Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Guilestitfit » 23 Nov 2009, 20:23

Fico numa inveja, Rogérião...

Meu carro tá limpo feito novo.... to P da vida com isso....


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 20:29

sotelo escreveu:Também achei... precisamos pedir para o Farlei jogar uma terra la.... na reta oposta a freada estava foda... regulei no radio para frear bem pouco senão nos buracos o carro estava embicando, só que ai nos lugares que dava para frear não tinha freio suficiente.

Enfim, acho que a grande sacada é experimentar varias configurações diferentes... acho complicado andar sempre como mesmo setup, a pista muda muito.

Abraço


É Ricardáo, Sotelo, já tem um monte de coisas que não funcionam por lá, vi esta ondulação e o carro é literalmente "jogado" pra fora, ou vc freia BEM antes ou já era....a rampa é outro ponto( pra variar) do meio pra esquerda ela joga o carro "pra cima" e não pra frente(ta perigoso)...e após aquela curvona (após a rampa) tem desníveis nervosos quando vc faz por dentro....

Na minha opinião, nesses pontos não ha setup que copie estas imperfeições, não é normal e vcs sabem disto, temos que falar com o Farley...

abs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 23 Nov 2009, 20:36

Drake não sei como tava no Sabado, pq choveu a noite, mas na sexta tava impossivel....principalmente de se ver com tanta poeira!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 20:44

RBBRC escreveu:Drake não sei como tava no Sabado, pq choveu a noite, mas na sexta tava impossivel....principalmente de se ver com tanta poeira!!!!


Put´s Ricardão, estava maravilhoso meu, a chuva da noite melhorou ainda mais...porém tinha os pontos que citei no outro post. Para vc ter uma idéia meu carro mal sujou...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 23 Nov 2009, 20:49

KKKKKKKKKk


O meu ta parecendo a casa do person.... cheio de pó!!!!!!!!!

Mas imaginei mesmo que no dia seguinte depois da chuva a pista ia estar muito boa!!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 20:52

RBBRC escreveu:
E aí Ricardão, quais impressões do carro novo??


Po drake não tem comparação, to gostando bastante do carro, so predciso melhorar no setup, não sei se a pista na sexta que tava uma "mercadoria" ou o meu setup tava rui mesmo, primeiro que o carro tava saindo de traseira nas freadas, bom resolvi diminuindo a pressão no freio traseiro, ai depois percebi que não to conseguindo acertar do dedo na hora que sai daquele setor misto da pista pra entrar na "grande rampa", parece que o carro fica meio desgovernado, mas enfim tirando essas coisas ta tdo bão!!!!hehehehehehe

Quer dizer que o Marcão sera patrocinado pela ASSOCIATED??????, bom se botar ele e o Julio lado a lado a briga ta dificil.....O Marcão a cada volta um servo e o Julio a cada volta, um pneu, um esc........
ESSA BRIGA PROMETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu semana que vem, não sei se vai rolar, pq acho que vou pra Rio Preto, mas até o meio da semana coonfirmo!!!

Abrco



Ricardão, quando a Aero esta "solta" não tem Cristo que dê grip, a traseira se perde mesmo. Tente observar se vc não esta tocando "on/off", principalmente antes de entrar nas curvas, pois desta forma o carro sai mais ainda!

Meu, na MINHA opinião, vc deve agora ANDAR o maximo possível com o carro, o setup esta de caixa, certo? Pois desta forma vc vai pegando o dedo e daqui a pouco começe os acertos, desta forma vc vai mexendo uma coisa por vez e PERCEBERA GUIANDO a diferença de cada alteração.

Esse carro permite muitos acertos, é importante vc saber as diferenças quando mexer nas diversas partes ajustáveis...é bacana mais dá trabalho.

Um abraço.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Gondo » 23 Nov 2009, 20:54

Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 23 Nov 2009, 20:55

Cara ta super de caixa não mexi em nada ainda!!!!...vou mesmo observar isso q vc me falou sobre "tocar",......

E o Macão vai começar a vender caixa de servo queimado......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Gondo » 23 Nov 2009, 20:55

Ricardão,

Se precisar de ajuda no set-up, não fique com vergonha de perguntar para mim....

Valeu,

Rodrigo




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Gondo » 23 Nov 2009, 20:57

Guilestitfit escreveu:Fico numa inveja, Rogérião...

Meu carro tá limpo feito novo.... to P da vida com isso....


Chegou o motor?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 23 Nov 2009, 20:59

Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo......
O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 21:01

RBBRC escreveu:Cara ta super de caixa não mexi em nada ainda!!!!...vou mesmo observar isso q vc me falou sobre "tocar",......

E o Macão vai começar a vender caixa de servo queimado......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Então, mais vc montou os diff´s com 7/7/7 (caixa)??? Ou baixou o diff traseiro?

Quanto ao Marcão, ele tá vendendo carregadores de Lipo, ele me disse que achou um jeito de fazer carregador com caixa de servo queimado, ele iniciará com uma produção modesta, 135 unidades...rsrsrsrs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 23 Nov 2009, 21:04

os dif estao de caixa não diminui nada!!!! 7, 7, 7.....


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 21:04

E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?


Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.

É nóis, acho que vai dar pe´...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 23 Nov 2009, 21:06

RBBRC escreveu:os dif estao de caixa não diminui nada!!!! 7, 7, 7.....


Put´s Ricardão, então é isso meu, dá um jeito de retira-lo e coloca 3K.
Só no traseiro, deixa 7/7 meio e frente, se vai ver como vai melhorar...teu carro tá "blocado"...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes