Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Gondo » 23 Nov 2009, 22:48

Flex escreveu:
Gondo escreveu:
RBBRC escreveu:Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo......
O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!


kkkkk... não funciona... já tentei... com cinza de cigarro, araldite, cuspe... sem chance... se o tanque fura, troca por outro...

Alias, acho q tenho umas peças de RC8T q tinha comprado do Drakes... alguem tá a fim? Tanque, pinhão, sei lá....

Drake´s escreveu:E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?

Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.

É nóis, acho que vai dar pe´...


Ce tá loco!!!!!! Jogo bonito é só aquele q meu time ganha, mesmo q roubado!!!!!!

Meu carro ainda esta desmontado... mas nada que 24 hrs não monte... kkkkkkkk



Gondo me passa a relação de peças que vc tem do RC8T e se tiver o tanque pode guardar para mim que eu fico com ele.

Abaços


beleza Mike, mas são umas 3 peças apenas... vou ver e te levo na pista...... pinhão, tanque e não lembro a outra....

Alias, vc esta ainda com a fiação da Revo (ez-start)? Se sim, me leva na pista...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Flex » 24 Nov 2009, 06:11

Gondo escreveu:
Flex escreveu:
Gondo escreveu:
RBBRC escreveu:Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo......
O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!


kkkkk... não funciona... já tentei... com cinza de cigarro, araldite, cuspe... sem chance... se o tanque fura, troca por outro...

Alias, acho q tenho umas peças de RC8T q tinha comprado do Drakes... alguem tá a fim? Tanque, pinhão, sei lá....

Drake´s escreveu:E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?

Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.

É nóis, acho que vai dar pe´...


Ce tá loco!!!!!! Jogo bonito é só aquele q meu time ganha, mesmo q roubado!!!!!!

Meu carro ainda esta desmontado... mas nada que 24 hrs não monte... kkkkkkkk



Gondo me passa a relação de peças que vc tem do RC8T e se tiver o tanque pode guardar para mim que eu fico com ele.

Abaços


beleza Mike, mas são umas 3 peças apenas... vou ver e te levo na pista...... pinhão, tanque e não lembro a outra....

Alias, vc esta ainda com a fiação da Revo (ez-start)? Se sim, me leva na pista...


Rodrigo

acabei vendendo tudo para um cara que estava afim de comprar o meu pacote por isto ja era. Outra coisa vc vai mesmo esse final de semana que dia?

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Person » 24 Nov 2009, 11:00

O Drake viad.... o Sao Paulo perde e vc acha um p. jogo , jogo lindo foi o do Goias , 83.000 pagantes para ver o mengao no Maraca , nao fazer nada , se o SP tivesse jogado metade q o Goias jogou tinha feito uns 5 no Botafogo , o SP é o maior fregues de time carioca , nunca vi , esse viado do Cumpade Washinton , quando jogava no Fluminense , so fazia gol no SP , fico p.. quando perco meu tempo achando q um time milionario q nem o do SP perde para o Botafogo quase rebaixado , q nem salario ta pagando.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor fernandoboteon » 24 Nov 2009, 12:03

Enquanto isso nosso Internacional agradece todos os resultados do fim de semana...hehehe..pena que o Colorado não foi capaz de ganhar uns dois jogos a mais nesse campeonato pra se manter na ponta...




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Person » 24 Nov 2009, 12:20

Ai danouceeeeeee .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Person » 24 Nov 2009, 14:45

Eu e o Drake fomos andar sabado da uma olhada no video , ficou louca sua bolha Drake .
http://67.199.85.166/racing/racereport. ... newsletter


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor caddu81 » 24 Nov 2009, 18:15

bolha Proline... motor team orion...

O Person, esse motor da Team Orion é bom? Já viu algum andando??

A Losi vai lançar um motor desses, olha aí:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... c-Bearings

Quem vai encarar???


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 24 Nov 2009, 20:23

Person escreveu:Eu e o Drake fomos andar sabado da uma olhada no video , ficou louca sua bolha Drake .
http://67.199.85.166/racing/racereport. ... newsletter


Rogerião, obrigado, a sua tbem é linda !!! Alias, acabei comprando esta da proline , modelo "bull dog", é igual a Punisher ....ficou boa né...kkkkk

meu Deus que pista "desgraciata" de difícil...não consegui te passar...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Guilestitfit » 24 Nov 2009, 20:26

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
VENDO O.S VZB SPEED E PIPA 2060 ZERADASSO !!!!
Tem filtro tbem...tem várias velas...sem frete e tudo NA MAO.

é só pedir....


Pago R$150, desde que consiga alugar o meu GRP pro Humbertão!



Bixa loca que trabalha no mercado de pulgas ainda....

Pior que tudo que o Humberto comprou eu tinha na mão a "pronta entrega"....NO FRETE YES FUN....


Comprou um Looser 2.0???? Tem um usado no ebay por USD270.... Vou comprar para retalhar e vender as peças pros manos Guile, Rico e Caddu....

Falando nisso, KD o Carioca?????????? Foi por silicone no Mr. Hollywood e esta em repouso??????


Porra... pq vcs não "vão" tudo dar as suas rodelas???

Eu comprei o Roxinho.... o chifrudo nero... nada de pretinho básico... KKKK
Que por sinal está saindo basicamente essa sua "enfiação de faca"!!!

150 manguitos??? Kamerade vc, hein... Rodrigão??? KKKK

Ohhh Luca... as plaquinhas estão complicadas... Já é o segundo que promete ver isso na alemanha e volta falando que não teve tempo....

Se bobear sou eu mesmo que vou... alias, quem topa fazer parte do Programa Bolsa FG??? Se mais alguem encarar, primeira semana de janeiro eu embarco....
Editado pela última vez por Guilestitfit em 24 Nov 2009, 20:27, em um total de 1 vez.


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 24 Nov 2009, 20:27

Person escreveu:O Drake viad.... o Sao Paulo perde e vc acha um p. jogo , jogo lindo foi o do Goias , 83.000 pagantes para ver o mengao no Maraca , nao fazer nada , se o SP tivesse jogado metade q o Goias jogou tinha feito uns 5 no Botafogo , o SP é o maior fregues de time carioca , nunca vi , esse viado do Cumpade Washinton , quando jogava no Fluminense , so fazia gol no SP , fico p.. quando perco meu tempo achando q um time milionario q nem o do SP perde para o Botafogo quase rebaixado , q nem salario ta pagando.


Rogerião, tô dizendo o espetáculo em sí e não a questão de ser ou Não São Paulino...obviamente que o Tricolor jogou super desfalcado e o "Lenhador" do Washington, sem comentários, ainda bem que esse cara vai sair...agora o Botafogo é comédia, fizeram, ganharam...meia duzia foram expulsos e ainda tem dois jogos, ou seja, vão cair...mesmo porque o "Jobson" tá fora....kkkkk

E outra, se o São Paulo ganhasse que graça teria estas duas últimas rodadas...tem renda, tem maleta...tem o raio que os parta pra molhar o bico....O CANECO É NOSSO MEU VELHO.....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 24 Nov 2009, 20:29

Guilestitfit escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
VENDO O.S VZB SPEED E PIPA 2060 ZERADASSO !!!!
Tem filtro tbem...tem várias velas...sem frete e tudo NA MAO.

é só pedir....


Pago R$150, desde que consiga alugar o meu GRP pro Humbertão!



Bixa loca que trabalha no mercado de pulgas ainda....

Pior que tudo que o Humberto comprou eu tinha na mão a "pronta entrega"....NO FRETE YES FUN....


Comprou um Looser 2.0???? Tem um usado no ebay por USD270.... Vou comprar para retalhar e vender as peças pros manos Guile, Rico e Caddu....

Falando nisso, KD o Carioca?????????? Foi por silicone no Mr. Hollywood e esta em repouso??????


Porra... pq vcs não "vão" tudo dar as suas rodelas???

Eu comprei o Roxinho.... o chifrudo nero... nada de pretinho básico... KKKK
Que por sinal está saindo basicamente essa sua "enfiação de faca"!!!

150 manguitos??? Kamerade vc, hein... Rodrigão??? KKKK

Ohhh Luca... as plaquinhas estão complicadas... Já é o segundo que promete ver isso na alemanha e volta falando que não teve tempo....

Se bobear sou eu mesmo que vou... alias, quem topa fazer parte do Programa Bolsa FG??? Se mais alguem encarar, primeira semana de janeiro eu embarco....



Pô Humbertão...esses caras não estão levando a sérios as plaquinhas :cry:

...ve aí se algum brother Kamerade consegue isso pra mim...faz esse favor pro tio....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor RBBRC » 24 Nov 2009, 20:31

PO Drake que negocio é esse de Tio.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por falr em futebol, quem topa ir no ultimo jogo.....(se for no morumba é claro)...


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Drake´s » 24 Nov 2009, 20:33

caddu81 escreveu:bolha Proline... motor team orion...

O Person, esse motor da Team Orion é bom? Já viu algum andando??

A Losi vai lançar um motor desses, olha aí:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... c-Bearings

Quem vai encarar???



bacana heim, série especial ...eu li que é muito bom...mas tô legal...ainda tô vendendo o OS + pipa...alias, tá novinho e quem se interessar eu faço um preção...

Alias Flex, se precisar de vela, tô com bastante aqui...tem poucas P3, várias P4, P6 e P7...tenho tambem filtro completo "embalado" do Rc8T.
Filtros de combustivel ...as peças já foram...acho que só tenho coroa original zero tbem...

Enfim...acho que é isso...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor Guilestitfit » 24 Nov 2009, 20:34

Drake´s escreveu:
Guilestitfit escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
VENDO O.S VZB SPEED E PIPA 2060 ZERADASSO !!!!
Tem filtro tbem...tem várias velas...sem frete e tudo NA MAO.

é só pedir....


Pago R$150, desde que consiga alugar o meu GRP pro Humbertão!



Bixa loca que trabalha no mercado de pulgas ainda....

Pior que tudo que o Humberto comprou eu tinha na mão a "pronta entrega"....NO FRETE YES FUN....


Comprou um Looser 2.0???? Tem um usado no ebay por USD270.... Vou comprar para retalhar e vender as peças pros manos Guile, Rico e Caddu....

Falando nisso, KD o Carioca?????????? Foi por silicone no Mr. Hollywood e esta em repouso??????


Porra... pq vcs não "vão" tudo dar as suas rodelas???

Eu comprei o Roxinho.... o chifrudo nero... nada de pretinho básico... KKKK
Que por sinal está saindo basicamente essa sua "enfiação de faca"!!!

150 manguitos??? Kamerade vc, hein... Rodrigão??? KKKK

Ohhh Luca... as plaquinhas estão complicadas... Já é o segundo que promete ver isso na alemanha e volta falando que não teve tempo....

Se bobear sou eu mesmo que vou... alias, quem topa fazer parte do Programa Bolsa FG??? Se mais alguem encarar, primeira semana de janeiro eu embarco....



Pô Humbertão...esses caras não estão levando a sérios as plaquinhas :cry:

...ve aí se algum brother Kamerade consegue isso pra mim...faz esse favor pro tio....


Eu compra pra vc... FG em Janeirão??? 2010 de trucão???


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Feriadão 20, 21 e 22/11 quem vai andar????????

Mensagempor caddu81 » 24 Nov 2009, 20:35

tá ficando pra titio... rsrsrss

ahhhhhhh meu tricolor!!!

rumo ao tetra-hepta!!!!

é o shummi do futebol nacional!!!!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes