chamada Sabadao 31/07

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 30 Jul 2010, 22:19

bom gente ... eu vou amanha ... nao to nem acreditando .... ta td aqui na sala ja ... carro maletas ... aquecedor carregando ...

AMANHA TO LA ..... UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUU

espero encontrar com todos apps la ... abs ...


.... Vamo pula ... vamo pula....vamo pula....vamo pula....vamo pula....


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor Gustav » 31 Jul 2010, 00:35

Bem infelizmente não irei amanhã, estou aqui em casa sofrendo ainda..rs. Desejo bons pegas para vcs e louras geladas...hehehehe

Dúvida: lembro que o carro de vcs precisavam de uma caixa de partida para rodar, o meu por ser o modelo RTR veio com um roto starter (o nome é este né?), mas to achando isto aqui uma bosta, pois não consigo fazer o motor girar se a vela está encaixada nele (qdo eu abrir descobrirei se tem peça quebrada). É fácil eu adaptar o motor para usar a caixa de partida? Ou é simplesmente comprar uma caixa e não fazer mais nada?


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 31 Jul 2010, 01:44

Gustav escreveu:Bem infelizmente não irei amanhã, estou aqui em casa sofrendo ainda..rs. Desejo bons pegas para vcs e louras geladas...hehehehe

Dúvida: lembro que o carro de vcs precisavam de uma caixa de partida para rodar, o meu por ser o modelo RTR veio com um roto starter (o nome é este né?), mas to achando isto aqui uma bosta, pois não consigo fazer o motor girar se a vela está encaixada nele (qdo eu abrir descobrirei se tem peça quebrada). É fácil eu adaptar o motor para usar a caixa de partida? Ou é simplesmente comprar uma caixa e não fazer mais nada?


compra uma cx de 2 motores e seja feliz ... de preferencia ofina ....

nao precisa comprar mais nada .. ela vira o motor pela janelinha que tem no chassi sobre o flyweel


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor caobianco » 31 Jul 2010, 02:47

Eu to fora ....

Acho que vou na Dust .... nunca fui la ....


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 31 Jul 2010, 20:26

ai povo .. dia tava otimo .. pena de quem nao pode ir ... :joia:

varios peguinhas .. bandejas quebradas .. hubs espedaçados .. rolamentos moidos .. dogs voando .. é OOOOOOFFFFFFFF :sick:


valeu pela ajuda .. motor ficou legal na ultima volta .. kkkkkkkkkkkkkkk

:radio:

inté a proxima ... :tintin:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor Gustav » 31 Jul 2010, 22:04

Putz Fábio que inveja!!!

Nada como umas brejas com poeria né?...rs

Eu to aqui o dia td tentando fazer o motor pegar, mas não tem jeito tá com pau no pistão. Ele enrosca quando está chegando perto do fim da camisa, ai trava e não desce nem a pau. Para piorar a camisa não sai, já tentei a tal da técnica do secador, com o prendedor de plástico que usamos no filtro de ar, mas não vai....

:cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Agora vou parar com isto e amanhã tento novamente, antes de desistir e levar para alguém especializado..rs :fury:

Vamos ver se sábado q vem eu consigo aparecer na pista finalmente.

:tintin:


fabiomparra escreveu:ai povo .. dia tava otimo .. pena de quem nao pode ir ... :joia:

varios peguinhas .. bandejas quebradas .. hubs espedaçados .. rolamentos moidos .. dogs voando .. é OOOOOOFFFFFFFF :sick:


valeu pela ajuda .. motor ficou legal na ultima volta .. kkkkkkkkkkkkkkk

:radio:

inté a proxima ... :tintin:


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 01 Ago 2010, 00:45

motor é novo?


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor Gustav » 01 Ago 2010, 16:33

Não. O motor já foi amaciado e usado, eu comprei o Truggy usado em maio do ano passado, infelizmente tive de ficar este tempo td parado.

Pior que já li no fórum de motores e tem mais gente com este mesmo problema, porém ainda não achei uma solução...

Quis dar uma geral antes de ir pra pista por conta do tempo parado, ai descobri o pq o roto starter não está funfando...rs


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 01 Ago 2010, 17:14

Gustav escreveu:Não. O motor já foi amaciado e usado, eu comprei o Truggy usado em maio do ano passado, infelizmente tive de ficar este tempo td parado.

Pior que já li no fórum de motores e tem mais gente com este mesmo problema, porém ainda não achei uma solução...

Quis dar uma geral antes de ir pra pista por conta do tempo parado, ai descobri o pq o roto starter não está funfando...rs


ja deu uma polida nele? ve se consegue desmontar e dar uma polida nele .. deve ser alguma rugosidade na camisa ou no pistao .. deve ter algum pontinho oxidado ...

o meu vou ter de abrir todo tb .. nao sei que aconteceu mas carbonizou todo .. acho que foi combustivel velho .. ta preto que nem carvao e motor nao pega regulagem legal ..

vou ter de dar uma geral completa na muga .. ta na hora de trocar todos os silicones e fazer um pente fino completo ..

conta ai depois que fim deu

abs


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor Gustav » 01 Ago 2010, 19:01

Então...eu desconfio que seja algo na camisa e pistão mesmo, mas estas fdps não saem nem a pau, parece que o negócio tá preso.

Para piorar tinha combustível velho no motor do carro, estava imundo qdo eu abri...

Eu aqueci o bloco do motor com o secador de cabelos, e tentei tirar o pistão...mas não sai, parece que o negócio tá soldado...aff...


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: chamada Sabadao 31/07

Mensagempor fabiomparra » 01 Ago 2010, 21:13

Gustav escreveu:Então...eu desconfio que seja algo na camisa e pistão mesmo, mas estas fdps não saem nem a pau, parece que o negócio tá preso.

Para piorar tinha combustível velho no motor do carro, estava imundo qdo eu abri...

Eu aqueci o bloco do motor com o secador de cabelos, e tentei tirar o pistão...mas não sai, parece que o negócio tá soldado...aff...


acredito ... tinha um gxr .28 que explodiu a biela na bancada da pista, fui abrir pra ver e nao saia nem a pau .. como tava puto com ele e ia jugar fora meti uma chave de fenda camisa por fora ... só saiu quase que esganando o disgraçado ... o pistao tinha travado na camisa e a biela virou um bomerangue ...

vai na calma com jeito .. secador de cabelo pode ser pouco no seu caso , era legal aqueles secadores que usam pra colocar insul-filme .. sao quase um massarico .. se nao colocar o bloco nuns 60oC nao vai dar dilatação sufuciente ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Anterior

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante