Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor fabiomparra » 01 Mar 2010, 23:41

RRC80 escreveu:Eu também tentei chegar, mas acabei optando por conhecer melhor Guarulhos, pra tentar ir e voltar, levei 2 horas só. Resultato, também nao conheço a Dust ainda, mas ja vi que rola um caminho alternativo pela Serra da Cantareira, alguem conhece ?

[ ]'s


eu fui pela serra, é longo ingrime, tem trechos de andar em 1a.
mas se seguir direto sai no centro de mairiporã, de la segue as placas pra f.dias..

demorou do jaçanã onde moro até na dust uns 40 minutos.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor Gondo » 02 Mar 2010, 00:22

RRC80 escreveu:Eu também tentei chegar, mas acabei optando por conhecer melhor Guarulhos, pra tentar ir e voltar, levei 2 horas só. Resultato, também nao conheço a Dust ainda, mas ja vi que rola um caminho alternativo pela Serra da Cantareira, alguem conhece ?

[ ]'s


Fala Ricardinho,

É facil. Tu pega uma CRF230 e chega até o Bar do Pedrão... pede umas brejas geladas, um pizza aperitivo e siga em frente.... Começa a descer e qdo acabar o morro, tu já esta em Mairiporã...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor RRC80 » 02 Mar 2010, 00:24

kkkkkkkkkk

Eu acho que me mato com uma dessas.


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor Gondo » 02 Mar 2010, 00:27

fabiomparra escreveu:eu fui pela serra, é longo ingrime, tem trechos de andar em 1a.
mas se seguir direto sai no centro de mairiporã, de la segue as placas pra f.dias..

demorou do jaçanã onde moro até na dust uns 40 minutos.


Parra,

Tu sai do Jaçanã e vai para SBC TODO DIA?????

Tu é um heroi...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor fabiomparra » 02 Mar 2010, 02:24

Gondo escreveu:
fabiomparra escreveu:eu fui pela serra, é longo ingrime, tem trechos de andar em 1a.
mas se seguir direto sai no centro de mairiporã, de la segue as placas pra f.dias..

demorou do jaçanã onde moro até na dust uns 40 minutos.


Parra,

Tu sai do Jaçanã e vai para SBC TODO DIA?????

Tu é um heroi...


pior ... vou pra sbc alguns dias ... hj por exemplo fui pra maua .. kkkkk

tem dia de levar 3 horas de congestionamento... rsrsr

só brincando de voar de carrinho no fds mesmo pra aguentar...

hehehe

mas ja fiz pior.... morava em praia grande e trabalhava no brooklin... ia e voltava todo dia .... fiz isso só 13 anos .... kkkkkk

louco de carteirinha .. kkkkkkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor RRC80 » 02 Mar 2010, 02:34

Gondo, é perfeitamente normal, tem um cara la no trampo que faz este caminho aqui todo santo dia rsrsrsr

Fabio ve se ele ganha de você:

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 7&t=h&z=12

E eu tenho a cara de pau de reclamar do transito todo dia kkkkk sou feliz e não sei auahuahuah (11km de casa até o serviço)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor sotelo » 02 Mar 2010, 09:54

Meu, morei em Sorocaba 4 anos e trabalhava na berrini. Ia e voltava todos os dias. O bom é que na minha área nunca tem que ficar até tarde...rs... O maldita área de TI.


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor fabiomparra » 02 Mar 2010, 10:37

RRC80 escreveu:Gondo, é perfeitamente normal, tem um cara la no trampo que faz este caminho aqui todo santo dia rsrsrsr

Fabio ve se ele ganha de você:

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 7&t=h&z=12

E eu tenho a cara de pau de reclamar do transito todo dia kkkkk sou feliz e não sei auahuahuah (11km de casa até o serviço)


ganhou sim ... kkkk o meu trajeto da uns 35 km, na media uns 70 75 km por dia.... o coitado anda 53 km... deve da mais 110 km por dia...


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor eddyeddy » 02 Mar 2010, 19:22

Se eu estivesse no Jacana, iria para Dust todo dia.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor RBBRC » 02 Mar 2010, 20:27

Fala Ricardinho,

É facil. Tu pega uma CRF230 e chega até o Bar do Pedrão... pede umas brejas geladas, um pizza aperitivo e siga em frente.... Começa a descer e qdo acabar o morro, tu já esta em Mairiporã...


tem outro caminho tbem pela estrada de santa ines que é bem menos ingreme do que a estrada que sobe da Av nova cantareira, e tbem tem pela estrada velha de Campinas.......passandpo por Morato, Franco da Rocha, etc....

Pena que um dia antes não ouvi nada sobre a estrada interditada, e vcs viram a previsão de liberação da pista é mais ou menos 60 dias.....e a ponte já deslocou do Mastique uns 40cm...... é brincadeira....


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor RBBRC » 02 Mar 2010, 20:30

Que merd@ Ricardão...ainda bem que não me atrevi...
Vamos ver se sabado nos vemos na Aero.

Abs


Drake merd@ mesmo.....se tdo mundo for pra Aero sem rampa e madeira ....é nois

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor Drake´s » 02 Mar 2010, 21:52

fabiomparra escreveu:
Gondo escreveu:
fabiomparra escreveu:eu fui pela serra, é longo ingrime, tem trechos de andar em 1a.
mas se seguir direto sai no centro de mairiporã, de la segue as placas pra f.dias..

demorou do jaçanã onde moro até na dust uns 40 minutos.


Parra,

Tu sai do Jaçanã e vai para SBC TODO DIA?????

Tu é um heroi...


pior ... vou pra sbc alguns dias ... hj por exemplo fui pra maua .. kkkkk

tem dia de levar 3 horas de congestionamento... rsrsr

só brincando de voar de carrinho no fds mesmo pra aguentar...

hehehe

mas ja fiz pior.... morava em praia grande e trabalhava no brooklin... ia e voltava todo dia .... fiz isso só 13 anos .... kkkkkk

louco de carteirinha .. kkkkkkkkkkkk



Acho que vcs se esqueceram de mim...moro na Freguesia da quarta vogal e trabalho em POÁ...todo dia são 120 KM...meu carro tem 6 meses e já esta com 23 mil rodados...a unica coisa "boa" é que é contra fluxo em relação ao transito...mas é roça todo dia...só cativeiro...


E aí gente, vcs vão no sabado ou nao? Eu ainda não sei...

abs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor Drake´s » 02 Mar 2010, 21:54

RBBRC escreveu:
Fala Ricardinho,

É facil. Tu pega uma CRF230 e chega até o Bar do Pedrão... pede umas brejas geladas, um pizza aperitivo e siga em frente.... Começa a descer e qdo acabar o morro, tu já esta em Mairiporã...


tem outro caminho tbem pela estrada de santa ines que é bem menos ingreme do que a estrada que sobe da Av nova cantareira, e tbem tem pela estrada velha de Campinas.......passandpo por Morato, Franco da Rocha, etc....

Pena que um dia antes não ouvi nada sobre a estrada interditada, e vcs viram a previsão de liberação da pista é mais ou menos 60 dias.....e a ponte já deslocou do Mastique uns 40cm...... é brincadeira....



Vcs tão doidos, tudo isso pra andar???? Meu, o que devia ser um prazer vira um inferno ...e outra, voltar com uns packs na cabeça e ainda ser parado na estrada...vai nóis e carrinho pro xadres...

Vou na aero mesmo e esta muito bom...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor caddu81 » 02 Mar 2010, 22:16

sabadão eu quero ir!!!!

só a chuva me impede!!! (e que minha mulher não leia isso!)


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Os "ANTI CORRIDAS" na Dust

Mensagempor Flex » 02 Mar 2010, 22:42

caddu81 escreveu:sabadão eu quero ir!!!!

só a chuva me impede!!! (e que minha mulher não leia isso!)



DOIS!!!!!!! Huhahuahuhauhuahuahuhauhuahu

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante