Pista: sugestões!

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 15 Mar 2011, 20:14

Olhem só.

Para a escala que precisamos será BEM fácil fazer.
Compramos umas 2 chapas de madeirite e mais algumas vigas e chapas grossas de madeira.

Cortamos as chapas grossas de forma côncava com a serra cirular. Dupas partes. Colocamos as vigas para uní-las e depois, parafusamos a chapa de madeirite....

...simples, só precisamos querer e da autorização do dono.
Poderiamso fazer um pequeno duplex e umas duas pequenas rampas para ver como ficava.


http://tipdeck.com/pt/how-to-build-skate-ramps/


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor caddu81 » 15 Mar 2011, 21:44

lfboss escreveu:Olhem só.

Para a escala que precisamos será BEM fácil fazer.
Compramos umas 2 chapas de madeirite e mais algumas vigas e chapas grossas de madeira.

Cortamos as chapas grossas de forma côncava com a serra cirular. Dupas partes. Colocamos as vigas para uní-las e depois, parafusamos a chapa de madeirite....

...simples, só precisamos querer e da autorização do dono.
Poderiamso fazer um pequeno duplex e umas duas pequenas rampas para ver como ficava.


http//tipdeck.com/pt/how-to-build-skate-ramps/
bem legais as sugestões! podemos ir fazendo as coisas aos poucos... e aí a pista vai tomando cara nova...

Idéia do Person: legal ter um traçado alternativo... já estou pensando em algo!
Idéia do Ricardo + idéia do Lfbos: podemos construir uma rampa e colocar um tapetão para dar tração nos pneus, porém acho legal colocar terra embaixo para firmar a rampa e evitar que ela ceda e quebre. Só me preocupa o fato de a rampa de madeira ficar exposta à chuva e sereno todos os dias, isso pode deteriorar muito a madeira.

Alguma sugestão para esse problema?

Vodka, para de ser agorento e vamos manter os pensamentos positivos! Só queremos melhorar as coisas e acho que com todos juntos e colaborando, é possível que as coisas mudem e melhorem!

abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 15 Mar 2011, 22:38

Eu to pensando em fazer umas duas rampinhas pra ver como fica.
Quanto de largura tem a reta após a reta dos box!?


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 15 Mar 2011, 22:39

Sobre a terra abaixo, o esquema e colocar 4 pilares de uns 30cm cada fincando no chão.

Já estou com toda a idéia na cabeça.


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 15 Mar 2011, 23:04

Caddu para de encher o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A porra da madeirite tem de ser a plastificada ( R$ 110,00 a folha sem minha comissão ou super-faturamento e ainda consigo que entregue na pista kkkkk )


Pilarzinho fincado na base de chão de barro não segura nem uma semana, mesmo que não chova, o barro "trabalha", com as vibrações não adianta de nada.

Solução para o pilarzinho :

Estacas de aço com profundidade suficiente para compensar o trabalho do barro ( R$ 108,00 quatro estacas )

Tapetão ???

Caddu , não é ser agorento ....rs

Mais facil é uma bobcat na pista !!! ( R$ 300,00 máquinha e piloto + R$ 100,00 da plataforma )

Mas é pra que ??????

É chato falar isso ... mas brincamos no quintal do Farley, que se foda, arrumamos a pista com o BobCat, vc vai estar lá para garantir que as Vacas não entrem pisem na madeirite, tapetão e ainda por cima caguem na pista?

vamos ser simples no início :

pista lisa e Vacas presas ...rs

Solução para as Vacas :

Vamos roubar a tela de contenção dos Aeros e fazer um cercado para as VACAS !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse final eu vou lá e tiro as fotos , depois decidimos , mas ja digo , nosso maior problema é o descaso do Farley ....

solução :
Quebrar a maquininha da CIELO dele !!!!!!!!!!!!!!!!! AUH UAH AUH AUHA UAH UAH AUH AUH AUAH AUH AUHA UAH AUH AUHA UAH AUH AUH AUH AUAH UAH UAH AUH AUH AUAH UAH AUH AUHA UAH UAH UHA UH AuH AUHA uH UA UAH UHA

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai CURINTHIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 15 Mar 2011, 23:19

O PINGÂO....acho meio caro isso ai em!!...não sei se brota minhas aventuras de adolecente, mas, a madeirite pensei em "pegar" em construção mesmo.

Sobre as madeiras fincadas no chão, acho mais que o suficiente. Imagina 4 estacar de 30 ou 50 cm vai, de PEROBA (uíí!) fincanda no chão...não movimenta NEM fodendo.

Sobre a rampa, pensei em folhas adesivas de lixa mesmo BEM fininha, pois, acho que no meio da rampa não se dá moto (ou dá!?)....

To pensado e fazer essa joça sozinho mesmo, como hobby, que se foda.

Depois achamos as madeirites....

Estou PENSANDO em fazer sozinho!! PENSANDO! hihihi


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Espanhol70 » 15 Mar 2011, 23:25

TO COM VC MAURICIO , TIVE UMA IDEIA DAS BOAS , COMPRAMOS MAIS MADEIRAS E FAZEMOS UM CURRAL PRA ELAS COM VARIAS BAIAS E TB ARAME FARPADO TIPO 15 BEM FERRADO PRA ARRANHAR BEM AQUELAS MIMOSAS..... FDP...... AGORA FALANDO SERIO , QTO AO SOLO DA PISTA PODEM ESQUECER QUALQUER TIPO ENGENHOCAS O SOLO TEM UMA CAMADA PEQUENA DE TERRA , ABAIXO DISSO SO TEM AREIA E ATÉ PEDRA ... TUDO QUE FIZER COM TERRA ALI VAI POR AGUA ABAIXO , A MELHOR IDEIA E REALMENTE O BOBCAT E TB USAR AQUELAS MANILHAS DE CIMENTO E REVESTIR COM CARPETE PODEMOS USAR TB CIMENTO PRA CALÇAR A RAMPA COLOCAMOS DENTRO DE CAIXAS DE MADEIRA E ENTRERRAMOS METADE DA CAIXA AI FICA BACANA......PRA AJUDAR NA DRENAGEM FAZEMOS VALETAS NA PISTA BEM NO PONTO ONDE ENCHE DE AGUA QDO CHOVE ........ NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU LEVO A COLA !!!!! KKKKKKK


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 15 Mar 2011, 23:30

Luizão ....kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ale te ajuda !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora a madeirite vermelha custa 40 mago a folha , mas não aguenta água , a platificada já aguenta bem mais ...rs

Agora a solução mais rápida , maquininha da Cielo e Arame farpado nas porras das VACAS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Espanhol70 » 15 Mar 2011, 23:45

VMS TACAR AS VACAS NA CHURRASQUEIRA !!!!!!! CHURRAS TIPO GAUCHO COSTELA NA TERRA , TRASERO NO ESPETO , SAL GROSSO ,
A GENTE ABATE AS MIMOSAS NA FLECHA ... SO PRA NINGUEM SE ESQUECER EU LEVO A COLA !!!!!


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 15 Mar 2011, 23:51

Entendi. Vou ver algum tipo de tinta impermeável e aderente, deve resolver....


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Espanhol70 » 15 Mar 2011, 23:55

Vejam o que podemos fazer com as mimosas
Anexos
churras.jpg
churras.jpg (33.91 KiB) Exibido 1236 vezes


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor RBBRC » 16 Mar 2011, 11:39

Realmente a chapa de msadeirit tem que ser aquelas que utilizam para fazer formas de pilares, etc...elas aguentam um pouco mais...

Para segurar a rampa no solo, o tipo de solo la da pista é bem seguro, mas é duro que nem pedra, não tenho certeza de que a rampa ficaria frouxa com o tempo, pilaretes metalicos teriam que ser tratado para evitar a ferrugem, a madeira pode-se fazer um tratamento rápido e facil com neutrol.....

Para a rampa a idéia de3 se montyar caixa em madeira e acomodar a terra é uma boa ideia, se pouco me lembro a rampa que tem hoje lá foi feita assim...

Maurição cara estacas de aço???????????to achando que vc quer superfaturar o negocio ai e ajudar na construção do estadio do curintia......KKKKKKKKKK


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Drake´s » 16 Mar 2011, 23:19

Olha o mauricião mano!!!! o post vem até com preço...tá ficando bão.

minha opinião é a seguinte, fazemos de madeirite ( acho bacana a idéia do Boss..pegar mesmo kkk) usamos como base e cobrimos com a terra de lá mesmo.

Se desmancharmos aquela "mesa" maldita, teremos quantas rampas cobertas?? Umas 15 ??? kkkk. Se chover ou as vacas Rc destrirem, agente cobre de novo...a madeira será de graça mesmo kkkk.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 16 Mar 2011, 23:23

KKKKKK

pô Drake , o Caddu me chamou de agorento ...kkkkkkkkkk

esse sabadão estão indo :

Ale
Caio
Eu ( sóbrio )

Vou tirar umas fotos , mas acho que não será necessário nada dessas mudanças...rs

keep cool


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor eddyeddy » 17 Mar 2011, 00:04

Para o proximo fim de semana, a tarefa de cada um é roubar uma chapa de madeirite na obra perto de casa pra gente ter rampa


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes