QUEM FOI ??????

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: CABROBO PE

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Pernambuco811 » 27 Fev 2011, 19:52

Vcs tiram onda pq num foi a tampa do ceis , meus dedos ficaram todos melados daquela coisa gosmenta , branca , tive que tirar com gasolina
e fogo , quase perdi os dedos ... diga ai Eduardu quem foi o cabra que feis
isso cumigo e outra coisa a minha tampa e nova sim , quero saber quem foi e tb quero punição pro safado .... olha agora toda veis qui eu for na pista vão querer tirar onda com a minha tampa assim num dá isso e preconceito por causa da minha terra natal !!!!




 811      NOVA ROSSI      DSX      Tornado      Pro Line      Aero Sampa

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2011, 21:00
Localização: Laponia - Finlandia

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Joselito » 27 Fev 2011, 19:56

E muito legal essa APP um dia a roda agora a rosca quero ver o que vai ser depois do carnaval ..... agora o cara colar os dedos foi o maximo kkk


Zè lito

 Dos Baos      Tico Tico      Do Bao      Tornado      Varias      Redondo      Aero Sampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Vodka » 27 Fev 2011, 21:00

Kkkkkkkkkkkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Drake´s » 27 Fev 2011, 22:08

....Rodrigo, tem que apurar pô !!!!

...primeiro o cara se embreaga com "tornado", depois perde...ops, "cola" a tampa, depois perde o "anel"....que tá acontecendo !!!!

O problema foi quando vi uns 6 app´s oferecendo de chave allem à alicate de bico pra ajudar a "abrir"...

caso de "POLIÇA" .


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Espanhol70 » 27 Fev 2011, 23:36

Realmente Drake , eu enfiei a chave de fenda bem longa e consegui
resolver o problema do rapaz , poder ser Alcool mesmo , ele devia estar com 1,52%
de teor alcolico no sangue isso e caso de perda da carteira , diaria tripla
mais 6 meses de reclusão !!! sugiro um bafometro urgente ou melhor ainda 10 latas no maximo por pessoa


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor fabiomparra » 28 Fev 2011, 02:10

eu como membro .... ops ... como membro nao ... pera

eu que sou velho app fantasmagorico e virtual tenho que alertar os moderadores dessa respeitada associação de faz de conta quase seria, que estao esquecendo um ato AGRAVANTE e de vera impotancia...

exite sim um movimento interno intenso e pior infiltrado diretamente na tabula redonda dessa organinazação de veras muito seria.

a maior prova desse movimento interno e arrebentador .. ops arrebatador e o fato de que toda vez que é organizado um churrasco o primeiro item que se ve de forma frenetica sendo destacado para a compra é a LINGUIÇA ...

olhando em topicos anteriores notei que existe 69 vezes a frase " QUEM LEVA A LINGUIÇA?"

peço que tais atos agravantes sejam duramente apurado pelos nossos moderadores.

sei que tal investigação pode levar anus a fio.... mas que o braço duro da lei faça sua pressao sobre estes que fazem desse respeitavel grupo o anus da sociedade ófi roude de modelismo
:shsh:


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor fabiomparra » 28 Fev 2011, 02:23

obs.:

Venho tambem aqui postar minha indignação e condolências ao nosso colega Pernambuco ... sobre esse ato terrorita praticado....

Um dia é uma rodinha no outro mexem com tampinha do colega .. o que mais podemos esperar? Qual sera o proximo ato terrorista que deixa até o meu tio Bin Ladi de pentelhos em pé.?

Estou entrando em contato com meus amigos do grinpirce para um movimento de manifestação de ordem nacional em pró das rodinhas e tampinhas dos praticantes de Radio Modelismo Nacional

Que exemplo ficara para nossos filhos assim se algo serio nao for feito?
Como poderei encarar meu filho de frente depois dele um dia me perguntar... Pai que fizeram com sua tampinha?


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 20 Ago 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Kanai » 28 Fev 2011, 09:51

Concordo com o Parra.....Senhores moderadores......( Mr. Mugen E. e Mr. Kyosho, Traxxas, Tower pró...ah sei la oque deve ser agora... Mr. Ching) Solicito uma investigação seria... Afinal começou com a roda do Edu... agora é a tampa do Pernambuco....e ainda deixaram uma tal de goma-branca-viscosa-grudenta na tampa do cabra.... Vamos pessoal... doque adianta a parte da APP aqui do forum ser a mais visitada se ninguem ajudar a achar esse meliante que passou essa tal de "goma-branca-viscosa-grudenta na rosquinha" ..opa... rosquinha não... TAMPINHA do Pernambuco.....Espanhol70...Será que esse Tal Pernambuco é colega do Gaucho??????

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor rafael61333 » 28 Fev 2011, 13:10

Kanai escreveu:Concordo com o Parra.....Senhores moderadores......( Mr. Mugen E. e Mr. Kyosho, Traxxas, Tower pró...ah sei la oque deve ser agora... Mr. Ching) Solicito uma investigação seria... Afinal começou com a roda do Edu... agora é a tampa do Pernambuco....e ainda deixaram uma tal de goma-branca-viscosa-grudenta na tampa do cabra.... Vamos pessoal... doque adianta a parte da APP aqui do forum ser a mais visitada se ninguem ajudar a achar esse meliante que passou essa tal de "goma-branca-viscosa-grudenta na rosquinha" ..opa... rosquinha não... TAMPINHA do Pernambuco.....Espanhol70...Será que esse Tal Pernambuco é colega do Gaucho??????

Nen conheço hehehehe, to fora e bem longe disso!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Piro » 28 Fev 2011, 13:17

So ver pelo avatar, que sabemos quem e o mal elemento dessa turma.

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: sp

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Casali » 28 Fev 2011, 14:21

Vou falar sim, não adianta essas ameaças veladas. Bill, conto tudo com uma condição:
AONDE ESTÃO AS MINHAS RODINHAS???


eduardo casali

 Thunder Tiger, RC8      OS      DX3      Breja gelada, vodka e afins      Todas que o Alexandre destroi      Proline e aquele do Carrefour      A mais divertida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Espanhol70 » 28 Fev 2011, 21:12

Pronto , agora a coisa ficou pior que estava o Edu entrega o meliante
porem , ele quer a rodinha de volta !!! a tampinha do Pernambuco com gosma branca e grudenta acho melhor todos ficarem de olho na proxima vez que estiverem na pista ....... O Piro disse que pelo avatar podemos descobrir , acho que ele tem informações precisas ... Diz ai Piro da o nome do
meliante kkkkkkkkkk


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: CABROBO PE

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Pernambuco811 » 28 Fev 2011, 21:21

Realmente.... não são serios os pilotos da APP , até o momento estou com esta gosma branca , grudenta , nos meus dedos a minha tampa so foi aberta
pq o Ale enfiou a chave de fenda bem dura e rapida na minha tampa , e agora vcs ainda tiram sarro do que aconteceu......o Kanai diz que sou amigo do gaucho , o Piro sabe quem foi e não me conta , o Edu sem a rodinha , pq isso gente????? Puts agora que eu vi o gaucho e de Passo Fundo , lá so tem macho tche , vou mudar pra lá eu tb quero o meu !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Brow-Foz » 28 Fev 2011, 21:54

E um dia pensei em correr com vocês, mas pelo visto acho ficar de fora, pelo que vi um perde a rodinha e não conta quem piliscou a tampinha do Pernambuco (cabra macho) puts, até apareceu um gaudêncio no meio da história.....fora o lance de um ter levado a linguiça.... Sei que fácil falar quem tá de fora.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: QUEM FOI ??????

Mensagempor Vodka » 28 Fev 2011, 23:31

Kkkkkkkkkkk o brow foz ta com medinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk ( brincadeira ) mas se vier será bem vindo , mas tem de trazer a tal pack de breja ..... Kkkkkk
engraçado q só vejp ela de manhã depous essa pirra some ......


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes