24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 22 Out 2009, 22:55

,Julio escreveu:Quando vai andar com o elétrico? E o Marcão, já pediu as coisas também?
Agora que chegam as coisas, que tenho carro, que tenho motor (e esc haha), que tenho baterias e baterias, dois carregadores, servos, tudo, fico sem andar por falta de tempo.
Ô laia...


Julio,

Aproveitando sua presença, o que vc recomenda de bateria? 4S ou 5S?

Onde se compra os fios?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor ,Julio » 22 Out 2009, 23:13

Gondo escreveu:
,Julio escreveu:Quando vai andar com o elétrico? E o Marcão, já pediu as coisas também?
Agora que chegam as coisas, que tenho carro, que tenho motor (e esc haha), que tenho baterias e baterias, dois carregadores, servos, tudo, fico sem andar por falta de tempo.
Ô laia...


Julio,

Aproveitando sua presença, o que vc recomenda de bateria? 4S ou 5S?

Onde se compra os fios?


puffff, nem carreguei nem andei com as 5S. Mas o tamanho é perfeito, muuito menor que a 6S e muuuito mais leve. Acho que vai ser o ideal, afinal, a 6S é muito boa, fica gostosa quando perde a carga... a 4S só quando está com carga máxima. Teoricamente, a 5S vai estar no lugar certo.
Com 25C vai ter um punch bem mais forte. Tenta pegar umas destas e outras destas.
Eu fiz uns testes no pacaembu com umas 4S e vi a diferença que os Cs fazem, realmente, quanto mais C mais punch, significativamente, e tempo dando dedo total sem a carga 'oscilar'. Porém, pelo que eu entendi, ele perde runtime.
Fios pega na hobbycity também.
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 22 Out 2009, 23:27

,Julio escreveu:
Gondo escreveu:
,Julio escreveu:Quando vai andar com o elétrico? E o Marcão, já pediu as coisas também?
Agora que chegam as coisas, que tenho carro, que tenho motor (e esc haha), que tenho baterias e baterias, dois carregadores, servos, tudo, fico sem andar por falta de tempo.
Ô laia...


Julio,

Aproveitando sua presença, o que vc recomenda de bateria? 4S ou 5S?

Onde se compra os fios?


puffff, nem carreguei nem andei com as 5S. Mas o tamanho é perfeito, muuito menor que a 6S e muuuito mais leve. Acho que vai ser o ideal, afinal, a 6S é muito boa, fica gostosa quando perde a carga... a 4S só quando está com carga máxima. Teoricamente, a 5S vai estar no lugar certo.
Com 25C vai ter um punch bem mais forte. Tenta pegar umas destas e outras destas.
Eu fiz uns testes no pacaembu com umas 4S e vi a diferença que os Cs fazem, realmente, quanto mais C mais punch, significativamente, e tempo dando dedo total sem a carga 'oscilar'. Porém, pelo que eu entendi, ele perde runtime.
Fios pega na hobbycity também.
abs


Valeu... imaginei que vc já tinha testado a 5S... vou esperar vcs testarem antes de comprar... mas antecipo que privilegio runtime do que punch....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor ,Julio » 22 Out 2009, 23:34

Gondo escreveu:Valeu... imaginei que vc já tinha testado a 5S... vou esperar vcs testarem antes de comprar... mas antecipo que privilegio runtime do que punch....


Eu também, se não tinha pego a 30C hehe
Mas a 25C veio bem dividida... parece que foi feita para este combo. Não dá pra explicar, é na prática mesmo... eu recomendo 25C mesmo... vale a pena.
E saiba que vai esperar bastante então para comprar... pq do jeito que tá tudo uma lerdeza, vai demorar para eu testar.
abs


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 22 Out 2009, 23:39

,Julio escreveu:
Gondo escreveu:Valeu... imaginei que vc já tinha testado a 5S... vou esperar vcs testarem antes de comprar... mas antecipo que privilegio runtime do que punch....


Eu também, se não tinha pego a 30C hehe
Mas a 25C veio bem dividida... parece que foi feita para este combo. Não dá pra explicar, é na prática mesmo... eu recomendo 25C mesmo... vale a pena.
E saiba que vai esperar bastante então para comprar... pq do jeito que tá tudo uma lerdeza, vai demorar para eu testar.
abs
Bele... qdo voltar para as pistas, te dou uma carona...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 23 Out 2009, 00:50

,Julio escreveu:
Gondo escreveu:Valeu... imaginei que vc já tinha testado a 5S... vou esperar vcs testarem antes de comprar... mas antecipo que privilegio runtime do que punch....


Eu também, se não tinha pego a 30C hehe
Mas a 25C veio bem dividida... parece que foi feita para este combo. Não dá pra explicar, é na prática mesmo... eu recomendo 25C mesmo... vale a pena.
E saiba que vai esperar bastante então para comprar... pq do jeito que tá tudo uma lerdeza, vai demorar para eu testar.
abs



Que foi Maison, teu pai te guardou em uma gaveta( com laptop dentro) e engoliu a chave???


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 23 Out 2009, 00:53

,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:
Person escreveu:Sabadao Aerosampa , to dentro .
Quem vai ??????????????



Por enquanto, eu, marcão, sotelo...acho que o Rodrigo aparece ( kkkk)
Vou chegar cedão...

Kd o tanga do Richard?


Quando vai andar com o elétrico? E o Marcão, já pediu as coisas também?
Agora que chegam as coisas, que tenho carro, que tenho motor (e esc haha), que tenho baterias e baterias, dois carregadores, servos, tudo, fico sem andar por falta de tempo.
Ô laia...



abs



Bom Maison, estou ainda comprando um carregadorzinho bacana...tô esperando as baterias, os conectores, a bolha ser pintada...

...Ainda não montei nada...vou esperar estar com tudo na mão, em breve reativamos o topico dos eletricos...

abs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Person » 23 Out 2009, 12:52

Por enquanto de eletrico so autarama :

http://www.youtube.com/watch?v=UuLcgD82Z0I

Esse é nois meu e do Gu.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 25 Out 2009, 09:42

Esses carrinhos não perdoam mesmo...fiz a manutenção do diff central e dianteiro e advinhem...ontem travaram os rolamentos do traseiro...

...esta resolvido.

Person, vamos fazer a bricadeira do "One-Shot" APP ?
valendo um barril de Heinneken...claro!


Segredo revelado -> então quer dizer Sr. Ricardo que o Sr. esta com um RC8T Special Edition zerado ....!!!! Agora vai.....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 25 Out 2009, 10:38

Drake´s escreveu:Esses carrinhos não perdoam mesmo...fiz a manutenção do diff central e dianteiro e advinhem...ontem travaram os rolamentos do traseiro...

...esta resolvido.


Já limpei o carro, refiz os amortecedores... vou trocar todos os rolamentos e testar novos setup nos diff central e dianteiro...

Drake´s escreveu:Person, vamos fazer a bricadeira do "One-Shot" APP ?
valendo um barril de Heinneken...claro!


Na minha epoca, chamava-se vira-vira...

Drake´s escreveu:Segredo revelado -> então quer dizer Sr. Ricardo que o Sr. esta com um RC8T Special Edition zerado ....!!!! Agora vai.....
Escolheu o chassis errado... q pena...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor RBBRC » 25 Out 2009, 18:30

Porra Cara como vc adivinhou!!!!KKKKKKKKKKK

Agora so falta chegar o motor!!!!!!!!!!!e adivinhem

VENDI A REVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS

Como foi ontem........

abrco e te mais


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor RBBRC » 25 Out 2009, 18:44

Oh Gondo!!!!!!!!!

Que que é isso!!!KKKKKKKK

Meu o Importante na verdade é beber!!!!!!o chassi pouco importa!!!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Person » 25 Out 2009, 19:03

Ontem foi showwww ,.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 25 Out 2009, 21:01

Person escreveu:Ontem foi showwww ,.


E ai Cabrito Person, vamos organizar o "one-shot" App ??

Vc esta com aquele sisteminha de telemetria portuguesa?


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 25 Out 2009, 21:04

RBBRC escreveu:Porra Cara como vc adivinhou!!!!KKKKKKKKKKK

Agora so falta chegar o motor!!!!!!!!!!!e adivinhem

VENDI A REVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS

Como foi ontem........

abrco e te mais


Maluco...agora sim!!!! Vendeu primeiro que o Rodrigo....( se bem que ele nem oferece...kkkk) meu, se deve tá babando no kitizinho heim....lindo, lindo....e já com todos hopups...show de bola, comprou que mecanica??

Parabens Ricardão, sem dúvidas, um belo kit...deixa o Gondo pra lá....ele é bandeirinha da Mugen...e se sabe...quebrou uma bandeijinha e por mais que queremos emprestar ...num dá...pois só ele tem essa joça...rsrsrsr


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes