Churrasqueira Aerosampa

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Gondo » 08 Nov 2010, 21:17

Seus cururus,

O Ale, Marcones e eu estavamos falando com o Farlei de montar uma churrasqueira coberta na nossa pista. Uma semelhante a da pista de aero custou $1.200...

Vou montar uma lista previa:

1. Ale
2. Edu
3. Piro
4. Sotelo
5. Marcones
6. Drake
7. Person
8. Parra
9. Gondo
10. Tessaro
11. Fabricio
12. Tiago
13. Parra
14. Edson
15. Mike
16. Cadu
17. Ricardo
18. Ricardinho
19. Humberto
20. Guga
21. Leo
22. Shiga
23. Caio
24. Mauricio
25. Luis

Como vcs perceberam, sai merreca se tds aceitarem. Eu sei tbem q seria uma obrigacao do Farlei mas se iniciarmos esta discussao, nao terá fim.

E ai?
Editado pela última vez por Gondo em 08 Nov 2010, 21:47, em um total de 1 vez.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Vodka » 08 Nov 2010, 21:43

Churras !!! Churras !!! Churras !!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor lfboss » 08 Nov 2010, 22:08

Pode contar comigo!


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor eddyeddy » 08 Nov 2010, 22:19

Com uma churrasqueira na pista eu nem levo mais os carrinhos!

fechado!!


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Flex » 08 Nov 2010, 22:24

To dentro so com uma condição o Farlei tem que arrumar a pista conforme a nossa vontade pois no estado que está não da.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Gondo » 08 Nov 2010, 22:32

Complementando

26. Sandro
27. Erasmo
28. Fabio Sanda
29. Junior
Editado pela última vez por Gondo em 08 Nov 2010, 22:36, em um total de 1 vez.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Gondo » 08 Nov 2010, 22:35

Mike, vc esta certo mas se fizermos exigencias, nao sai nem a churras...

So vai melhorar qdo o Rogerio comprar a pista...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Gondo » 08 Nov 2010, 22:49

O Farlei entrou com $200 na churras da aero... Vou exigir o mesmo... Nem pelo valor mas pelo comprometimento mutuo...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor RRC80 » 08 Nov 2010, 23:05

Gondo, count me in !


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor RRC80 » 08 Nov 2010, 23:07

E ja aproveitando, alguem vai sabadon ?


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Vodka » 08 Nov 2010, 23:26

Então ....rs

vamos tentar arrecadar a grana da churrasqueira, tem mais gente que está colando na pista e não esta na APP, esse sabado quem vai ???
Provavelmente estarei lá !

O que acham de "Um dia de pegas de Confraternização" para o final de ano ????

" APP 2K10 YEAR END PARTY "

Vamos ???

Quem ta nessa ??? Ahhhh com a churrasqueira é claro !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Flex » 09 Nov 2010, 09:07

Gondo escreveu:Mike, vc esta certo mas se fizermos exigencias, nao sai nem a churras...

So vai melhorar qdo o Rogerio comprar a pista...


So acho que se desses 29 Marmanjos 50% fossem falar ou reclamar com o Farlei acho que conseguiriamos uma pista melhor pois nos somos clientes e não colegas e não estamos fazendo nenhum favor e muito menos ele e pelo que eu sei como somos CLIENTES temos o direito de reclamar por melhores condições. POW eu curto muito a Aerosampa mas ficar a mercêr não da.

Melhor que tal sugerirmos que ele arrume a Pista e nos compramos uma Churrasqueira pois assim saimos ganhando em todos os sentidos. Pista Arrumadinha do jeito que a Galera quer, Churras por nossa conta mais barato do que comer o X's Misseria do Farlei e pagamos bem menos apenas a Diaria.

Minha Opinião nada Particular mesmo.
Editado pela última vez por Flex em 09 Nov 2010, 09:28, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor RRC80 » 09 Nov 2010, 09:27

É realmente tenho que concordar com o Flex, os caras não se importam muito com a pista de off, o foco deles sempre foi o aero/heli.

Eu conversei com o Farlei uma vez sobre alterar o salto e pelo que pude perceber ele simplesmente não tem interesse em arrumar a menos que alguem (nós no caso ?) ajude, até porque o forte dele não é off-road.

Eu não sou da época das bancadas de madeira, mas pro pessoal mais antigo que viu essa transição, qual foi o stress pra conseguir as bancadas e palanque novos ?


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor Flex » 09 Nov 2010, 09:39

RRC80 escreveu:É realmente tenho que concordar com o Flex, os caras não se importam muito com a pista de off, o foco deles sempre foi o aero/heli.

Eu conversei com o Farlei uma vez sobre alterar o salto e pelo que pude perceber ele simplesmente não tem interesse em arrumar a menos que alguem (nós no caso ?) ajude, até porque o forte dele não é off-road.

Eu não sou da época das bancadas de madeira, mas pro pessoal mais antigo que viu essa transição, qual foi o stress pra conseguir as bancadas e palanque novos ?



Podemos até ajudar que tal não pagamos a Diaria por 6 meses e ele arruma a Pista e nós da a Churrasqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De boa eu sou Cliente e não idiota. Acho que quem deve tomar a uma atitude referente a pista é o Farlei ja que ele que é o dono e é ele que deve ter uma maior atenção com os Cliente e não ficar aguardando reenvidicações. Neste ponto so 100% Dust ja que o Edcler é um cara que se importa com seus cliente e que não faz as coisas por favor e sim ao gosto do cliente.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagempor RRC80 » 09 Nov 2010, 09:52

É Flex infelizmente não tem como comparar a Dust com a Aerosampa, até os lanches la são mais sarados rsrsrsrs.

Na Aerosampa, eu disse ajudar no sentido de calcular e testar a distância dos saltos, inclinação das curvas, esse tipo de ajuda. Claro que a mão de obra e investimento tem que partir do Farlei sem dúvida.

Foda mesmo seria pagar a churrasqueira e uns 2 meses depois sumir até os tijolos da coitada.

Mas a situação da Aerosampa só vai mudar quando cair um raio na cabeça do Farlei e ele se tocar que investir na pista atrairá mais clientes. o cara tem espaço até pra fazer uma pista de on-road la se quiser...


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Próximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes