Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 23 ??

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Drake´s » 20 Jan 2010, 20:56

Flex escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:...alias Rodrigo, nada das baterias? falou com seu ctto dos correios?

abraços!


Nada, Luca... falei com a gerente dos correios e ela disse q esta tudo atrasado... alem das baterias, nada dos meus AKA, servo, laser point, baby monitor.... td atrasado... só chegou o kit de conversão com 63 dias do pedido....


Opa! Já é um começo, e aí que achou do Kit???? Vai montar pra esse final?


Achei bem vagabundo... sem manual, nem nada....

Não vou montar ainda não... vou gastar o azulzinho ainda... ainda tem q comprar as baterias, carregador, etc, etc...

Alias, alguem quer comprar um carregador Triton???? ou Duratrax???? Qq coisa falem comigo...


Tinha certeza Rodrigo, qndo o proprio fabricante não fabrica a conversão, é difícil ser bacana, espero que as furações casem direitinho ...

...mas , pelo visto, vc de elétrico só no carnaval de 2.013...rsrsrsrs



Por isto estava em duvida entre o RC8T ou o 8ight e como to com um boi na Losi ja escolhi este pra virar meu Coloso of the Future pena que não vai dar pra colocar umas lanterninhas pra andar a noite



Mike, não sei se já pegou, mas cara, nao recomendaria vc fazer isso e vou te dizer o porque: O ideal seria vc pegar outro Rc8T e converte-lo, pois a losi pra começar as chaves sao todas polegadas, depois é outro carro, portanto vc tera que ter peças de reposição dos dois e não podera intercambiar, saca?

Quando o Rogerio me trouxe o 1 RC8T , fiquei em paralelo com um Losi e me ferrei, ai depois o vendi e peguei outro Associated...melhorou bastante o orçamento e a quantidade de tralhas...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 23 ??

Mensagempor Drake´s » 20 Jan 2010, 21:00

RBBRC escreveu:Meu sei bem como é esse negócio no olho pra vc ter ideia ja fiz transplante de córnea.....

Cara como eu dividi os pedidos uma parte chegou hoje, a outra deve estar por ai....e vou te falar o Sr Bean é show.....hehehehehe



Que legal Ricardão...Famiglia AKA então...se vai ver a diferença meu!!!

SEGURA O OCA MANIAC AGORA !!!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:01

Drake´s escreveu:Sei disso Rodrigão...afinal vc vendeu seu magnifico rc8t e preferiu ficar com "la mugueta"...mas acho que vai dar tudo certo!

Quanto a aprender, acho que vc viu o estrago do elétrico do Luquinha, esta 100% acertado...é pegar e brincar...


Mas como eh q eu ia advinhar que ia converter para eletrico????

E outra. O q q eu vou fazer com o motor? Deixa ele acabar...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:03

Drake´s escreveu:Mike, não sei se já pegou, mas cara, nao recomendaria vc fazer isso e vou te dizer o porque: O ideal seria vc pegar outro Rc8T e converte-lo, pois a losi pra começar as chaves sao todas polegadas, depois é outro carro, portanto vc tera que ter peças de reposição dos dois e não podera intercambiar, saca?

Quando o Rogerio me trouxe o 1 RC8T , fiquei em paralelo com um Losi e me ferrei, ai depois o vendi e peguei outro Associated...melhorou bastante o orçamento e a quantidade de tralhas...


Concordo com o Luca.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Drake´s » 20 Jan 2010, 21:04

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Sei disso Rodrigão...afinal vc vendeu seu magnifico rc8t e preferiu ficar com "la mugueta"...mas acho que vai dar tudo certo!

Quanto a aprender, acho que vc viu o estrago do elétrico do Luquinha, esta 100% acertado...é pegar e brincar...


Mas como eh q eu ia advinhar que ia converter para eletrico????

E outra. O q q eu vou fazer com o motor? Deixa ele acabar...



é VERDADE, quem ia saber que iamos pros micro ondas...mas tá tudo certo, vc já ta com Mamba, esc, kit, ccblower..so falta mesmo as baterias e já era...acho que o ideal é vc comprar um Rc8t e meter esse kit nele...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Flex » 20 Jan 2010, 21:07

Drake´s escreveu:
Flex escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:...alias Rodrigo, nada das baterias? falou com seu ctto dos correios?

abraços!


Nada, Luca... falei com a gerente dos correios e ela disse q esta tudo atrasado... alem das baterias, nada dos meus AKA, servo, laser point, baby monitor.... td atrasado... só chegou o kit de conversão com 63 dias do pedido....


Opa! Já é um começo, e aí que achou do Kit???? Vai montar pra esse final?


Achei bem vagabundo... sem manual, nem nada....

Não vou montar ainda não... vou gastar o azulzinho ainda... ainda tem q comprar as baterias, carregador, etc, etc...

Alias, alguem quer comprar um carregador Triton???? ou Duratrax???? Qq coisa falem comigo...


Tinha certeza Rodrigo, qndo o proprio fabricante não fabrica a conversão, é difícil ser bacana, espero que as furações casem direitinho ...

...mas , pelo visto, vc de elétrico só no carnaval de 2.013...rsrsrsrs



Por isto estava em duvida entre o RC8T ou o 8ight e como to com um boi na Losi ja escolhi este pra virar meu Coloso of the Future pena que não vai dar pra colocar umas lanterninhas pra andar a noite



Mike, não sei se já pegou, mas cara, nao recomendaria vc fazer isso e vou te dizer o porque: O ideal seria vc pegar outro Rc8T e converte-lo, pois a losi pra começar as chaves sao todas polegadas, depois é outro carro, portanto vc tera que ter peças de reposição dos dois e não podera intercambiar, saca?

Quando o Rogerio me trouxe o 1 RC8T , fiquei em paralelo com um Losi e me ferrei, ai depois o vendi e peguei outro Associated...melhorou bastante o orçamento e a quantidade de tralhas...


Drake to vendo aqui no E-bay se rola fazer o esquema de pegar um RC8Te + Mamba650US$ com um frete mais baixo pois o preço que eu ia gastar na Truggy da Losi + Mamba + Kit de Conversão 850US$ da pra comprar um RC8Te mais umas 4 Lipos 4s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor RBBRC » 20 Jan 2010, 21:07

SEGURA O OCA MANIAC AGORA !!!!



KKKKKKKKKKKK :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:13

Flex escreveu:


Drake to vendo aqui no E-bay se rola fazer o esquema de pegar um RC8Te + Mamba650US$ com um frete mais baixo pois o preço que eu ia gastar na Truggy da Losi + Mamba + Kit de Conversão 850US$ da pra comprar um RC8Te mais umas 4 Lipos 4s[/quote]

Segundo conclusão do Luca e do Julio, compra 5S...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:15

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Sei disso Rodrigão...afinal vc vendeu seu magnifico rc8t e preferiu ficar com "la mugueta"...mas acho que vai dar tudo certo!

Quanto a aprender, acho que vc viu o estrago do elétrico do Luquinha, esta 100% acertado...é pegar e brincar...


Mas como eh q eu ia advinhar que ia converter para eletrico????

E outra. O q q eu vou fazer com o motor? Deixa ele acabar...



é VERDADE, quem ia saber que iamos pros micro ondas...mas tá tudo certo, vc já ta com Mamba, esc, kit, ccblower..so falta mesmo as baterias e já era...acho que o ideal é vc comprar um Rc8t e meter esse kit nele...


E sustentar 2 truggies diferentes?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Flex » 20 Jan 2010, 21:22

Gondo escreveu:
Flex escreveu:


Drake to vendo aqui no E-bay se rola fazer o esquema de pegar um RC8Te + Mamba650US$ com um frete mais baixo pois o preço que eu ia gastar na Truggy da Losi + Mamba + Kit de Conversão 850US$ da pra comprar um RC8Te mais umas 4 Lipos 4s


Segundo conclusão do Luca e do Julio, compra 5S...[/quote]


Acho que é muita coisa para um eletrico segue um video do cara andando la fora com um mamba 2200kV com lipo 4s


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HSX2TpOd3XA[/youtube]

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:33

Flex escreveu:Acho que é muita coisa para um eletrico segue um video do cara andando la fora com um mamba 2200kV com lipo 4s


Nao eh questao de punch mas de runtime.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Flex » 20 Jan 2010, 21:36

Gondo escreveu:
Flex escreveu:Acho que é muita coisa para um eletrico segue um video do cara andando la fora com um mamba 2200kV com lipo 4s


Nao eh questao de punch mas de runtime.


Isso concerteza porém será que não força muito o motor?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Gondo » 20 Jan 2010, 21:43

Flex escreveu:
Gondo escreveu:
Flex escreveu:Acho que é muita coisa para um eletrico segue um video do cara andando la fora com um mamba 2200kV com lipo 4s


Nao eh questao de punch mas de runtime.


Isso concerteza porém será que não força muito o motor?


Programa no ESC para não usar todo o motor...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Drake´s » 21 Jan 2010, 19:46

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Sei disso Rodrigão...afinal vc vendeu seu magnifico rc8t e preferiu ficar com "la mugueta"...mas acho que vai dar tudo certo!

Quanto a aprender, acho que vc viu o estrago do elétrico do Luquinha, esta 100% acertado...é pegar e brincar...


Mas como eh q eu ia advinhar que ia converter para eletrico????

E outra. O q q eu vou fazer com o motor? Deixa ele acabar...



é VERDADE, quem ia saber que iamos pros micro ondas...mas tá tudo certo, vc já ta com Mamba, esc, kit, ccblower..so falta mesmo as baterias e já era...acho que o ideal é vc comprar um Rc8t e meter esse kit nele...


E sustentar 2 truggies diferentes?



Não Senhor...vc vende o mugen...hehe


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vespera do Aniversario de Sampa quem vai comemorar dia 2

Mensagempor Drake´s » 21 Jan 2010, 19:52

Bom Mike, o jogo é esse, agora sim...

Então, sobre o que o Rodrigo falou sobre as baterias, é o seguinte...como as minhas outras 4S ainda não chegaram, eu só estou com uma...pelos nossos calculos, durou o mesmo que 2 tanque e meio de um GP andando forte...a 5S acho que duraria mais, porem de fato ela é mais forte, a 4S anda praticamente igual aos truggys da galera, então a diferença vai estar no "dedo" mesmo, pra brincar fica legal, na igualdade...e não a estupidez de uma 6S...que sai voando...

Aí é gosto meu...eu estarei com 3 baterias de 4S...o Marcão Madeira comprou mais 3, uma de cada 25C/30C e 35C pra gente testar, porem com o mesmo modelo de plug pra caso alguem precise...

abs.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes