Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor Gondo » 13 Jul 2010, 00:27

Parrito, vende esse mbx6 e espera lançar o mbx7 pra voltar a andar..... Kkkkk

Nao sei quem virou a lenda mais antiga. Vc ou o Humbertao... Kkkkk




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor fabiomparra » 13 Jul 2010, 00:30

Gondo escreveu:Parrito, vende esse mbx6 e espera lançar o mbx7 pra voltar a andar..... Kkkkk

Nao sei quem virou a lenda mais antiga. Vc ou o Humbertao... Kkkkk


deve ser praga de zona norte + vw... rsrsr

infelizmente ta complicado ... to ficando doente .. ainda nem consegui usar a cx que comprei do Drake .. putz.... to na neura total.... tomare que essa fase passe logo .. :cabecada:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor fabiomparra » 13 Jul 2010, 15:56

ai povo .. me fala como esta a pista depois .. parece que tao degradando nosso parque de diversoes .. a rampa da mesa zuaram denovo .. e problema sistematico de gandula .. pista sem gandula nao da ...

desse jeito vamos ter de montar uma assoc de verdade e arrenda a pista de off .. rsrsr

abraço a todos ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor RRC80 » 13 Jul 2010, 16:22

Não podemos botar a mão na massa e arrumar nós mesmos a entrada do salto ?

O que cagaram dessa vez ? Da ultima vez que fui tava bem cavado o salto, tem que fazer uma subida "smooth" porém inclinada, não a ponto de chapar o assoalho do chassis na entrada da rampa.

Sabadão a gente arruma essa bucha.

[ ]´s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor fabiomparra » 13 Jul 2010, 16:45

RRC80 escreveu:Não podemos botar a mão na massa e arrumar nós mesmos a entrada do salto ?

O que cagaram dessa vez ? Da ultima vez que fui tava bem cavado o salto, tem que fazer uma subida "smooth" porém inclinada, não a ponto de chapar o assoalho do chassis na entrada da rampa.

Sabadão a gente arruma essa bucha.

[ ]´s


conforme relato de quem foi no ultimo fds .. colocaram mais terra na entrada do salto .. deixando ele mais leve na entrada .. quase como uma recepção .. igual fizeram no paulista .. é uma merd... pq o carro quase nao sai do chao .. e vindo a todo gas o maximo que consegue é cair no topo da mesa.. se bobear chapa no topo da mesa de frente ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor RRC80 » 13 Jul 2010, 17:38

fabiomparra escreveu:o carro quase nao sai do chao .. e vindo a todo gas o maximo que consegue é cair no topo da mesa.. se bobear chapa no topo da mesa de frente ..


Então a rampa ta subindo reta no salto. Agora o que precisa fazer é justamente cavar o meio desse salto, deixado ele mais curvo, a sobra a gente coloca no topo da saída do salto, jogando o carro pra cima mas não muito a ponto de espatifar o carro no pouso.

[ ]´s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor Gondo » 13 Jul 2010, 18:26

Vamos desmontar td e fazer um triplo...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor RRC80 » 13 Jul 2010, 18:30

Cara, não ia ser nada mau mesmo, a pergunta é, os caras da Aerosampa vão deixar ?

Da pra fazer um curto na entrada da reta.,pro carro subir, e na descida ele pega embalo e vai que vai hehe.

Tem equipamento la pra fazer isso (uma pá ou enxada) ?

[ ]´s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor mauriciolima13 » 13 Jul 2010, 20:25

Senhores, estou na escuta aqui, mas não consigo confirmar nada ainda....minha presença esta pendente, até quinta confirmo alguma coisa.

Gondo, creio que a reforma da rampa deve ter sido solicitação de alguem....não???? O caso do gandula realmente esquici de comentar com o cara do cx, na proxima não esqueço.




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor sotelo » 13 Jul 2010, 20:39

Estive la no sábado e realmente o salto está ruim. Eu até avisei o Farlei, mais acho que temos que reforçar.

Gondo concordo totalmente com você, triplo e não se fala mais nisso, mais segundo o Farlei dificultaria o uso da pista por carros menores.


Abraço


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor Gondo » 13 Jul 2010, 21:19

O Diwgo eh o gandula novo e o moleque eh bom. Mas tem q pedir pro Farlei chama-lo.

A gente monta um triplo não muito grande... Tipo 2 metros de salto...

Aaa...uuuuu... O aerosampa eh nosso!!!!!!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor bobrfv » 13 Jul 2010, 21:33

Fala seus pingaiadas, acho que sábado apareço por aí!!!!!Inté!!!!




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor Gondo » 13 Jul 2010, 21:52

bobrfv escreveu:Fala seus pingaiadas, acho que sábado apareço por aí!!!!!Inté!!!!


Pamonhas, pamonhas, pamonhas... Pamonhas de piracicaba...

Aeeeeeee!!!! De buggy?????????

Agora na aerosampa só anda se tiver de eletrico.... Kkkkkkk

Traga algumas pingas de alambique....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor caobianco » 14 Jul 2010, 00:51

Vamos mecher na rampa !!!!

Revolução na pista ....

se não rolar ... levo a minha rampa ....

/viewtopic.php?t=25458


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Sabadão 17 Julho dia do Tetra Mundial de Futebol

Mensagempor Rico_Medeiros » 14 Jul 2010, 01:52

caobianco escreveu:Vamos mecher na rampa !!!!

Revolução na pista ....

se não rolar ... levo a minha rampa ....

/viewtopic.php?t=25458


Putz... Agora tá assim!?!?
Leva a Rampa, o gandula, a pá, daqui a pouco temos que levar a terra!! Fala sério!

Putz, Gondo... Acho que fui a ultima vez qdo vc andou com o Baja... Já faz 2 meses?
Por isso que tô tão estressado!!


Rico Medeiros

 Losi 8T 2.0 (Paying)      GRP .21      DX3-S      Losi      redondos      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes