Quem vai Sambar na Aerosampa???

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor sandro_santos » 09 Fev 2010, 20:30

Fala Flex, cheguei em casa e dei de cara com um envelope com o par de hub de aluminio q tinha comprado no ebay em dezembro.
Valeu de qq forma e sabadao estarei lá.
Abs.


Sandro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor RRC80 » 09 Fev 2010, 20:32

Sabadon to la de novo Mike, tentando matar as lombrigas que foram criadas, essas agora são mais difíceis de saciar kkkkkkkk.

Eu só preciso trocar o pinhão, que consegui moer no sábado passado huhuhuhu. Ja tenho um reserva aqui.

E esqueci o cooler A.P.P. na Aerosampaa, será que alguem levou ou deixou la mesmo ?

E domingo to pensando em ir pra Jundiai, o pessoal la do trampo vai de caravana equipado com os elétricos pra curtir o domingão no off-road.

E se Deus me ajudar meu pneu não fura este sábado e chego mais cedo kkkkk.

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor caddu81 » 09 Fev 2010, 20:45

Drake´s escreveu:
caddu81 escreveu:galera... acho que sábado vai rolar!!! é só arrancar dois parafusos do carro do rico e fica tudo certo!!! kkkkkkkk


TIRA! TIRA!! Tira mesmo caddu , pois o gordinho não quer saber de andar não...srrsrsrsrsrs


o que importa são os packssss!!!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 09 Fev 2010, 20:58

RRC80 escreveu:E esqueci o cooler A.P.P. na Aerosampaa, será que alguem levou ou deixou la mesmo ?


Ricardinho,

Teu cooler ficou com o Guga....

Meu alvara ainda esta em negociação.... vamos falando...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Drake´s » 09 Fev 2010, 21:03

Gondo escreveu:
RRC80 escreveu:E esqueci o cooler A.P.P. na Aerosampaa, será que alguem levou ou deixou la mesmo ?


Ricardinho,

Teu cooler ficou com o Guga....

Meu alvara ainda esta em negociação.... vamos falando...


Confio em vc Rodrigão, falei com o madeira e ele vai!!! tá chegando tudo dele essa semana...ele vai montar o EP amanha...

Nóis :lol:


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gustav » 09 Fev 2010, 22:10

Sei q já virou lenda e tenho até vergonha de continuar escrevendo sempre a mesma coisa...rs...mas

Este fds não vou, pq vou viajar. Carnaval sempre fujo de SP pq é intolerável...aff...

No outro EU VOU. COM CERTEZA. Já comprei td q precisava, o combustível, as baterias, o carregador/ciclador, as bolhas novas, as tintas para pintar as bolhas, etc...ou seja, só faltam as brejas.....e vou precisar de ajuda para ajustar o motor, pq nunca usei e não achei combustível 30%, tive de pegar 20% mesmo...

Pago em packs...hehheheh


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor caddu81 » 09 Fev 2010, 22:14

Carro pronto!!!! Sujo, mas pronto!!

Só falta carregar os packs, encher o cooler de cerveja e acelerar!!!

Nem precisou dos parafusos do Rico!!! ehehehe Simbora!!!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 09 Fev 2010, 22:21

Gustav escreveu:Sei q já virou lenda e tenho até vergonha de continuar escrevendo sempre a mesma coisa...rs...mas

Este fds não vou, pq vou viajar. Carnaval sempre fujo de SP pq é intolerável...aff...

No outro EU VOU. COM CERTEZA. Já comprei td q precisava, o combustível, as baterias, o carregador/ciclador, as bolhas novas, as tintas para pintar as bolhas, etc...ou seja, só faltam as brejas.....e vou precisar de ajuda para ajustar o motor, pq nunca usei e não achei combustível 30%, tive de pegar 20% mesmo...

Pago em packs...hehheheh


Quem é vc mesmo??? kkkkkkkkk

No outro fds ninguem vai..... vai neste sabado...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gustav » 09 Fev 2010, 22:30

Sério??

só no outro então...este aqui estarei numa chácara no interior, regado a cerveja de trigo e caipirinhas...rs

Só dia 27 então? Blz, I'll be there!!!!

Gondo escreveu:Quem é vc mesmo??? kkkkkkkkk

No outro fds ninguem vai..... vai neste sabado...


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor caddu81 » 09 Fev 2010, 22:35

Gondo....

Lembra que eu pedi os parafusos emprestados na pista para prender a torre e tudo mais???

Estou olhando aqui minhas peças sobressalentes e adivinha o que eu encontrei!????

4 parafusos... exatamente o que eu preciso... rs...

Da próxima vez eu olho minha caixa antes de falar que não tenho peça... jegue!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor eddyeddy » 10 Fev 2010, 16:03

Chegou um pacote

Imagem

Só esqueci de pedir a vela


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor RRC80 » 10 Fev 2010, 16:27

Gondo/Guga valeu pelo Cooler!

caddu81 escreveu:Da próxima vez eu olho minha caixa antes de falar que não tenho peça... jegue!


Relaxa Caddu, eu tava triste que não tinha um pinhao (moí o meu na AeroSampis). Muita felicidade ao encontrar no estojo um pinhão zerado kkkk. Não me culpem, culpem os packs . Inclusive foi por causa deles que andei sem filtro de ar com a Revo ha um tempo atras kkkkkk. O motor ficou show, parece um fusca na lenta kkkkkk.

Acho q tenho até o dogbone que o Sandro precisa, levarei as peças no sábado em caso de emergências. E packs packs packs 8)


[ ]´s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 10 Fev 2010, 19:02

caddu81 escreveu:Gondo....

Lembra que eu pedi os parafusos emprestados na pista para prender a torre e tudo mais???

Estou olhando aqui minhas peças sobressalentes e adivinha o que eu encontrei!????

4 parafusos... exatamente o que eu preciso... rs...

Da próxima vez eu olho minha caixa antes de falar que não tenho peça... jegue!


Beleza.....

Sabadão to lá....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Flex » 10 Fev 2010, 19:22

Gondo escreveu:
caddu81 escreveu:Gondo....

Lembra que eu pedi os parafusos emprestados na pista para prender a torre e tudo mais???

Estou olhando aqui minhas peças sobressalentes e adivinha o que eu encontrei!????

4 parafusos... exatamente o que eu preciso... rs...

Da próxima vez eu olho minha caixa antes de falar que não tenho peça... jegue!


Beleza.....

Sabadão to lá....



Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora sim GONDO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Drake´s » 10 Fev 2010, 20:53

Oh Mike, o Rodrigo gosta é de confete! KKKK SHOW que vc vai Japa...

Bão, já arrumei uma bolsa refratária lá no trampo e já esta com umas 20 latinhas short course...é nóis sabado...

Ricardinho, calma!!! É só o começo...se vai ver quando vc tiver rodeado de amigos começando uma frase assim : " então gente, tô limpo ha dois dias , 50 minutos e 13 segundos"...kkkkkk AAA na veia...

...falei com o Madeira e tá chegando tudo...foi taxado em alguns pacotes da Amain , mas tá feliz da vida :lol: ....

Acabei o tópico de fotos, alias pessoal, se tiverem outras ai, postem lá para ajudar a memorabilia...vale a pena dar uma navegada desde o inicio, tem muita coisa engraçada....principalmente a mecanica Gondo mcgaiver...KKKkkkkkkKKKKK....

Espero que curtam, abraços!!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes