24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 30 Out 2009, 19:21

[quote="Drake´s"] Obviamente vc deve deixar um local pra coluna da "mecanica Gondo", cada semana esse colunista fará uma explanação "científica" da arte da manutenção e regulagens..precisamos correr atras de patrocinios para esta coluna...pode ser superbonder, araldite e cigarros Derby( pra pegar as cinzas pra fazer o concreto)....rsrsrsrsrsrs [quote]

Desafio aceito, desde que tenha patrocinio... uma vez q não trabalho de graça, nem q seja para o hobby...

Vou começar a escrever os artigos...

Ah... bons pegas mas ainda não rola pois a Adri ainda esta em recuperação e tenho q cuidar da minha filhota...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor sotelo » 31 Out 2009, 12:08

Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...

Galera, fechado... vou fazer companhia a vocês amanhã segundona. Vamos combinar e levo o cooler...

Abraço


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 31 Out 2009, 13:58

sotelo escreveu:Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...



Então, em função da minha humildade, eu queria não dizer mas eu ensinei o Jo todas as tecnicas...

Alias, renovei minha parceria com a Hudy por mais 10 anos e estamos lançando uma linha master de RC... somente para experts...

Se não estiverem neste nivel, não comprem...
Anexos
hudy master gondo.jpg
hudy master gondo.jpg (46.31 KiB) Exibido 1248 vezes




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Drake´s » 01 Nov 2009, 09:05

Gondo escreveu:
sotelo escreveu:Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...



Então, em função da minha humildade, eu queria não dizer mas eu ensinei o Jo todas as tecnicas...

Alias, renovei minha parceria com a Hudy por mais 10 anos e estamos lançando uma linha master de RC... somente para experts...

Se não estiverem neste nivel, não comprem...



Meu Deus..só faltou a cabeça de bode....kkkk

Não vejo a hora de ler a "Coluna do Gondo"...Tips and Fliks...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Person » 04 Nov 2009, 13:58

Gondo vi seu voto no logo original , mais esse logo do Caddu , ficou demais , fora q ele é muito mais original , so falta um braço segurando o pack , sempre esquecido em todos os logos .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Gondo » 04 Nov 2009, 19:30

Person escreveu:Gondo vi seu voto no logo original , mais esse logo do Caddu , ficou demais , fora q ele é muito mais original , so falta um braço segurando o pack , sempre esquecido em todos os logos .


Eu tbem achei o logo do Caddu bacana... só acho que a primeira camisa deva ser com o original... a segunda com o do Caddu e assim segue a humanidade...kkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagempor Person » 05 Nov 2009, 09:43

Abre um topico , para votar .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Anterior

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes