Dúvida de prequiçoso...rs

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Dúvida de prequiçoso...rs

Mensagempor sandro_santos » 24 Jul 2010, 21:14

Tive essa duvida há uns meses atrás e até fiz um post pra discutir sobre isso.
Já tinha um trugy nitro e estava pensando se montaria um bugy nitro ou elétrico.

Alguém fez a seguinte analogia q depois me convenceu. Oelétrico está para o CD como o glow esta para o vinil, sempre tem aquele q gosta dos estalinhos da agulha mas nao dá pra nao seguir a evoluçao.

Fui convencido pela modernidade e pela praticidade sim.
Hoje qdo ponho os carros pra andar, o elétrico é só ligar e sair andando, já o glow, com algumas semana parado sempre tem que dar uma afinada e demora pelo menos uma meia hora até estar em ponto de bala, essa é a praticidade além de nao precisar lesar combustivel, glow, caixa de partida.

Mas ainda gosto do tesao do nitro, do cheiro e do barulho, entao na duvida se puder tenha os dois como eu.
Abs.


Sandro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Dúvida de prequiçoso...rs

Mensagempor rodrigomoschetto » 24 Jul 2010, 22:46

Pra falar a verdade, elétrico já existe a muito tempo, só foi aprimorado.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Dúvida de prequiçoso...rs

Mensagempor fabiomparra » 25 Jul 2010, 00:08

o importante é ter o que te da prazer ...

se acha chato chegar na pista carregando byron cx de partida bateria .. perder meia hora afinando motor parado ... e sair de camisa manchada de oleo que voou da pipa .... entao vai de eletrico ...

agora eu ja acho tao gostoso como andar .. o prazer de afinar o motor .. de levar fumaça na cara quando carro pega .. e sair de camisa manchada ...

entao a questao é .. do que vc gosta ?


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Dúvida de prequiçoso...rs

Mensagempor Gustav » 25 Jul 2010, 23:19

Hehehe, vejo que tem muita gente aqui que pensa como eu...rs...além das brejas, o prazer do barulho do motor.

Fiquei bem curioso, por isto que levantei a questão, mas quero ver na pista como os elétricos funcionam, pois lembro a primeira vez q apareci com meu Kyosho DST na aero a galera falando: "olha um pega nosso, e vc vai mudar para um truggy..."

Dito e feito, comprei o Truggy.

Agora que a grana tá curta devido o casamento, vou dar uma geral no bixão q tá parado há um ano e pouco (achei as chaves em polegadas ontem), voltar para beber...digo ir para a pista, e quem sabe com o 13º fazer um upgrade no carro ou pegar um elétrico.

Mas uma coisa já posso imaginar, as discussões na pista devem ser impagáveis...kkkkkkkkkk


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Anterior

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante