Pista Jundiai .. quem topa?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 23 Fev 2010, 01:19

Tô na mesma Sotelão, abração!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor eddyeddy » 23 Fev 2010, 02:22

São 4 rampas de madeira?

Então tá fácil. Deixa 2 nos lugares onde vocês quiserem e pega as outras 2 pra inverter e usar como recepção.

Pra não cair embaixo delas, é só encher com terra.

E se tá muito inclinada, só precisa de uma serra.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor gugacertain » 23 Fev 2010, 13:33

Galera, acho que vcs iam gostar das rampas sim, eu andei esse finde e foi bem classe, acho que de qq jeito as de madeira vao embora junto com a tralha do campeonato. todas elas estao em lugares em que a gente nao passa a milhao, entao vc nao voa muito e nao soca o carro no chao nao, eu sei que parece muito agressivo, a gente tb achou antes de andar, mas depois de umas duas voltas na pista deu pra ver que ficou bem classe.... meus dois centavos


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor caddu81 » 23 Fev 2010, 22:32

gugacertain escreveu:Galera, acho que vcs iam gostar das rampas sim, eu andei esse finde e foi bem classe, acho que de qq jeito as de madeira vao embora junto com a tralha do campeonato. todas elas estao em lugares em que a gente nao passa a milhao, entao vc nao voa muito e nao soca o carro no chao nao, eu sei que parece muito agressivo, a gente tb achou antes de andar, mas depois de umas duas voltas na pista deu pra ver que ficou bem classe.... meus dois centavos
Guga, alguém já falou que seus comentários são ótimos??? hehe

dois centavos não... Ao som da flautinha do Silvio Santos... "... Duuuzentos Reais!..." Má quem quer dinheiro???

Vamos sugerir ao Farley mudanças! Se ele topar... é nóis! Queiróisss!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor gugacertain » 24 Fev 2010, 14:29

Valeu Cadu, acho que as rampas de terra e a valeta podem ficar sim, mas vai pelo que a maioria gostar....


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 24 Fev 2010, 20:37

Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 24 Fev 2010, 21:20

Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...



kkkkk...Mais é um verdadeiro Alain Prost do RC.....


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor caddu81 » 24 Fev 2010, 22:37

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...



kkkkk...Mais é um verdadeiro Alain Prost do RC.....
kkkkkkkkkkkkk


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 24 Fev 2010, 22:55

deixa a mesa... eu sou a favor demudar aquela "gincane" na frente do palanque por um salto baixo com outro na sequencia... quem nao tiver potencia tira o pé.. ( ou dedo .. rsrs) quem tiver ja salta a primeira recepicionando na saida da segunda ... ai vem a graça .. depois disso freio pra entrar na curva... e aquela "lombada" que tinha depois da primeira curva trocar por costelas pra diminuir automaticamente pra entrada da curva do paredao....

só opniao .. :-P

mas que nao gosto da gincane nao gosto .. rsrsr


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 24 Fev 2010, 23:13

Mas Parra a gincane é justamente para preservar o motor....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 24 Fev 2010, 23:24

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...



kkkkk...Mais é um verdadeiro Alain Prost do RC.....


Eu ia sugerir um sextuplo para emendar mas ai seria muita humilhação para vcs....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 24 Fev 2010, 23:32

Gondo escreveu:Mas Parra a gincane é justamente para preservar o motor....


:cry: nao da pra fazer um "S" entao.. nao sei pq nao gosto daquela coisa .. acumula terra solta .. tem que ter um pneu que seja uma verdadeira draga pra da conta de segurar ... ja entortei 3 dog la ... ta certo .. eu sou ruim pra kct pra falar de curva ...

como disse .. foi só opiniao ..

mas que nao gosto dela nao gosto .. rsrs
:roll:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Anterior

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes