Pista Jundiai .. quem topa?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor eddyeddy » 18 Fev 2010, 21:17

caddu81 escreveu:ahhh tá!!!

quero ir passar o dia andando e dando corinho em vc Drake!!!! (o primeiro coro a gente nunca esquece!)

metade do dia não rola....

Sem contar que eu não tenho como ligar a minha caixa de partida.... gambits total!!!! Em busca da energia!!!! 12V 50A!!!!!!!!



PQP!! Lamentavel esse pessoal da APP...

Querendo dar o corinho, pedindo rola e buscando um fio terra.


ONde vamos parar, meu Deus....


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor caddu81 » 18 Fev 2010, 21:42

eddyeddy escreveu:
caddu81 escreveu:ahhh tá!!!

quero ir passar o dia andando e dando corinho em vc Drake!!!! (o primeiro coro a gente nunca esquece!)

metade do dia não rola....

Sem contar que eu não tenho como ligar a minha caixa de partida.... gambits total!!!! Em busca da energia!!!! 12V 50A!!!!!!!!



PQP!! Lamentavel esse pessoal da APP...

Querendo dar o corinho, pedindo rola e buscando um fio terra.


ONde vamos parar, meu Deus....
caramba... depois de uma explicação daquelas vc me dá uma dessas???

fala sério....


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor eddyeddy » 18 Fev 2010, 22:37

Eu? Eu não dou nada!

Agora, o seu é seu e vc faz o que quiser... kkkkkk!!!


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 21 Fev 2010, 21:46

Vamos ver se rola no prox. sabado então...num sei...

....Vou de eletrico em Jundiai...Caddu, pra ficar barba e cabelo, primeiro um côrinho de Ep e depois de Gp...não vai dar a desculpa de casorio pra faltar...rsrsrsrsrsrrs hahahahahaha....

Como não tem 110v lá e realmente temos q levar a cx de partida, entao só vou levar as baterias mesmo e EP na veia...

Alguem leva um celular pra dar pros noinhas...kkk.

abs e boa semana.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 21 Fev 2010, 22:06

Drake´s escreveu:Vamos ver se rola no prox. sabado então...num sei...

....Vou de eletrico em Jundiai...Caddu, pra ficar barba e cabelo, primeiro um côrinho de Ep e depois de Gp...não vai dar a desculpa de casorio pra faltar...rsrsrsrsrsrrs hahahahahaha....

Como não tem 110v lá e realmente temos q levar a cx de partida, entao só vou levar as baterias mesmo e EP na veia...

Alguem leva um celular pra dar pros noinhas...kkk.

abs e boa semana.


Drake...

o Gondo nao pode esse sabadao.... como la é um lance tipo.. " 1 vez por ano" vamos ver quando ele consegue alvara... legal se for a turma toda ...

esse agora podemos invadir uma praia nova tipo a Dust... ja que nossa praia vai ta invadida mesmo.... rsrsr

o Edcler da Dust nao vai poder abrir no domingo só pq ele é mec e pit do Coltro que vai ta correndo no domingo no aero...

ai pessoal.. quem topa Dust dia 27?


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RRC80 » 21 Fev 2010, 22:28

Aonde tiver cerveja, sol, e APPniacs eu vou !

Nunca fui na Dust, então ta aí mais um bom motivo pra conhecer essa nova pista, ja que a Aero vai ta lotada e Jundia ja conheço também, alem de ser um recanto de noinhas.

Eu tenho um casamento pra ir mas só no dia 06/03... acho que vou esquecer desse compromisso kkkk, casamento de dia também... sacanagem.

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 21 Fev 2010, 22:38

ai mudando o topico....

Dust dia 27.... quem topa?
Parra
Mario
RRC80 Ricardo Rizzo ... rsrsr

quem vai? quem vai? quem vai? quem vai?

toque sobre a pista ... pessoal que frequenta la falou que as costelas de vaca foram acimentadas..e que ta dificil passar ali. falei com Edcler e ele disse que vai mudar, vai fazer uma mesa no lugar.

abs...
Editado pela última vez por fabiomparra em 22 Fev 2010, 00:36, em um total de 1 vez.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RRC80 » 21 Fev 2010, 22:44

fabiomparra escreveu:RRC80 (mano qual teu nome mesmo?... desculpa ai... sou uma droga pra nome.. rsrsr)

abs...


Ricardo 8) mas coloca meu sobrenome, RIZZO :D assim nao tem erro.

[ ]'s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RBBRC » 21 Fev 2010, 23:38

Acho que pode colocar o meu tbem......tbem não conheço a dust....

Bom hj fui na Aero....pq tava a fm de estrear os pneus novos e encheram de saltos lá, mas conversando com o Farlei ele me disse que os saltos após os campeonatos irão sair, inclusive os saltos que colocaram pro campeonato de domingo são todos de madeira, pelo menos a pista não vai ficar cheia de imperfeições......


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 21 Fev 2010, 23:39

Relaxa, galera....

Acho melhor vcs irem neste sabado pois nos proximos fds vou somente para tomar cerveja. Carro na oficina McGyver..... kkkkkkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 22 Fev 2010, 10:37

Put´s Parra, então prefiro esperar...

...Apesar de adorar o Edcler, a Dust é longe pra caramba e prefiro algo mais proximo, se fosse Jundiaí tava até dentro, talvez eu vá pra lá mesmo...sorry! Mesmo porque aos sabados levo o meu filho na escolinha de futebol e me libero apenas após às 9:30hs...até chegar lá são umas 11hs...

...Galera, antes de pedirmos pro Farlei tirar os novos saltos, peçam pra ele deixar mais um final de semana, talvez seja bacana mais saltos...vamos andar primeiro...

Um abraço!


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 22 Fev 2010, 10:39

RBBRC escreveu:Acho que pode colocar o meu tbem......tbem não conheço a dust....

Bom hj fui na Aero....pq tava a fm de estrear os pneus novos e encheram de saltos lá, mas conversando com o Farlei ele me disse que os saltos após os campeonatos irão sair, inclusive os saltos que colocaram pro campeonato de domingo são todos de madeira, pelo menos a pista não vai ficar cheia de imperfeições......



E aí Ricardão, deu pra estrear os pneus novos? Que achou?
...gostei de seu perfil em "pistas"...he he he he...the original style APP...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 22 Fev 2010, 10:43

queria ver esses saltos....

ele poderia segurar uns fds ...


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor sotelo » 22 Fev 2010, 11:43

Fala pessoal, tudo bem?

Andei domingo também junto com o Ricardo, acho que vale a pena vocês verem... acho que alguns dos saltos poderíamos pedir ao Farlei para manter. Andei de Buggy e tava tranquilo, acho que de truggy vocês vão sentir menos ainda as mudanças.

Abraço.


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Flex » 22 Fev 2010, 12:11

Drake´s escreveu:
RBBRC escreveu:Acho que pode colocar o meu tbem......tbem não conheço a dust....

Bom hj fui na Aero....pq tava a fm de estrear os pneus novos e encheram de saltos lá, mas conversando com o Farlei ele me disse que os saltos após os campeonatos irão sair, inclusive os saltos que colocaram pro campeonato de domingo são todos de madeira, pelo menos a pista não vai ficar cheia de imperfeições......



E aí Ricardão, deu pra estrear os pneus novos? Que achou?
...gostei de seu perfil em "pistas"...he he he he...the original style APP...


Huhuahuahuahuahuhuahuahu Show de Bola

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes