Pista Jundiai .. quem topa?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Flex » 22 Fev 2010, 23:13

Gondo escreveu:Ja tinha falado com o Farlei. Se quisermos voltar a pista antiga, é só falar com ele.

Alias, eu não gostei dos saltos q eles colocaram. Se fossem pequenas costelas, tudo bem. Mas de madeira e sem recepção, vai detonar os RCs.

Vamos ouvir as demais opiniões e depois ligo para o Farlei.

Em tempo: comprei 2 baterias 5S - 25C. Daqui uns 3 meses elas chegam....kkkkk

Alias, meus AKA estão fazendo aniversario. 3 meses e NADA! (estão demorando mais que as baterias do Luca)....


Meu voto em relação as RAMPAS de madeira é NEGATIVO acho que ficou uma mer** e concordo com o Gondo que vai debulhar os RC's

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RRC80 » 22 Fev 2010, 23:13

O Fabio, acessa o link que os caras postaram as rampas de madeira... acho que se vier chutado de truggy a rampa explode kkkkkkkkkkk

/viewtopic.php?p=264828#p264828

E essas rampas são para o alto e avante kkkkkkkk vai destruir o carro.


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Flex » 22 Fev 2010, 23:15

RBBRC escreveu:
Mr OCA e galera onde vc's forem eu vou tmb " PISTAS "

Abs



Fala Sr. Agenda!!!!KKKKKKKKKK

Cara eu tava a fim de ir conhecer a dust, ja que vou estar liberado no Sabado, e ja que a galera vai estar treinando la na aero...

Vamos começar a montar uma lista....


Fechado vou na Dust com a galera e muitos PACK's e com certeza o uns 3 Sandubas de Mortadela com Queijo que o Edcler faz la que de boa é animal

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 22 Fev 2010, 23:15

Ricardones,

Tua assinatura matou a pau! kkkkkkkkkk.....

A gente fica quieto, bem na nossa, e o medalhinha de sempre tem q falar alguma coisa....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RBBRC » 22 Fev 2010, 23:24

Bom meu voto com relação as rampas meu voto é tbem não, ontem conversei com o Maurilio, Mauricio....sei lá.....ele me disse que a vista depois do campeonato voltará como era...

As rampas estão absurdas, imaginem só tem uma rampa depois da curva da reta principal, ai tem outra rampa no final da reta Oposta (by Drake), depois na curva tem umas costelas, depois da curva da reta da rampa de terra, tem uma, e a ultima rampa e a mais tosca eu acho fina na entrada da reta principal de detalhe depois de uma valeta, quer dizer se entrar errado na valeta PT (caixão e vela preta), o que poderia ser feito é melhor adequar as rampas novas com umas recepções pq com estas como estão não ha suspensão que guente...

[/quote]icardones,

Tua assinatura matou a pau! kkkkkkkkkk.....

A gente fica quieto, bem na nossa, e o medalhinha de sempre tem q falar alguma coisa....[quote]

É isso ai Gondolino.........e sempre falar mer**.....


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Gondo » 23 Fev 2010, 00:04

Ricardones.... vindo dele, vc esperava o que????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... :lol: :lol: :lol:




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RBBRC » 23 Fev 2010, 00:13

tinha esqueci Gondo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :haha: :haha: :haha: :haha:


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 23 Fev 2010, 00:40

*************
Editado pela última vez por fabiomparra em 23 Fev 2010, 10:22, em um total de 1 vez.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RBBRC » 23 Fev 2010, 00:42

É isso aí Parra Low rider de RC..................


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 23 Fev 2010, 00:45

Pessoal,

Depois que vi as fotos postadas pelo Fabricio, concordo plenamente com vcs...

Elas não tem recepção...aí é osso.

Vamos organizar isso pessoal, o pessoal que curte as competições, utiliza da melhor maneira os obstáculos e no final de semana seguinte o Rodrigo pede para remove-las,ok ? Ponto final nisto pessoal, já estamos em outra fase e não vale a pena desgastes por nada.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor RBBRC » 23 Fev 2010, 00:49

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2ZDB7j3LcCo[/youtube]



é isso mesmo Drake
Editado pela última vez por RBBRC em 23 Fev 2010, 00:51, em um total de 1 vez.


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor caddu81 » 23 Fev 2010, 00:49

Podemos aproveitar a idéia e substituir a madeira por terra.... eu topo passar uma tarde por lá colocando terra, batendo a terra e testando com o carro...


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor Drake´s » 23 Fev 2010, 00:55

caddu81 escreveu:Podemos aproveitar a idéia e substituir a madeira por terra.... eu topo passar uma tarde por lá colocando terra, batendo a terra e testando com o carro...



É isso aí Caddu, tô contigo e depois tem côrinho pra vc ficar feliz...hehehe


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor fabiomparra » 23 Fev 2010, 01:05

RBBRC escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2ZDB7j3LcCo[/youtube]



é isso mesmo Drake


pra mim nao da as rampas .. na Tenho carro pra isso .. se poder ficar como tava meus carros e meu cartao de credit agradecem....rsrsr

e cara ... kkkkkkkkkkk é isso ai .. nóis vamo invadir sua praiaa,.. só com a vitrolinha mesmo .. kkkkkkkkkkkk ..
rsrs

abs ..
Editado pela última vez por fabiomparra em 23 Fev 2010, 10:24, em um total de 1 vez.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Jundiai .. quem topa?

Mensagempor sotelo » 23 Fev 2010, 01:11

Drake´s escreveu:
sotelo escreveu:Fala pessoal, tudo bem?

Andei domingo também junto com o Ricardo, acho que vale a pena vocês verem... acho que alguns dos saltos poderíamos pedir ao Farlei para manter. Andei de Buggy e tava tranquilo, acho que de truggy vocês vão sentir menos ainda as mudanças.

Abraço.



Concordo plenamente, alias já dei minha opinião!
Vamos ver se todos concordam e aí o Rodrigo certamente sabe falar com o Farlei direitinho...

E aí Sotelão, como anda a vida cara? sumiu de novo meu!


Fala véio, tudo bem?

Trampo, trampo e mais trampo. Agora que a casa está em ordem estou voltando com força total.

Abraço Véio.


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes