Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Vodka » 19 Dez 2010, 22:17

Fala galera !!!

Vou deixar aqui minha mensagem ao povo da APP , alguns consegui me despedir na pista , Ricardinho valeu pelo churras !!!!

Ale e Edu , sempre duas masters figuras na pista, os caras que roubam a cena total !!

Gondo, Luis e Tessália , esses eu me despeço depois ...rs

Piro, Sandro, Erasmo, Fabricio, Mike Batista ( flex ), Heitor, Barreto e aos que eu realmente esqueci kkkkkk afinal , a época de natal e ano novo rola muita festiha , muita vodka com red bull e sempre da uma falha no HD ...kkkkkkkk................ A todos um FELIZ NATAL e UM 2K11 EXCELENTE !!!!

Ahhhh ao meu irmão mecânico ( coitado dele, não teve opção kkkkkkkkkkkkkkk )

Mas antes ..................................................................................deixo um espaço aqui para o nosso mais novo moderador Mister PERSON KYOSHO LOVER , com certeza ele vai editar mais uma das minhas mensagens !!!!


Vai PERSON !!! Feliz natal e 2k11 Pra vc velho kkkkkkkkkkkkkk

Achou que ia esquecer de vc ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muitas edições em 2k11 !!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Jul 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Tessaro » 20 Dez 2010, 10:12

Feliz Natal Person...
Person ,fechei o ano fazendo vc comer poeira
com pneu desbalanceado.




 RC8      2.1 novarossi      3xs      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Vodka » 20 Dez 2010, 10:24

Porra eu vi isso, Person que fumada!!!!! Tava parecendo que vc nao colocou um motor decente no seu KYOSHO!!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Vodka » 20 Dez 2010, 10:27

Porra eu vi isso, Person que fumada!!!!! Tava parecendo que vc nao colocou um motor decente no seu KYOSHO!!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor RRC80 » 20 Dez 2010, 16:22

Vodka agradecemos a preferência hehe

Espero que ano que vem botemus o projeto da churrasqueira fora do papel, assim eu posso treinar mais pra fazer vocês comerem poeira kkkkk.

Um Feliz Natal pra todo mundo e um ano novo repleto de prostitutas, bebidas e rock and roll pois o que importa mesmo é ser feliz :twisted: !!!!

Nos vemos em 2011 !

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Gustav » 20 Dez 2010, 16:41

Bem não conheço a maioria, mas entrando em clima de festas e com o projeto sai ZICA 2011 já implementado, desejo boas festas e um ótimo fim de ano a todos.

Ano que vem, já começo o ano indo na pista, pq agora vai!!!...aff...rs...e levarei o pack dos novatos, afinal de contas, fazem 2 anos que fui na pista da última vez..rs


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor sandro_santos » 20 Dez 2010, 17:47

Pô mocada, feliz natal e um ótimo ano a todos, como disse antes to fora das pistas ate fim de janeiro qdo chego dos states carregado .
Fevereiro to na pista com carro novo.


ABs.


Sandro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Gondo » 20 Dez 2010, 20:52

Seus cururus,

Q 2011 seja um ano muito melhor, com mais pegas e uniao na APP... Feliz Natal a todos!

Rogeriao, treina bastante pois o coro q vc tomou do Tessaro foi mais q humilhante... Kkkkkk... E ainda inventou desculpas do motor... Kkkkkjj

Tessaro para moderador!!!!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor fabiomparra » 20 Dez 2010, 21:23

ai gente ..

primeiro de tudo FELIZ NATAL e prospero ano novo

hoje fez um ano que ganhei meu primeiro RC a DRT... em janeiro um ano de APP.

foi um ano muito legal pra mim, os RCs sao show mas a amizade e coleguismo da pista torna tudo muito mais legal.

Agradecimento especial ao Gondo e ao Drake que me deram maior apoio nesse ano me ensinando muita coisa sobre carros e qualidade deles.

nao pude participar muito do meio do ano pra ca .. mas sou APP até fim...

Povo APP .. vcs sao show .. boas festas ... boas revisoes nas carangas ... e janeiro tamos ai .. ano passado no primeiro fds fui de DRT esse ano vou com minha muga revisada e revitalizada ... Que 2011 seja regado a muito byron... e aquecido pelas chamas das Lipos .. rsrs

:radio: :yeah: :yeah: :tintin:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Jul 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Tessaro » 21 Dez 2010, 06:56

Feliz Natal galera e um próspero ano novo!!2011 com muitos pegas!!!




 RC8      2.1 novarossi      3xs      Aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor sotelo » 21 Dez 2010, 08:01

Pessoal, gostaria de desejar a todos um feliz natal, um ano novo cheio de alegria e felicidade na vida de vocês.

Este ano, principalmente no segundo semestre, não pude comparecer como deveria, mais fiquei muito feliz simplesmente por ler aqui as mensagens de todos vocês e ver que os pegas e a amizade entre a galera está ressurgindo.

Grande abraço a todos e ano que vem é nóis.

Person, ano que vem é nois de inferno 7.5...hahahahahaha


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Vodka » 21 Dez 2010, 10:45

E isso ai sotelo !!!! Vamos ver o person de Mp 777, Mp 7.5 e o seu mais novissimo Mp 9 Team Kyosho Internacional II , como ele mesmo diz o World Champion !!! Kkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Gondo » 21 Dez 2010, 21:25

Eae Sotelao! Tu faz falta...

A APP é igual erva-daninha... Qto mais corta, mais tranqueira aparece... Kkkkk

Agora com o Rogerio como moderador, a lista de promessas esta maior q a da Dilma...

O fogo é q esta galerinha nova veio com a modinha do Serpent... Gostar de cobra não faz parte do Estatuto... Sei la, este mundo esta ficando moderno demais...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor eddyeddy » 21 Dez 2010, 22:06

A modinha não era Durango?

Essa APP tá ficando estranha... cobrinha e DURAngo

Daqui a pouco tão de carro rosa igual ao japa da Hot Bodies.

Lamentável


Que 2011 seja de muitos pegas e menos trabalho no sábado pra todos!


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Feliz Natal e que 2K11 Venha com muitos PEGAS !!

Mensagempor Vodka » 21 Dez 2010, 22:07

Pô Gondão ....meu negócio mesmo é o Kyosho Inferno TKI II esse sim é a caranga de todos os tempos !!!

Já que não tenho Kyosho como o Person eu tenho de andar de Serpent mesmo ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade hein Eddy quem vai aparecer de Durando Agora ??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos aguardar ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Próximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes