Sabadon quem vai ???????????

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Flex » 31 Jan 2010, 07:25

Dust escreveu:
Flex escreveu:
jattuy escreveu:E aí galera, Blz? faz tempo que não vejo vcs, seus putos!!!! saudades das brejas e dos churras... mas esse ano foi punk... quero ver se consigo voltar agora... minhas coisas ficaram todas largadas aqui em casa.... e aí ja colocaram baba de cupim nessa pista ou não?? kkkkk

Negocio é o seguinte, to precisando de um carregador de bateria novo e queria saber se alguem sabe um bom e barato??? que carregue tudo inclusive bateria de caixa de partida? existe?

abs



O gondo ta vendendo um Triton fala com ele pelo que sei carega todas as baterias

Att.



Fala Mike, Blz?

Te mandei uma mensagem no cel sobre a venda do meu GRP .21 com as 02 curvas vc recebeu? Vc ainda tem interesse ? como vc comentou resolvi te perguntar antes de anunciar...

Abs,
Marcos




Fala Marcos

então não recebi nenhuma mensagem referente ao Motor + Pipa + 2 Curvas mas ja tocando neste assunto fiquei pensando naquele sabado mesmo e achei bobagem levar mais um motor para casa ja que eu estou fazendo a alteração de GP para EL. So se eu continuasse no GP mesmo. Marcos me desculpe ter importunado vc aquele dia mas acho bobagem mesmo.

Att.

Mike

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Gabriel2008 » 31 Jan 2010, 12:24

Qual i-beam voces estao comprando?? macio ou medio ?
to para colocar pneus de verdade no meu hahaah


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Flex » 31 Jan 2010, 16:18

Gabriel2008 escreveu:Qual i-beam voces estao comprando?? macio ou medio ?
to para colocar pneus de verdade no meu hahaah


Gabriel to usando o Sr. Beam Macio e to gostando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor fabiomparra » 31 Jan 2010, 17:39

gente .. esse grp 21 da pra por no meu inferno ST ... meu gxr explodiu hj no aerosampa na bancada mesmo... nao dei nem uma volta estourou a biela....

taquei aquela mer.... no lixo....

Dust... me mande um Mp de como ta o motor e quanto quer...

abs.. a todos


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Flex » 31 Jan 2010, 18:08

fabiomparra escreveu:gente .. esse grp 21 da pra por no meu inferno ST ... meu gxr explodiu hj no aerosampa na bancada mesmo... nao dei nem uma volta estourou a biela....

taquei aquela mer.... no lixo....

Dust... me mande um Mp de como ta o motor e quanto quer...

abs.. a todos



Caber até cabe porem vc vai ter que comprar um montante acho para colocar o motor no seu Auto

Att

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Gabriel2008 » 31 Jan 2010, 19:28

Flex escreveu:
Gabriel2008 escreveu:Qual i-beam voces estao comprando?? macio ou medio ?
to para colocar pneus de verdade no meu hahaah


Gabriel to usando o Sr. Beam Macio e to gostando.

E voce chegou a perceber se esta gastando muito rapido ou nao andou muito ainda ?


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Flex » 31 Jan 2010, 19:36

Gabriel2008 escreveu:
Flex escreveu:
Gabriel2008 escreveu:Qual i-beam voces estao comprando?? macio ou medio ?
to para colocar pneus de verdade no meu hahaah


Gabriel to usando o Sr. Beam Macio e to gostando.

E voce chegou a perceber se esta gastando muito rapido ou nao andou muito ainda ?


Ta como novo Gabriel não vi muita diferença desde comprei isto é um ponto positivo da Pista da Aerosampa

Piloto Racer
 
Mensagens: 310
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: SP

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Dust » 31 Jan 2010, 20:08

Flex escreveu:
Dust escreveu:
Flex escreveu:
jattuy escreveu:E aí galera, Blz? faz tempo que não vejo vcs, seus putos!!!! saudades das brejas e dos churras... mas esse ano foi punk... quero ver se consigo voltar agora... minhas coisas ficaram todas largadas aqui em casa.... e aí ja colocaram baba de cupim nessa pista ou não?? kkkkk

Negocio é o seguinte, to precisando de um carregador de bateria novo e queria saber se alguem sabe um bom e barato??? que carregue tudo inclusive bateria de caixa de partida? existe?

abs



O gondo ta vendendo um Triton fala com ele pelo que sei carega todas as baterias

Att.



Fala Mike, Blz?

Te mandei uma mensagem no cel sobre a venda do meu GRP .21 com as 02 curvas vc recebeu? Vc ainda tem interesse ? como vc comentou resolvi te perguntar antes de anunciar...

Abs,
Marcos




Fala Marcos

então não recebi nenhuma mensagem referente ao Motor + Pipa + 2 Curvas mas ja tocando neste assunto fiquei pensando naquele sabado mesmo e achei bobagem levar mais um motor para casa ja que eu estou fazendo a alteração de GP para EL. So se eu continuasse no GP mesmo. Marcos me desculpe ter importunado vc aquele dia mas acho bobagem mesmo.

Att.

Mike


Mike, incomodo é não ter packs gelados pra tomar......rsrsrrsrs o resto é só alegria....

Abs

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Drake´s » 31 Jan 2010, 20:52

FALA Zé Jaturanga...baba de cupim FDP!!!
E ai meu,muito trampo...isso é bom!

Cara, se não der certo no do Rodrigo, tenho um carregador tbem...

...Bom, meus dois carros estão revisados...mas semana que vem, vou com o Luquinha de elétrico...alias Marcão, vamos fazer as soldas no bixo...

...Gabriel, sou o unico que estou andando de AKA Cityblock e amigo, adorei...compra no maximo o médio, o hard é muito duto e o carro ficara pulando, quanto ao desgaste, dependerá da pista que anda, na Aerosampa que é uma "areia" não gasta nada, mas em jundiaí mandei um jogo de Ibean pro lixo em uns 3 finais de semana...


Parra, eu já havia lhe dito que aconteceria isto, esse GRX é um motor de merd@...compra o GRP do Marcão e um par de asas lá na pista de Aero...

te mandei MP...

Abs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor fabriciomattar » 01 Fev 2010, 08:45

jattuy escreveu:E aí galera, Blz? faz tempo que não vejo vcs, seus putos!!!! saudades das brejas e dos churras... mas esse ano foi punk... quero ver se consigo voltar agora... minhas coisas ficaram todas largadas aqui em casa.... e aí ja colocaram baba de cupim nessa pista ou não?? kkkkk

Negocio é o seguinte, to precisando de um carregador de bateria novo e queria saber se alguem sabe um bom e barato??? que carregue tudo inclusive bateria de caixa de partida? existe?

abs


Zé.... seu carregador esta comigo cara... jah faz um tempo cara.. vc esqueceu em pouso alegre ai o marcel pegou e deixou comigo mais ou menos 1 mes depois...
te liguei e falei se esqueceu??? hahaha
ve se aparece e qlqr coisa me liga..
abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Person » 01 Fev 2010, 12:37

E por isso q adoro esse cara , Baba de Cupim na cabeça , o ze ta andando muito com O Zina , ai fritou tudo .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Person » 01 Fev 2010, 12:40

De Kyosho o Drake entende , ja ofereci meu ODonner , completo com motor reedy, pipa OS e servos 1015 .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Person » 01 Fev 2010, 12:49

O Ze enricou , aquele sitio , virou latifundio , coisa de patrao , so gado holandes campeao .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor ,Julio » 01 Fev 2010, 15:02

offtopic:

Parabéns Gondo, tudo de bom cara! Que venham muitos mambas, tekins, novaks, etc hahaha

Saudades da galera...


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadon quem vai ???????????

Mensagempor Person » 01 Fev 2010, 15:39

Julinho quando chega o Subaru ep do veio .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes