sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor caddu81 » 16 Abr 2010, 17:37

aerosampa então!!!

Confirmados:
Caddu
Rico
Parra
Mike
Fabricio + 2 ou 3
Quem maisss???

Drake? tá vivo?
Gondo? tá em SP????
Ricardinho??
Person Benzina?? E aí sumidão!!!!
Fabio???
Guga???
Erasmo???
Lula???

Quem mais???
Simbora cambada


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor fabiomparra » 16 Abr 2010, 17:51

caddu81 escreveu:aerosampa então!!!

Confirmados:
Caddu
Rico
Parra
Mike
Fabricio + 2 ou 3
Quem maisss???

Drake? tá vivo?
Gondo? tá em SP????
Ricardinho??
Person Benzina?? E aí sumidão!!!!
Fabio???
Guga???
Erasmo???
Lula???

Quem mais???
Simbora cambada


Drake sumiu !!!!! 8O
alguem sabe o paradeiro .. ja nao vejo nem um post dele aqui no rcm faz tempo .. na pista nao da nem comenta .. to num jejum que nao consigo nem lembrar quando foi a ultima vez que fui :evil:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor Gondo » 16 Abr 2010, 21:47

To na Bahia ainda... Bons pegas

Drake tomou uma comida da patroa e nao pode mais entrar na internet durante a semana.... Kkkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor RRC80 » 16 Abr 2010, 23:09

E aí gentleman !!!

Caddu não me xingue mas ainda nao arrumei meu carro kkkkkkk, sabadon vo na AARC e depois vou la na pista do center norte pra conhecer, como é do lado de casa da pra dar um pulo la pra ver como é. Até o fim deste mês eu boto o truggy de volta a ativa.

Fabio pode ficar tranquilo que te garando que minhas lombrigas pra andar ja estao tão atiçadas qto as suas huhuhu.

Bons pegas


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor Flex » 17 Abr 2010, 00:24

Pessoal nem vou poder ir amanha fui designado a cuidar da família porém estou indo a partir das 6 lá na pista da zona norte quem estiver afim estarei lá ate as portas fecharem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor Guilestitfit » 17 Abr 2010, 00:32

RBBRC escreveu:hahahaha curtiu o toro nero......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu realmente o motor é show......mas agora a moda ta sendo soldar fios, carregar bateria, 5s, 6s.....ta fogo....

Quer dizer entaão que agora vc volta pr lá e mais quinze dias depois vai ficar por aqui direto.....ai vamos ter q fazer um churras pra comemorar.....

Cara ce acredita que eu ainda nao vi o teu carro....e a pista la é legal......

abrco


Minha truggy ou o Serpent???
Ixi.... ela tá linda.... acho que cheguei na pintura final....

Só no Serpent que ainda tenho q alterar uma coisa ou outra...mas já ficou louco.... precisa ver andando....

KKKK.... o laranja chama muita atenção..... até a noite fica fácil de ver o carro....

Nem fala..... não vejo a hora de voltar.... mas essa vez acho que vou dar uma escapada de buenos aires e vou verificar o sulamericano de offroad em Rosario...

vamos fazer um churras, sim.... to com saudade da galera..... e dane-se que eles preferem dar uns esc esc..... a uns vrumm vrumm.....

Agora faltam só 14 dias... kkk


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor fabiomparra » 17 Abr 2010, 00:53

mudança de planos ... trabalho demanha... o jeito vai ser conhecer o center norte


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor Guilestitfit » 17 Abr 2010, 01:08

Gondo escreveu:Humbertao

Agora somente Toro Eletrico..... Kkkkkkkk

e ai? Gostou da pista do Marcao????


Eletrico nada.... moh chatice.... tinha um na pista na quarta-feira, entrou, andou e quase saiu desapercebido....ser não notável.....

Achei muito louca....

Te obriga a ter uma tocada consciente.... tipica pista anti porra loka....

Os saltos estão inacabados e na reta oposta criaram um salto só que apenas em meia pista, o que torna um ponto de risco....

Se acelerar demais ou perder o ponto na curva, não tem área de escape, é parede direto...

Tem um conjunto de curvas que se você pega a manhã do acelerador, vc faz no jeito.... muito gostoso, bem travadinho....

Existem 2 saltos sem recepção com curvas na sequencia do salto....
+
1 salto duplo apos curva da reta dos boxes que vc tira muito pouco o dedo do acelerador, basta fazer ela na tangente..... o duro é acertar a recepção do segundo salto.... (a noite, eu não via direito e dava sempre na grade, lado direito)...
+ rampa e salto triplo ou coisa parecida na reta oposta.... um tesão, qdo se acerta a recepção do segundo salto, vc faz a mesa perfeitinho e já cai no cotovelo.... show de bola....

Bom, eu gosto desse tipo de pista....

Como eu tinha montado o toro nero só essa semana e fui eu quem montou. Fui fazer uns testes na Aerosampa na terça-feira, ver se fununçava.

Acho que andei melhor no Center Norte em poucas horas do que esse tempo todo na Aerosampa. Só esquece os saltos. Eu para salto definitivamente sou uma negação.

A iluminação é maravilhosa, mas eu tive dificuldade de visualizar alguns pontos.... "a pista perdia volume".... parecia q a grade estava no meio da pista.... essas coisas de cego mesmo....

KKK..... muito bacana mesmo, claro que necessita melhorias, palanque, area dos boxes.....mas dá para andar facil....

Outra, se souber andar, não estraga o carrinho....


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor fabiomparra » 17 Abr 2010, 23:27

Fui la na pista do Marcao... sem duvida é mais uma opção e boa para se andar... senti falta só da bancada .. mas com tempo vai ficar bem mais legal ..

que nem falou o colega ai em cima a pista é anti-porra loca... bem travada.. nao vai zuar o motor nunca la .. nao da tempo pra levantar o giro ..

como ele falou tb .. se bobear no deno .. é muro .. eu vi isso e pior senti o efeito .. vim na reta todo empolgado .. giro la em cima .. chegou a curva eu virei mas as rodas escorregaram na graminha solta .. o carro nem fez de conta que ia virar .. do jeito que veio foi pro muro .. uma porrada de classe .. bandeja dianteira superior explodiu .. sorte que tinha 2 jogos completos de bandeijas do carro .. se nao tinha acabado a brincadeira...

unica coisa que achei que precisam bolar melhor sao os 2 saltos sem recepção.. nao pela falta de recepção .. pois sao bem projetados .. tanto em baixa como em alta o carro cai sempre com as 4 simultaneo .. nao prejudica nada .. o problema que os saltos sao altos .. e mesmo com pouco espaço antes deles a minima velocidade que vc da o carro voa .. o problema é que nao tem espaço depois deles .. euu produzi uma cena na qual a pista toda parou pra aplaudir .. digna de nao conseguir nunca mais fazer igual .. eu vim pro saldo em velocidade .. só que saindo de uma curva .. o carro entrou de lado na rampa .. e saltou alto e longe .. o problema é que cai com o carro em cima do murinho de tijolo.. ficando apoiado somente pelo chassi .. igual quando colocamos na caixa de partida .. foi comico .. saltou e caiu chapado no chassi sobre o muro ..

outra coisa .. pneu la é demais importante .. tem muito matinho solto .. o carro nao segura nem a pau .. e junta isso com curvas fechadas .. se pneu nao ta novo o carro nao vira ..

tenho de confessar .. aerosampa ainda é minha preferida .. mas uma pista de bom nivel .. e perto de casa .. nao da pra descartar nao ..

fiquei só 2 horinhas .. mas deu pra queimar uns 6 tanques .. foi legal ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor RRC80 » 17 Abr 2010, 23:41

Fabio valeu pelo review da pista.

Você andou com qual carro la ? Será que uma slash 4x2 vai sofrer nas curvas ? Digo isso pq meu amigo comprou uma, mto bacana, e ja meteu logo um CASTLE nela rsrsrs.

Ja conheço a pista pelas fotos, agora as lombrigas estão atiçadas pra correr nela hehe, vou ver se consigo arrumar minhas tralhas e correr la na quarta-feira do feriado.

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: sabadonnnn 10/04 .. se sao Pedro deixar quem vai?

Mensagempor fabiomparra » 17 Abr 2010, 23:48

RRC80 escreveu:Fabio valeu pelo review da pista.

Você andou com qual carro la ? Será que uma slash 4x2 vai sofrer nas curvas ? Digo isso pq meu amigo comprou uma, mto bacana, e ja meteu logo um CASTLE nela rsrsrs.

Ja conheço a pista pelas fotos, agora as lombrigas estão atiçadas pra correr nela hehe, vou ver se consigo arrumar minhas tralhas e correr la na quarta-feira do feriado.

[ ]'s


cara .. uma caracteristica dessa pista bem particular é que ela aceita qualquer tipo de carro .. como ela é travada .. as diferenças só ficavam gritantes quando entrava as truggy como losi rc8t.. eram as unicas que conseguiam voar pela pista e fazer as curvas bem rapido ..

hj tava cheio de gente la que nunca tinha visto uma pista na vida .. tinha de tudo .. REVO .. inferno .. carro pequenos 1/10.. e poucos pro .. 3 losi .. 1 buggy team ..

da pra andar de slash sim .. a pista aceita qualquer tocada .. agreciva .. ou ligth ..

eu fui de buggy um T.tiger mirage .. mas pra mim foi f..d.. meus pneus tao gastos e nao conseguir tempo na semana pra comprar um jogo novo .. eu sofri .. o carro nao fazia as curvas .. ou ia direto .. ou fazia zerinho ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Anterior

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante