QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Gondo » 02 Fev 2010, 21:27

Chamada Geral:

1. Mike
2. Luca
3. Luquinha
4. Caddu e Gu
5. Rico
6. Paleta do Caddu
7. Gondo
8. Marcones
9. Cunhadão....
10. Ricardovski

Quem vai mais???????? Tá ficando bão....
Editado pela última vez por Gondo em 03 Fev 2010, 21:00, em um total de 2 vezes.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor lucasand » 02 Fev 2010, 21:33

Gondo, sipa vai ter que tirar carteira em Pouso Alegre, mais se ele nao for ele poderá me levar. So que agora eu tenho uma coisa pra fazer nos sabados...aula!! entao so domingo.. vcs vao aparecer la no domindo tbm?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor RBBRC » 02 Fev 2010, 21:48

Putz Gondo vou ficar fora dessa..prometi que ia fazer uma batelada de exames e so sobrou Sabado...

Abrços e bons pegas....


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Gondo » 02 Fev 2010, 22:00

RBBRC escreveu:Putz Gondo vou ficar fora dessa..prometi que ia fazer uma batelada de exames e so sobrou Sabado...

Abrços e bons pegas....


Paaara.... Exame dá para fazer no domingo... Delboni, Fleury.... todos abrem de domingo....

lucasand escreveu:Gondo, sipa vai ter que tirar carteira em Pouso Alegre, mais se ele nao for ele poderá me levar. So que agora eu tenho uma coisa pra fazer nos sabados...aula!! entao so domingo.. vcs vao aparecer la no domindo tbm?


Aula serve para cabular....

E andar somente de sabado... domingo é dia da patroa.... kkkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
 
Mensagens: 310
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: SP

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Dust » 02 Fev 2010, 22:20

Vou pra tomar umas e soldar ESC...rsrrsrsr




 RC8T      .21 GRP      DX3S      Combustível: meu ou do carro?      Crimefighter      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Flex » 02 Fev 2010, 22:53

RBBRC escreveu:Putz Gondo vou ficar fora dessa..prometi que ia fazer uma batelada de exames e so sobrou Sabado...

Abrços e bons pegas....



O OCA vai fazer exames conta outra ahuuhauhahuauhhuahua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Person » 03 Fev 2010, 09:39

To indo pra baiola , pra mim nao vai dar , mais logo volto com tudo .
Abs


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor fabiomparra » 03 Fev 2010, 10:31

gente .. meu carrinho ta de lilença medica por tempo indeterminado, vo aproveitar sabado pra dar um pulo na praia ver minha fiha que no outro fds é carnaval e eu to a fim de ficar bem longe da anchieta e imigrantes... rsrsrs

pode ser que meu cunhado vá, ontem mesmo ele foi comprar uns ups e umas peças pros traxxas dele..

abraço a Todos


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Flex » 03 Fev 2010, 10:38

fabiomparra escreveu:gente .. meu carrinho ta de lilença medica por tempo indeterminado, vou aproveitar sabado pra dar um pulo na praia ver minha fiha que no outro fds é carnaval e eu to a fim de ficar bem longe da anchieta e imigrantes... rsrsrs

pode ser que meu cunhado vá, ontem mesmo ele foi comprar uns ups e umas peças pros traxxas dele..

abraço a Todos


E Fabio tranquilo vi seu topico do motor e digo que é um bom motor porém o que tem que ver é o preço pois um motor desse la fora custa no maximo 200 doletas e se for mais de 500 reais aqui esquece se tiver afim tenho um motor RB que posso te vender baratinho mesmo e ai o que vc vai ter que fazer é levar o bixinho para gligoco para restaurar a compressão e vai estar como novo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Flex » 03 Fev 2010, 10:40

Person escreveu:To indo pra baiola , pra mim nao vai dar , mais logo volto com tudo .
Abs



Não vai queimar o ESC la. Huahuhuahuahuahuhua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor fabiomparra » 03 Fev 2010, 10:46

Flex escreveu:
fabiomparra escreveu:gente .. meu carrinho ta de lilença medica por tempo indeterminado, vou aproveitar sabado pra dar um pulo na praia ver minha fiha que no outro fds é carnaval e eu to a fim de ficar bem longe da anchieta e imigrantes... rsrsrs

pode ser que meu cunhado vá, ontem mesmo ele foi comprar uns ups e umas peças pros traxxas dele..

abraço a Todos


E Fabio tranquilo vi seu topico do motor e digo que é um bom motor porém o que tem que ver é o preço pois um motor desse la fora custa no maximo 200 doletas e se for mais de 500 reais aqui esquece se tiver afim tenho um motor RB que posso te vender baratinho mesmo e ai o que vc vai ter que fazer é levar o bixinho para gligoco para restaurar a compressão e vai estar como novo


brigadao flex... mas vou dar um tempo, to de cabeça quente vou ver que faço.

abs


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Flex » 03 Fev 2010, 10:46

Gondo escreveu:
RBBRC escreveu:Putz Gondo vou ficar fora dessa..prometi que ia fazer uma batelada de exames e so sobrou Sabado...

Abrços e bons pegas....


Paaara.... Exame dá para fazer no domingo... Delboni, Fleury.... todos abrem de domingo....




O Medico Intesivista do OCA.

Imagem
Editado pela última vez por Flex em 03 Fev 2010, 11:00, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor Flex » 03 Fev 2010, 10:48

fabiomparra escreveu:
Flex escreveu:
fabiomparra escreveu:gente .. meu carrinho ta de lilença medica por tempo indeterminado, vou aproveitar sabado pra dar um pulo na praia ver minha fiha que no outro fds é carnaval e eu to a fim de ficar bem longe da anchieta e imigrantes... rsrsrs

pode ser que meu cunhado vá, ontem mesmo ele foi comprar uns ups e umas peças pros traxxas dele..

abraço a Todos


E Fabio tranquilo vi seu topico do motor e digo que é um bom motor porém o que tem que ver é o preço pois um motor desse la fora custa no maximo 200 doletas e se for mais de 500 reais aqui esquece se tiver afim tenho um motor RB que posso te vender baratinho mesmo e ai o que vc vai ter que fazer é levar o bixinho para gligoco para restaurar a compressão e vai estar como novo


brigadao flex... mas vou dar um tempo, to de cabeça quente vou ver que faço.

abs



Qualquer coisa estamos ai e não vai comprar um motor igual ao teu que tu vai ter mais dor de cabeça. Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor RRC80 » 03 Fev 2010, 13:52

Gondo bota eu aí na lista de chamada kkkkk, sabadão to la (se Deus quiser longe da bancada kkk)

[ ]´s
Ricardo


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: QUE PRÉ-CARNAVAL NADA.... VAMOS ANDAR NESTE FDS...

Mensagempor lucasand » 03 Fev 2010, 14:13

Gondo escreveu:Aula serve para cabular....

E andar somente de sabado... domingo é dia da patroa.... kkkkkkk


OH NOOOOO..vix, entao andar aí com vcs acho que so nas ferias :( ,a nao ser que eu nao tenha nada durante algum sabado do ano.. o que acho dificil.
Lucas.

Próximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes