Pista: sugestões!

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Pista: sugestões!

Mensagempor caddu81 » 09 Mar 2011, 23:16

Cambada, é o seguinte, estou abrindo este tópico para discutirmos sugestões para alteraçõe e/ou melhorias na pista que frequentamos, a Aerosampa.

Vamos focar a pista, ou seja, esqueçam palanque, bancada, compressor de ar, telhado, banheiro... Etc...

Eu fiz um croqui com sugestões de alterações, com saltos, lombadas... Etc... Amanhã eu vou escanear e posto aqui as sugestões.

Gondo, Drake e Person, acho que podemos analisar as sugestões e levar uma proposta séria para o Farlei, junto da nossa assossiação (que está na hora de nascer).

Abs
Caddu!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Flex » 09 Mar 2011, 23:26

Um duplo e um triplo seria suficiente para mim !!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 09 Mar 2011, 23:42

Se for assim eu não quero saltos muito altos e nem muitas lombadas ....rs

Se eu quisesse meu Serpent pulando feito uma perereca ia na dust , pelo que vi lá sim tem saltos .

Vamos aos fatos :

1º Não adianta levar o Dino Monster project pq o Faley ta pouco se fudendo pra pista
2º Por um milagre divino ele faça tudo que promete ( KKKKK ). não rola manutenção na pista , com as águas de março chegando aí imagina o que será dessas alterações, imagina os saltos sem manutenção , lombadas sem manutenção ....rs
3º Não da para deixar tudo nas costas do Person, Gondo e Drake, todo mundo tinha de ir la e reclamar ou ninguém mais aparece por la e quase ninguém faz isso, mesmo pq o lacal é agradável.


Só ele dar uma ajeitada na mesa e dar uma plainada na pista ja ta bom .....kkkkkkkkkkk

Ta querendo o que ??? Transformar a Aero na pista da Dirty ??? UAH uH Auh UAh UHA uH AUh UHA uH AuH UAh UHA uH AUh UHA uH Auh UAh UHA uH Auh UAh UH AuH Auh UAh UH AuH AUH UAHA

E outra eu não vou te ajudar de novo com suas lombadas, no mesmo dia a chuva chegou e levou tudo !!! UAH AUHA UAH UAH AUH AUHA UHA UAH UAH UAH UAH AUHA A

E mais outra (KKKKKKKKKKKKKKKK) , em vez disso acelera um churras com todo o pessoal da Old e New school APP para outro mega Twister day ...rs

Assim com o churras rolando, 20 carros na pista e aquela poeirada toda pra cima dos aeromodelos , chamamos o Farley para conversar na beira da pista e TODOS colocamos pressão .

Fora isso eu to la no dia 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Vodka em 09 Mar 2011, 23:55, em um total de 3 vezes.


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 09 Mar 2011, 23:43

Ahhhhhhhhh

mas se rolar o projeto para o faley , coloca aí que eu não quero mais ficar tocando as vacas da pista .... UAH AUHA UHA UAH AUH AUAH UAH AUH AUHA UHA UAH UAH UAH UAH UHA UHA


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor lfboss » 10 Mar 2011, 00:31

FERRO NA BONECA!.....ou arruma ou mudamos. Simples.


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Person » 10 Mar 2011, 15:20

Nao esquece das ganduletes dilicinhas .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor eddyeddy » 10 Mar 2011, 20:05

Depois do Paulista vai ser assim!
Anexos
rc babe.jpg
rc babe.jpg (49.07 KiB) Exibido 1607 vezes


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor caddu81 » 10 Mar 2011, 21:22

Cambada... se liga no croqui!

Descrição:
1 - reta dos boxes
2 - inclinar curva
3 - rampa baixa
4 - curvão do paredão
5 - lombada
6 - lombada
7 - rampa baixa
8 - salto curto com mesa
9 - costelas
10 - lombadão
11 - salto grande com mesa de recepção
12 - salto grande com mesa de recepção
13 - campo minado
14 - atalho para pista curta (carros 1/10)
15 - lombadão
16 - curvão inclinado
17 - rampa baixa
18 - afastar uma pista da outra (muitas vezes os carros caem do curvão e vão pela contramão)
19 - traçado diferente

Além disso também é necessário jogar terra na pista, alisar com um trator tipo de asfalto, cotar mão de obra....

Coloquem sugestões!
abs
Anexos
aerotrack1.jpg
aerotrack1.jpg (110.68 KiB) Exibido 1601 vezes


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 10 Mar 2011, 22:33

Hauhauahauahauhauahauhauahauahauajauahauahauahauahauahauahauaauahauahauahauaauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauaha

Campo minado hauhauhauahauahauahauahauahauahauahauhauahauahauahauahauahauhauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauaha

campo minado já tem !!!!

As vacas minam o campo toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Gondo » 12 Mar 2011, 01:56

Cadu,

Associacao nao rola. A nao ser q vc queira abrir uma e ser o responsavel por ela. Ja pesquisei, falei com advogados e a responsabilidade eh quase igual a de abrir uma empresa.

O Mauricio tem razao. Nao adianta mais reclamarmos individualmente. Somente a APP junta podera pressiona-lo.

Falei com o meu amigo e ele vai marcar de falarmos com o presidente da UBA.

Vamos rezar e a tua iniciativa eh excelente. Parabens.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor caddu81 » 12 Mar 2011, 11:27

Gondo escreveu:Cadu,

Associacao nao rola. A nao ser q vc queira abrir uma e ser o responsavel por ela. Ja pesquisei, falei com advogados e a responsabilidade eh quase igual a de abrir uma empresa.

O Mauricio tem razao. Nao adianta mais reclamarmos individualmente. Somente a APP junta podera pressiona-lo.

Falei com o meu amigo e ele vai marcar de falarmos com o presidente da UBA.

Vamos rezar e a tua iniciativa eh excelente. Parabens.
blz!

vamos lá falar com a UBA sim!

Se precisar de ajuda para mais alguma coisa, pode contar comigo!

Nosso hobby só depende de nós mesmos para ser legal e de qualidade! Simbora!
abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 344
Registrado em: 25 Fev 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor sotelo » 12 Mar 2011, 12:50

Fala galera,

Carnaval estava com tudo no esquema para ir a pista... tive uma crise de rim cruel... Graças a Deus to zerado.

Bom, quanto a pista, acho que o Gondo tem razão se não nos unirmos vai ficar difícil. Depois de várias solicitações que foram feitas ao Farlei, sincera-mente acho que o interesse que ele demonstrou não vai ser suficiente para deixar a pista legal.

Antes do carnaval fui até paulínia conhecer a pista. São poucas pessoas, empenhadas e sem outro interesse que não seja o divertimento, assim conseguiram fazer uma coisa muito boa.

Acho que com os APP´s juntos poderemos fazer uma coisa legal, cada um contribuindo com o que pode, financeiramente ou de qualquer outra forma.

Precisamos nos reunir para conversarmos todos juntos.

Abraço a todos.


A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

 Serpent 747 / MRX5      Capricorn/Novarossi/Piccco      3PKS      Byron 16% - 25%      Pro Line      Xceed

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Espanhol70 » 12 Mar 2011, 18:00

Bem Caddu , gostei da sua modernizada da pista do AeroSampa ,
pode contar comigo e com os meus meninos Edu da rodinha e Pernambuco Rosca Colada so me faz um favor acrescenta mais alguns itens de melhor conforto para todos :

1) Geladeira
2) Ar Condicionado no Palanque
3) Ar Condicionado nas Bancadas
4) Fechamento de Vidro em toda a area da bancada
5) Banheiro com Ducha + Ofuro + Jacuzzi
6) Churrasqueirca c/ um gaucho fazendo o churras
7) Asfaltar o estacionamento + manobrista
8) McDonalds
9) Massagem tailandesa ao final de cada bateria para os 3 primeiros colocados
10) um Peão para cuidar do gado e dos burros


acho que e so isso !!!!!


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor caddu81 » 12 Mar 2011, 18:53

Espanhol70 escreveu:Bem Caddu , gostei da sua modernizada da pista do AeroSampa ,
pode contar comigo e com os meus meninos Edu da rodinha e Pernambuco Rosca Colada so me faz um favor acrescenta mais alguns itens de melhor conforto para todos

1) Geladeira
2) Ar Condicionado no Palanque
3) Ar Condicionado nas Bancadas
4) Fechamento de Vidro em toda a area da bancada
5) Banheiro com Ducha + Ofuro + Jacuzzi
6) Churrasqueirca c/ um gaucho fazendo o churras
7) Asfaltar o estacionamento + manobrista
8) McDonalds
9) Massagem tailandesa ao final de cada bateria para os 3 primeiros colocados
10) um Peão para cuidar do gado e dos burros


acho que e so isso !!!!!
só isso?

Pensei que fosse pedir algo complicado.... Rs

Abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista: sugestões!

Mensagempor Vodka » 12 Mar 2011, 18:58

Kkkkkkkkkkkkkk porra ale ....... Meus meninos kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Próximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes