembre-se daqui a 10 anos... vc ainda vai ter um carro chines ou indiano... kkkkkkkkkkkk

Luca: mandei email... olha ai...


E a Land Rover!!!!!


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 27 Out 2009, 20:25

Guilestitfit escreveu:KKKKK

O Rogério ficou locão....

Ele me manda um video sobre o assunto "TATA" no anuncio de uma Losi B 1.0!!!


KKKK.... Pasmem!!!




KKKKKK....TÃO BATENDO MUITO NELE!!!! Atualmente ele ta brigando até com a sombra.....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes