Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 08:49

E aí cambada...

...vamos bater papo pois é o que resta...hoje nem fui trabalhar pois tá tudo alagado na Freguesia da quarta vogal...só rataiada pegando onda...

Então, pra mim só vai dar no Domingo...acho que o Rodrigo e o Marcão toparam a idéia...

Vamos mudar os ares, vamos nessa galera?


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíb

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 09:06

SOTELO: como estão indo as nossas camisetas e nosso site?

Não some não né velho....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Person » 08 Dez 2009, 10:26

Vou levar meu barquinho mini-z , quem tiver vontade de pilotar , tenho 2 .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 14:01

Person escreveu:Vou levar meu barquinho mini-z , quem tiver vontade de pilotar , tenho 2 .


Eu quero um Mini-esc! kkkkkk....Me salva Rodrigo! Preciso de um ESC novo pro Luquinha...!!!

kkkk...aliás, que tem um tutorial de "como realizar uma boa solda", coloca aí pra NÓIS...kkkk...pois a minha durou tanto tempo em um fiozinho que fritou tudo....kkkkkk


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Person » 08 Dez 2009, 14:41

Vc precisa comprar uma estacao de solda .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Person » 08 Dez 2009, 14:44



Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 14:55

Person escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/27004/n/Hakko-936-13-P-ESD-Safe-Adjustable-Temperature-Soldering-Station-w-Blue-RC-Skin


Já tenho essa da Hakko...o problema sou eu! rsrsrsrsrs...só na fritadeira!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíb

Mensagempor leomaciel » 08 Dez 2009, 15:04

Os topicos de vocês são otimos alem de aprender dou muitassssssss risadas

Esta é solda que vc precisa....
Anexos
dvd_soldagem_manut.jpg
dvd_soldagem_manut.jpg (118.79 KiB) Exibido 2256 vezes

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíb

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 15:08

leomaciel escreveu:Os topicos de vocês são otimos alem de aprender dou muitassssssss risadas

Esta é solda que vc precisa....



Agradecemos LEO, esta é a intenção...
..como bem sabe, não competimos, apenas em torre de latinhas de cerveja (vazias) e nas várias merdas que fazemos...( claro que tudo na base das experiências em pró da humanidade ...) rsrsrs

...quanto a solda, sem comentários, que mer** que eu fiz...custou caro arrumar essa cagada...

Abraços.


PS: Olha aí Sr. Moderador Gondo, cada tópico são mais de 1.000 visualizações...o Brushless são mais de 2.000...
Editado pela última vez por Drake´s em 08 Dez 2009, 15:18, em um total de 1 vez.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor leomaciel » 08 Dez 2009, 15:17

Faz parte né....vou contar minha saga....

Comprei meu auto usado...em 1 dia motor sem compressão...ando sozinho e achava que era o megapowersabetudo...comprei o 1 kit ( camisa - piston - biela ) montei o piston dentro da camisa LOL fui tirar com uma chave de fenda resultado furou o piston. comprei o 2 kit não achava que precisava amaciar e fui dando pau derrepente sobe uma fumacinha no fio da vela durou 5 tanques ....comprei o 3 - kit montei a biela errada.... ai amaciei certo porem no 10 tanque fundiu de novo....comprei o 4 - kit ufa deu certo....prejuizo de 1200 reias em 3 meses.
Agora imagina o que minha mulher achou disso...
Tá bom né...


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor leomaciel » 08 Dez 2009, 15:21

Acho bacana o intuito de voces e espero em breve poder contribuir com meus pack´s gelados e ter o prazer de andar opssssss beber junto com vocês...

Boa sorte com seus eletricos....porqeu isso ai vai dar muita historia


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 15:24

leomaciel escreveu:Faz parte né....vou contar minha saga....

Comprei meu auto usado...em 1 dia motor sem compressão...ando sozinho e achava que era o megapowersabetudo...comprei o 1 kit ( camisa - piston - biela ) montei o piston dentro da camisa LOL fui tirar com uma chave de fenda resultado furou o piston. comprei o 2 kit não achava que precisava amaciar e fui dando pau derrepente sobe uma fumacinha no fio da vela durou 5 tanques ....comprei o 3 - kit montei a biela errada.... ai amaciei certo porem no 10 tanque fundiu de novo....comprei o 4 - kit ufa deu certo....prejuizo de 1200 reias em 3 meses.
Agora imagina o que minha mulher achou disso...
Tá bom né...



É velho..nem me fala...se começar com essas idéias, aí vc vai rolar no chão, pois o que vi nesses últimos 2, 3 anos é de chorar de rir...

...o ùltimo foi nosso amigo Caddu que ao amaciar um Nova Rossi "zero", deu uma "reguladinha" na agulha de alta, resultado : a agulha saiu na mão sem nem ligar o motor...01 mês esperando uma peça de 2 dolares...

...tem outro amigo, o Wagnão, que a cada final de semana, um filtro pulava fora...moia um GRP a cada final de semana...

...Outro, o Humberto, se não me engano foram 3 , 4 servos em um único dia, o dono da Aero não via a hora dele voltar na pista, pois era receita $$$ garantida...

Bom , o Gondo então, deve ter umas 100 histórias....ele é o rei da bancada e a caixa de ferramentas é um verdadeiro buraco negro...só araldite e argamassa...caiu ali, esquece...nunca mais...rrsrsrsrkkkkk

Essa é a vida na APP...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 15:26

leomaciel escreveu:Acho bacana o intuito de voces e espero em breve poder contribuir com meus pack´s gelados e ter o prazer de andar opssssss beber junto com vocês...

Boa sorte com seus eletricos....porqeu isso ai vai dar muita historia



Ah vai...mesmo porque o Gondo e o Marcão estão montando los deles, aguarde....

É só cair pra dentro meu velho, um abraço!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Person » 08 Dez 2009, 15:36

Queria ver vc soldando , deve ter sido show , Drake nao acredito q esses mamba sejam dificeis de regular , pq o tekin é baba e o xcelorin tb .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?

Mensagempor Drake´s » 08 Dez 2009, 16:02

Person escreveu:Queria ver vc soldando , deve ter sido show , Drake nao acredito q esses mamba sejam dificeis de regular , pq o tekin é baba e o xcelorin tb .



Não é isto Rogério, é facinho, facinho..o problema é o seguinte, aquela chave li/desl aparentemente veio com problema, ela simplesmente não desligava, como eu tinha outra, cortei os fios e fui soldar uma nova...

Porém , os fios do ESC vão soldados na outra ponta direto na placa (esc), e como estava instalado no carro, esta ruim a posição de solda...rsrsrs...aí meti o hakko lá e as coisas foram ficando pretas, fios , placa e o cacete.... pra vc ter uma idéia, depois de soldado, nem a chave ia de um lado pro outro KKKKKKKKKKKKKKK....instalei a bateria e nada, o bixinho morreu....fiquei putíssimo, pois já estava tudo instalado e regulado...mas, fazer o que, eu ia advinhar que aquilo não ia aguentar uns 1.400 graus....rsrsrs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Próximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes