Quem vai Sambar na Aerosampa???

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor RBBRC » 10 Fev 2010, 21:07

Ufa chegou os Mrs bean........., depois coloco uma foto de como o carro ficou, pena q nao vou poder estrear nesse final de semana......


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 10 Fev 2010, 21:33

Drake´s escreveu:Oh Mike, o Rodrigo gosta é de confete! KKKK SHOW que vc vai Japa...


Já foi hoje?

Drake´s escreveu: Acabei o tópico de fotos, alias pessoal, se tiverem outras ai, postem lá para ajudar a memorabilia...vale a pena dar uma navegada desde o inicio, tem muita coisa engraçada....principalmente a mecanica Gondo mcgaiver...KKKkkkkkkKKKKK....


Não é mais mecanica.... é CENTRO DE DIAGNOSTICO E CORREÇÃO AUTOMOTIVOS - GONDO LIMITED.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor caddu81 » 10 Fev 2010, 21:52

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Oh Mike, o Rodrigo gosta é de confete! KKKK SHOW que vc vai Japa...


Já foi hoje?

Drake´s escreveu: Acabei o tópico de fotos, alias pessoal, se tiverem outras ai, postem lá para ajudar a memorabilia...vale a pena dar uma navegada desde o inicio, tem muita coisa engraçada....principalmente a mecanica Gondo mcgaiver...KKKkkkkkkKKKKK....


Não é mais mecanica.... é CENTRO DE DIAGNOSTICO E CORREÇÃO AUTOMOTIVOS - GONDO LIMITED.
agora sim vi vantagem!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Drake´s » 10 Fev 2010, 22:40

...kkkk...pelo nome e pelo berro, esse rabo já levou ferro!!!!
Centro de diagnosticos e regulagens atômicas - Gondo chave inglesa....


Alias, viadinho...vc se vingou né....colocou meu Stormtrooper na zueira né...vi@do!

Ricardo - que diferença faz umas rodinhas e uns pneuzinhos novos né...só de ver nas fotos já senti que o menino AGORA vai dar trabalho...pena que vc é outro bixa e não vai na pista sabado...kkkk.

...fiz os ultimos ajustes no blackbohemia e vamos ver se desta vez acerto o carro...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 10 Fev 2010, 22:48

Drake´s escreveu:...kkkk...pelo nome e pelo berro, esse rabo já levou ferro!!!!
Centro de diagnosticos e regulagens atômicas - Gondo chave inglesa....


Alias, viadinho...vc se vingou né....colocou meu Stormtrooper na zueira né...vi@do!

Ricardo - que diferença faz umas rodinhas e uns pneuzinhos novos né...só de ver nas fotos já senti que o menino AGORA vai dar trabalho...pena que vc é outro bixa e não vai na pista sabado...kkkk.

...fiz os ultimos ajustes no blackbohemia e vamos ver se desta vez acerto o carro...


kkkkkkkk....

É q vc não viu a foto que eu postei e depois deletei.... kkkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Flex » 11 Fev 2010, 10:52

RBBRC escreveu:Ufa chegou os Mrs bean........., depois coloco uma foto de como o carro ficou, pena q nao vou poder estrear nesse final de semana......


Ficou show de bola essas rodas em agora sim Mr. OCA de ferrari hauhahuahuhauhuahuahuuhahua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Flex » 11 Fev 2010, 11:00

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Oh Mike, o Rodrigo gosta é de confete! KKKK SHOW que vc vai Japa...


Já foi hoje?

Drake´s escreveu: Acabei o tópico de fotos, alias pessoal, se tiverem outras ai, postem lá para ajudar a memorabilia...vale a pena dar uma navegada desde o inicio, tem muita coisa engraçada....principalmente a mecanica Gondo mcgaiver...KKKkkkkkkKKKKK....


Não é mais mecanica.... é CENTRO DE DIAGNOSTICO E CORREÇÃO AUTOMOTIVOS - GONDO LIMITED.


Ja que é pra entrar no clima segue o inicio da folia

Imagem

e depois de alguns packs não existe mulher feia

Imagem

huahuahuahuahuahuhauhauhu

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Drake´s » 11 Fev 2010, 19:31

KCT...só dá loco nesse lugar...cada APP que entra, é um nóia a menos nas ruas...kkkk...

Ta bom Flex, se fica com a veinha....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Flex » 11 Fev 2010, 22:14

Vendo o o topico que o Luca criou das fotos da Galera gostaria de sugerir para alguem levar a Imagem para lembrar do carnaval 2010 hauhauhahuahuuhauha com muito confete e espuminha!!! Aguardem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor eddyeddy » 11 Fev 2010, 23:41

Quem usa Lipo na caixa de partida?

20 C tá bom? Ou precisa ter mais?

A minha bateria de 12V já deu o que tinha que dar. Sem falar no peso.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Flex » 12 Fev 2010, 11:20

eddyeddy escreveu:Quem usa Lipo na caixa de partida?

20 C tá bom? Ou precisa ter mais?

A minha bateria de 12V já deu o que tinha que dar. Sem falar no peso.


Vixi 20C ta excelente para a caixa de partida mas uma coisa eu digo seu pack vai rapidinho embora eu usa uma 3S de 20C e olha ela durava um dia e no final das contas tinha que recarregar toda vez a bendita. Eddy de boa faz como eu compra um cabo Preto e um Vermelho de capacidade maxima de 200 A com um comprimento de 5 metros cada um compra umas duas piranha aquelas dos cabos para fazer chupeta no carro e mais um plug para conectar na caixa de partida. Ai monta de um lado o plug da caixa e do outro as piranha e usa na bateria do teu carro que tu não vai mais ter problema. Não se preocupe pois sua bateria do carro segura bem a bixona e não vai descarregar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor RRC80 » 12 Fev 2010, 11:28

Flex escreveu: Não se preocupe pois sua bateria do carro segura bem a bixona e não vai descarregar.


Qualquer problema basta soltar o carro no barranco e ligar no tranco kkkkkkkkkkk.

A bateria do meu carro não aguenta nem ligar um Ipod :? ta na hora de trocar.

Vocês acham que duas baterias de 5000 mAh 25-30C 2S da conta do recado pra usar na mesa ? Eu uso essas no meu HPI, mas acabei encomendando duas 4600nimh, não gosto muito de Lipo.

[ ]´s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor Gondo » 12 Fev 2010, 12:59

Edson, compra bateria de chumbo (no-break)....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor fabiomparra » 12 Fev 2010, 13:44

no aerosampa na loja tem bateria dessa que o gondo falou de 7A 70 conto de réis...

eu comprei uma de moto pra mim pq nao achei dessa por perto e queria usar a caixa esse fds .. mas vo compra uma dessa depois .. vou ver se arrumo tempo depois do carnaval pra ir na sta efigenia .. deve ser bem mais barato la

ai gente .. amanha to la de t.tiger pra andar enquanto o Tio Sam nao manda motor da trugera...

abs a todos


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Quem vai Sambar na Aerosampa???

Mensagempor sotelo » 12 Fev 2010, 14:51

Fala moçada, tudo bem?
Quanto tempo ein...

Amanhã estarei lá. Andarei de buggy.

Abraço a todos


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes