E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Person » 14 Jan 2010, 14:14

Isso ai deve ficar show no off road , joga 30% a mais de terra no motor .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor fabiomparra » 14 Jan 2010, 15:03

putz.... era só que faltava.... na terra ia ter de colocar uns 5 filtros e uma esponja scott-bryte pra segurar a terra... kkkkkkkkkkk

sera que vem com intercooler pra refrigerar o motor tb ? ..... kkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Gondo » 14 Jan 2010, 18:34

Flex escreveu:
fabiomparra escreveu:Ai gente... até tentei mas nao vai dar esse fds pra mim.... rapaz, lembrei que tenho uma filha... preciso ver ela antes que ela esqueça que tem pai .. rsss.. esse fds vou pra praia grande ver minha filha, nao vai dar..

e outra, tenho que fazer uma porrada de coisa na caranga antes de jogar ela na pista, um verdadeiro pente fino, ja basta um parafuso solto e um preju de 120 num cino por ter cido apressadinho....

Duvida... Gondo..
o dia do feriado que tao planejando ir é no feriado mesmo dia 25 ou no sabado, trabalho da VW em sbc pra mim nao é feriado... (:-P

ve o dia certinho que vou pedir alvara de soltura provisoria pra pratoa...

abração...



Sabadao mesmo na segunda eu estou sussa de ir na pista concerteza eu irei no sabdao do feriado e acho que o Rodrigo tmb va no sabado


Sabado




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Guilestitfit » 14 Jan 2010, 19:11

fabiomparra escreveu:Ai gente... até tentei mas nao vai dar esse fds pra mim.... rapaz, lembrei que tenho uma filha... preciso ver ela antes que ela esqueça que tem pai .. rsss.. esse fds vou pra praia grande ver minha filha, nao vai dar..

e outra, tenho que fazer uma porrada de coisa na caranga antes de jogar ela na pista, um verdadeiro pente fino, ja basta um parafuso solto e um preju de 120 num cino por ter cido apressadinho....

Duvida... Gondo..
o dia do feriado que tao planejando ir é no feriado mesmo dia 25 ou no sabado, trabalho da VW em sbc pra mim nao é feriado... (:-P

ve o dia certinho que vou pedir alvara de soltura provisoria pra pratoa...

abração...



Caraleoooo...

Por isso que tem tanto carro nesse mundo com adesivo da Automasa... isso é pior que put@.....

KKKK..... é duro trocar um dia de pista e packs por uma Ala fechada, um monte de macho quase todo sabado e domingo, não???? kkkk... e dependendo da função.... uma tonelada de splash de solda.....


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Guilestitfit » 14 Jan 2010, 19:42

Caraca....

O chicken tá vendendo tudoooooo


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Gondo » 14 Jan 2010, 19:47

Guilestitfit escreveu:Caraca....

O chicken tá vendendo tudoooooo


Eu vi... q mer**....

Mas recomendei o kit inteiro, caixa, radio, carro, etc, etc para o Parra....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Guilestitfit » 14 Jan 2010, 20:39

A maleta do DX3S é minha já, hein... kkkkk


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor fabiomparra » 14 Jan 2010, 22:26

Guilestitfit escreveu:
fabiomparra escreveu:Ai gente... até tentei mas nao vai dar esse fds pra mim.... rapaz, lembrei que tenho uma filha... preciso ver ela antes que ela esqueça que tem pai .. rsss.. esse fds vou pra praia grande ver minha filha, nao vai dar..

e outra, tenho que fazer uma porrada de coisa na caranga antes de jogar ela na pista, um verdadeiro pente fino, ja basta um parafuso solto e um preju de 120 num cino por ter cido apressadinho....

Duvida... Gondo..
o dia do feriado que tao planejando ir é no feriado mesmo dia 25 ou no sabado, trabalho da VW em sbc pra mim nao é feriado... (:-P

ve o dia certinho que vou pedir alvara de soltura provisoria pra pratoa...

abração...



Caraleoooo...

Por isso que tem tanto carro nesse mundo com adesivo da Automasa... isso é pior que put@.....

KKKK..... é duro trocar um dia de pista e packs por uma Ala fechada, um monte de macho quase todo sabado e domingo, não???? kkkk... e dependendo da função.... uma tonelada de splash de solda.....


kkkkkkkkkkk

isso ai... amanha mesmo to la na zero..... sou analista de TI la....

mas é sussa....


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Drake´s » 15 Jan 2010, 19:30

Bom pessoal, vcs vão amanha ou não???

Hoje o fim de tarde tá lindo e acho que amanha estará perfeito!
mas...Ricardo, vc vai? Pois como sabe só tenho power supply e devido ao que vcs falaram, acho que nao tem energia..sendo assim...vou usar tua starter com fios invertidos, tem jeito??

como vai pouca gente, vamos deixar o churras pra um outro final, que acham ? Vamos tomar TUDOOOO e fazer uma mega torre de short circuit......

putada véia...


Quanto ao chicken , que dó !!! p*** muleque gente boa...

..enfim, se for pra lar disso, o que agente perdeu de APP no ano passado não tá escrito...tudo gente de primeirissima...

é a vida, abraços.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor caddu81 » 15 Jan 2010, 22:21

galera.... estou preparando as coisas para o próximo final de semana!

Gondo, a tua chave de fenda tá aqui! ainda...
Marcones, digo o mesmo do termometro (kkkkkkk), ops, medidor de temperatura à laser!

Próximo fds é nóis nas fritas!

Cara, uma pena o Rui vender tudo... cara gente bonissima! E guia muito também!

E o Richard? Tá vivo? Alguém me passa o telefone dele... o que eu tenho morreu!

Abs à todos, e bons pegas!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Gondo » 15 Jan 2010, 22:52

Infelizmente não vou... Bons pegas para quem for... e tomem uma por mim...

Caddu, pego a chave no outro fds....

O outro sabadao promete....

Vamos lá...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Drake´s » 16 Jan 2010, 16:29

Hoje foi um barato!

Já colocamos o Farlei pra arrumar as coisas, em 5 minutos energia e compressor 100%...

...bom, Marcão montou o carro todo na pista...andou feliz da vida!
...muita gente nova...MDias e sua trupe eletrica...só na Coquinha mas o pessoal bacanérrimo!

...Tem o Sandro, esse toma todas tbem...Associated show de bola, legítimo APP...logo o maluco vai estar aqui do forum...

e...tcham, tcham, tcham...o Humbertão travando biela, pistao de um Toro nero zero bala, alias esses Toro Neros...primeiro foi o do Caddu, agora é esse..sei não ! ...e levou um Serpent 966...que é aquilo, que carro loco...só de olhar já devi R$ 50 mangos pra ele...show!
...e o gente boa do vizinho dele...figuraça!!!...

...deu pra andar heim...no prox. final não vou mas em breve nos vemos novamente...

abs!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor Gondo » 16 Jan 2010, 19:10

Nada como colocar o Luca para falar com o Farlei... kkkk

Marcones, é nois....

Humbertão, que isso! Travar o roxinho????????

O Sandro estava no outro sabadão... gente boa pacas... e é o sosia do Leo.... kkkkkk

Luca, vamos no outro sabado... caraca, vamos sincronizar nossas agendas... vc sabe q eu tenho o problema de logistica para andar todo sabadao....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor VIEIRA.SP » 16 Jan 2010, 23:51

Ótimo dia...muito legal...conheci muita gente boa.
Abraço a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: E ai Quando vai ser a proxima? hehehehe

Mensagempor fabiomparra » 17 Jan 2010, 00:16

ai gente quero ir sabado de todo jeito, meu cunhado foi hj sozinho pq o meu inferno ta um INFERNO....


a Porr.... do carburador nao acerta de jeito nenhum.... vo po um kit de injeção nessa coisa ja ja ... :@

meu .. to com a mao em carne viva de tentar fazer aquele joça funcionar....

a porcaria só pega totalmente acelerado no controle.... solta apaga.... só falta arrancar as agulhas do resto fiz tudo....

o melhor que consegui é .. ele pega na terceira puxada... segura lenta um pouco acelerado,... mas quando do no acelerador ele começa a subir e apaga... ai é um Deus nos acuda pra pegar denovo....

aguem me ajuda... to quase arrancando essa M... de gxr 28 e colocando um .21.... acho que o nome Inferno veio da dureza de regular o carb....

abraço a todos


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes