Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 08 Mar 2010, 23:43

Gondo escreveu:
fabiomparra escreveu:e ai Gondo ... blz ..

vc falou que o kit ta no brasil e taxou .. meu motor nao taxou .. mas tb nao entregam .. rsrsr

correios do brasil .. um exemplo mundial ... pena que nao funciona ... kkkkkkkkk


E ai Parra!

Taxou... mas ossos do oficio... ta valendo.

Correios é exemplo do que? Meus pneus vão fazer 4 meses e nem sei onde estão... Nem penso para não ficar puto....


pois é ... dizem que sao padrao mundial .. que os caras daqui dao palestra la fora .. bla bla bla ...

sei que comprei uma peças pro meu heli no e-bay e vieram em 15 dias .. tem outras comprar que ja tao com 2 meses e nada ... e meu motor deve ta cheirando um na rocinha ... ele nao quer sair do rj ...

os caras nao tem nem padrao ... da odio .. pior que nao temos outra forma .. :evil:

unico padrao que vejoé que o que queremos com pressa ele nao entregam ... kkkkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 09 Mar 2010, 00:03

Flex escreveu:
Flex escreveu:
Gondo escreveu:
Flex escreveu:
Gondo escreveu:
Flex escreveu:Gondo e ai ja consegui montar o Mugen ? Vai estar pronto para rodar no Sabadão?


Montei nada... kkkkkkkk

Mesmo se terminar, ele vai para a prateleira...

Estou esperando o novo Muga chegar .... M-SPEC.....kkkkkkk

Já esta no Brasil... TAXADO..... :evil:


Gondo quando tu vai botar o eletrico para rodar? E tu vai ficar bebendo uma Pinguinha conosco ou vai ficar montando o Bixinho?


Antes de começar a montar, o carro precisa chegar.... kkkkkkkkkk

Só pinga!!!!!!!!


Logico que a nossa querida CERVEJA estara para acompanhar a Marvada hauhhuahuahuahuuhahuauh


O Gondo conseguiu convencer o Fabio de pegar um carro que não deixe ele 95% do tempo na Bancada. Ele comentou ter interesse no teu carro mas não me contou mais nada por isso queria saber se Conseguiu convencer a pegar um CARRO.


po ... vcs me desmoralizam assim ,,, kkkkkkkkkkkkk

to fazendo estagio pra mechanico do Gondo .. 1000 horas de bancada ... kkkkkk

po .. nao é por nada nao ... mas o vovo tigrao ta andando bem .. unica coisa que a cada 4 tanques tenho que montar os amortecedores traseiros.. kkk..

ele até sobreviveu a dust


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor eddyeddy » 09 Mar 2010, 00:16

fabiomparra escreveu: ... e meu motor deve ta cheirando um na rocinha ... ele nao quer sair do rj ...



Já era. colocaram o motor no carro do Vagner Love e a mulher do Adriano arregaçou com ele.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 09 Mar 2010, 00:27

eddyeddy escreveu:
fabiomparra escreveu: ... e meu motor deve ta cheirando um na rocinha ... ele nao quer sair do rj ...



Já era. colocaram o motor no carro do Vagner Love e a mulher do Adriano arregaçou com ele.


por isso Adriano ta tao deprimido....kkkkk vai ter de me pagar outro ... kkkkkkkk


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Person » 09 Mar 2010, 09:50

Quem sabe nois chega lá ???????????????????????????????????????????


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Flex » 09 Mar 2010, 20:49

Caramba não acredito acabei de comprar na Hobby King um carregador e varias coisinhas e olha que comprei no dia 4/3 Quinta-feira e o produto foi encaminhado dia 5/3 e ja esta aqui no Brasil no dia 9/3 esses chineses são rapidos mesmo dem uma olhada no link e acreditem

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 13626489HK


Huahhuahuahuuahuha acho que sexta feira ja estarei carregando meus packs com o nuevo carregador e com cerveja estarei no sabadão lá se Mr. Pedro deixar.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Person » 09 Mar 2010, 22:50

Se sair do correio antes de abril vc é muito rab...........


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Flex » 09 Mar 2010, 22:56

Person escreveu:Se sair do correio antes de abril vc é muito rab...........


Vou precisar de sorte mesmo senão so em Abril que eu irei andar de Eletrico hauaahhauhuauhahu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 09 Mar 2010, 23:36

Flex escreveu:
Person escreveu:Se sair do correio antes de abril vc é muito rab...........


Vou precisar de sorte mesmo senão so em Abril que eu irei andar de Eletrico hauaahhauhuauhahu


o meu tb chegou rapido no brasil .. mas ta em coma anafilatico la no rj .. da uma olhada ..

é um absurdo vem de fora em 5 dias .. e fica 25 dias pra entregar aqui dentro....

Data Local Situação
04/03/2010 15:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
04/03/2010 15:37 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
03/03/2010 09:14 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
03/03/2010 09:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
01/03/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/03/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/02/2010 20:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Gondo » 09 Mar 2010, 23:54

Pelo menos vcs sabem onde esta... E eu, q nao sei onde andam meus aka , servo, bolha e kit de parafusos...

Meu carro tbem esta no rj...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor caddu81 » 09 Mar 2010, 23:55

nossa... nunca passei por isso... tudo chega em 10 dias pelo menos...


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Gondo » 10 Mar 2010, 00:03

Bem, ano de eleicao e no mes passado foi julgado no STF o monopolio dos correios.... Negado para novas concorrencias...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 10 Mar 2010, 00:56

o que eu nao entendo é pq nao temos serviço como FedEx Express que trabalha no brasil pra podermos usar sem depender do maldito correios do brasil...

poxa agente fecha UPS e vem pelo correio ..

nao entendo mesmo .. devia ter como pagar UPS e receber pela UPS, e outra ... pq nenhum site desses que usamos nao tem serviço da FedEx Express, pelo menos essa ta presente no brasil...

e outra revolta .. cd os sacoleiros dessa terra? nao tem um contrabandista que presta... nem pra trazer umas pecinhas pra gente ,,, rsrsr


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor Gondo » 10 Mar 2010, 01:14

fabiomparra escreveu:o que eu nao entendo é pq nao temos serviço como FedEx Express que trabalha no brasil pra podermos usar sem depender do maldito correios do brasil...

poxa agente fecha UPS e vem pelo correio ..

nao entendo mesmo .. devia ter como pagar UPS e receber pela UPS, e outra ... pq nenhum site desses que usamos nao tem serviço da FedEx Express, pelo menos essa ta presente no brasil...

e outra revolta .. cd os sacoleiros dessa terra? nao tem um contrabandista que presta... nem pra trazer umas pecinhas pra gente ,,, rsrsr


O monopolio dos correios é puro interesse politico... somente neste mês, os correios aumentaram suas tarifas em media em 9% (muito acima da inflação).

Uma correção: quando compra-se via courier, UPS, FEDEX, etc, vem via courier, ou seja, comprou via FEDEX, chega via FEDEX.

Parra, vc esta se confundindo: vc deve estar pedindo via USPS (united states post service), ou seja, o correios do EUA... e não UPS.

A maioria dos sites pode-se comprar via fedex (ou assemelhado) mas tem dois impactos: (I) O valor é muito mais alto (MUITO MAIS) e (II) paga-se necessariamente o imposto de importação (6%) e ICMS (+- 18%) para empresa de courier, que é co-responsavel pelo recolhimento do tributo.

É isso...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dia 13/03 sabadoooonnnnnn alguem vai?

Mensagempor fabiomparra » 10 Mar 2010, 01:38

huuuuuuuuuuuuuummmm..... vo presta mais atenção na proxima vez ...

é que dependendo da necessidade vale a pena pagar muito mais caro mas pelo menos ter a mercadoria na mao ...

esse correio deixa agente loco .. nao só pela demora mas pela inconstancia, como falei ... as peças do heli vieram em 15 dias ... sem taxa .. numa facilidade. meu GPS veio em 20 dias ... como ja teve outras coisas que chegaram a vir em 60 dias ...
minha esposa ja teve problema de nao chegar nem a receber .. e era coisa cara ... deu maior dor de cabeça ...

pior que nao temos a quem reclamar ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante