Carnaval na Aerosampa Vamos???

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor lfboss » 07 Mar 2011, 23:29

Linda corrida
Linda pista, bem mais lisa e rapida....faltando só mais um duplex na minha opiniao.


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Vodka » 07 Mar 2011, 23:44

Caraca ... se o cabra erra o salto o carro já era ....rs

To imaginando bandejas e cia. indo para o latão na beira da pista ...kkkkk

Agora imagina esse salto com o relaxo que a pista está hj ....rs

Aí sim eu queria ver nego voando alto ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério , a pista ta relaxada , vamos ver como ela fica depois do campeonato ....rs

Eu ando de buggy é mais complicado ainda , tenho mais trampo que vcs de truggy ..kkkk

Meu carro kika mais que touro de rodeio nas retas , ja aliviei as molas, troquei oleo de amortecedor e o máximo de ajuste que consegui foi rala ou não rala o chassi ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De curva ??? Ahhhhhhhh isso é um caso a parte , sempre tem uma pisada de vaca antes da curva , durante a curva e depois da curva ... UAH UAH AUH AUH AUAH UA

E o cotovelo do morro ???? Todo final de semana aquela porcaria me surpreende , não sei como, mas sempre está muito pior que eu imagino ..kkkk

Agora o Grande Lance do dia é tentar não ser premiado com o seu carro passando por cima de uma CAGADA de VACA !!!!!!

Eu ja tirei mer** da pista pra cara*** !!! Dessa última vez foi o Person ....Tmabém teve o Edu e o Ale tirando a Cagada das bancadas ....rkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Is Hell day on a Hell track !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Gondo » 08 Mar 2011, 00:21

Se a pista continuar deste jeito, não vai ter etapa do Paulista neste fds....

Não tem carro q aguenta por 45 minutos...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Vodka » 08 Mar 2011, 00:42

Tem de mudar o nome de Campeonato Paulista
para:

The Survivor !!!

Aí sim !


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor caddu81 » 08 Mar 2011, 11:42

se a minha sc10 aguentou 30 minutos.... Um buggy ou truggy de competição aguenta.....

Mas que está ruim, isso está! O Farlei Tem que parar com esse discurso de que está chovendo... Que Não dá para arrumar...

Aquilo é uma pista de terra e por isso requer cuidado semanalmente. Não é asfalto, que vc faz uma vez e só arruma 10 anos depois...

Com ou sem gandula, pagamos a diária e dificilmente vemos algum retorno na manutenção da pista.

Isso é sério! Ou vamos para outro lugar ou a pista continua ruim... Temos que parar com este conformismo e mudar nossa postura tbem.

Se uma mina fica embassando para liberar pra vc, o que vc faz???? Vai lá e pega outra! Kkkkk

Então vamos procurar algo melhor para nós!

Abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Drake´s » 08 Mar 2011, 12:06

caddu81 escreveu:se a minha sc10 aguentou 30 minutos.... Um buggy ou truggy de competição aguenta.....

Mas que está ruim, isso está! O Farlei Tem que parar com esse discurso de que está chovendo... Que Não dá para arrumar...

Aquilo é uma pista de terra e por isso requer cuidado semanalmente. Não é asfalto, que vc faz uma vez e só arruma 10 anos depois...

Com ou sem gandula, pagamos a diária e dificilmente vemos algum retorno na manutenção da pista.

Isso é sério! Ou vamos para outro lugar ou a pista continua ruim... Temos que parar com este conformismo e mudar nossa postura tbem.

Se uma mina fica embassando para liberar pra vc, o que vc faz???? Vai lá e pega outra! Kkkkk

Então vamos procurar algo melhor para nós!

Abs



kkkkk, Caddu, sua comparação foi ótima.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Drake´s » 08 Mar 2011, 12:16

All, quero só ver DESTA VEZ se conseguimos nos reunir de forma ORGANIZADA para pedirmos pequenas alterações.

Quanto as Vacas e a Infra existente, acho que é uma "característica" rsrs da pista. Vcs se lembram das antigas bancadas sem energia? Pois bem, melhorou muito... O compressor nem funcionava, foi refeito...não tinha pia pois a enxurrada tinha levado, foi refeita, agora tem...

Acho prudente nos concentrarmos na pista em sí. Apenas dar um "alisamento geral" e novos pulos legais, alem da presença dos gandulas( que pagamos por fora e não é nenhum luxo).

Agora, se não chegarmos há uma idéia EM COMUM quanto aos saltos, não dá nem pra começar a conversar...Enfim, infelizmente na antiga configuração da APP tentamos diversas vezes nos organizar e não deu em nada, uns querem uma coisa e outros outras...Na minha opinião ou o Person ou o Rodrigo tocam em nome de todos, pois são pacientes e representam muito bem todos nós.

abs


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor eddyeddy » 08 Mar 2011, 12:48

Drake´s escreveu:


Entrem neste link e vejam como era o salto normal, alias esse pega com o Richard foi memorável...
http://www.youtube.com/watch?v=qx01zSQtsaI


Eu acho que melhorou pra kct

vejam os videos desse fim de semana

http://www.youtube.com/watch?v=ABF8B7Wpo9s

http://www.youtube.com/watch?v=LzxJ1cfLoOI


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor eddyeddy » 08 Mar 2011, 12:55

Como eu nao vou todo fim de semana, nao vou dar pitaco na pista

mas cade a churrasquera!!


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Person » 08 Mar 2011, 13:09

KKKKKKKKKKKKKKK , O Vodka , rei do Gado , show de bola , o cara toca gado melhor q carrinho , KKKKKKKKKKKKK , vende o serpent e compra uma vaca do Farley .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, bom demais .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Drake´s » 08 Mar 2011, 15:07

Person escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK , O Vodka , rei do Gado , show de bola , o cara toca gado melhor q carrinho , KKKKKKKKKKKKK , vende o serpent e compra uma vaca do Farley .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, bom demais .




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhorou bastante.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor JoseRafael » 08 Mar 2011, 15:55

Galera, alguém pode me explicar o melhor jeito de chegar na pista, vindo do interior? Sei onde ela fica, mas queria saber onde fica a saída que chega nela pra quem vem pela Bandeirantes. Sai pela Bandeirantes mesmo? Pega o Rodoanel?
Valeu!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Gondo » 08 Mar 2011, 17:36

Eae Rafael, nao tem entrada pela bandeirantes.

Vindo por ela, tem q fazer o retorno no rodoanel. Uma vrz na anhanguera, passa pelo cemiterio e o no posto, entra a direita. Siga reto, passe pela vila, ponte acima do rodoanel e dps de 1 km (da ponte) vc estara na aerosampa.

Façam uma pressao para o Farlei arrumar a pista. O cara gasta uma p*** grana nos avioes e nada nos off....

Alias, uma dia iremos fazer uma caravana pra sua pista. Bob falou bem pra caramba dela. Parabens!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor JoseRafael » 08 Mar 2011, 23:00

Cara, venham sim!!! O Bob só pegou chuva, coitado. Arma a galera aí que a gente faz um churrascão e anda bastante. Estão convidadíssimos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carnaval na Aerosampa Vamos???

Mensagempor Vodka » 08 Mar 2011, 23:19

Porra Eddy vc quer me fuder !!! UAH UAH AUH AUHA UHA UAH UAH UAH AUH AUHA UAH UAH AUH AUHA UAH UAH UA

Aeee Person eu só troco meu 811 por uma vaca se ela tiver Motor SH MANOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já não quero mais um baja , agora vou de vaca com motor SH !!!!

AUH AUH AUHA UAH UAH AUH AUHA UAH UAH AUH AUHA

Aí sim !
Editado pela última vez por Vodka em 09 Mar 2011, 01:42, em um total de 1 vez.


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes