Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Drake´s » 03 Abr 2011, 22:31

Ale, fique tranquilo,não é isto não...

Sempre vamos aonde a maioria vai, tipo votação. Nada vai acabar e estes manguaceiros são bem unidos...não é isso.
O fato é que em Paulínia por exemplo são R$ 50 POR MÊS...e outras Associações mais organizadas tem uma mensalidade anual PARA IR QUANTAS VEZES QUISER..

Acho R$ 40,00 um pouco fora da realidade e a desculpa de gandula virou mote para esta alta de preço. Fora o acompanhante mais R$ 20,00, ou seja virou ponto turísitico que cobra taxa...e veja que não reclamo da Aero não...aquilo é aquilo e ponto.
Minha opinião é a seguinte: somos a maior concentração OFF de SP, porém muitos não se deram conta de nossa força estando unidos e principalmente organizados. Acho que chegou a hora.

Agora, se todo mundo tiver de acordo com este valor e com estas regras,mais uma vez a ocasião levou a melhor...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor fabiomparra » 03 Abr 2011, 22:48

olha ... pra mim Farley ta precisando de uma amostra de força:

sei que distancia é problema, mas acho que a Dust nao deixa muito a desejar nesse ponto.

Edcler é um cara super legal e o clima da pista é tao bom quanto aero.

o lance que proponho é simples: com uma visita a cada 15 dias 4 idas seguidas na dust.

quero ver o Farley sentir falta 2 meses da APP, quer cobrar 40 .. legal .. gastamos 130 140 num galao de byron pq nao pagar 40, só que o seguinte... byron faz o carro andar bem entao pagamos... se a pista nos der condicoes de diversao e "conforto" pq nao pagar 40.

eu "rebolo" pra pagar os 40 mas o Farley tem que "rebolar" pros 40 falerem apena.

resumindo app some 2 meses ... pra mostrar que nao tem só aero e que nao vamos aceitar pagar pra usar um lixo qualquer.

ps .. GANDULA NAO É FAVOR.... custando 30 40 10 se quer ter pista coloca gandula... se nao fecha ou vende....


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Vodka » 03 Abr 2011, 23:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fabio Parra era só o que faltava ........rs

É disso que precisamos ....GHOST dando pitaco ....kkkkkkkkkkkk


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor lfboss » 03 Abr 2011, 23:23

Pessoal, que conversa É essa de pagar 20 mangos para ACOMPANHANTE?


A - Levo um amigo apenas para ver?
B - Levo um amigo e esse amigo anda com meu carro?


Qual?


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Vodka » 03 Abr 2011, 23:30

Negócio é o seguinte ...kkk

pela PRIMEIRA vez ( tirando qdo falo da mer** do SH ) vou falar sério nessa porra !

Eu concordo com tudo isso aí que o pessoal da ATIVA falou, só que isso é meu Hobby, é meu lazer, onde vou para encontrar meus amigos e quem sabe fazer novas amizades, de maneira nenhuma vou me estressar por R$5 ou R$10, se tiver gandula eu pago R$40,00 se não tiver não pago nada ...rs

Chego lá, tenho bancadas INDIVIDUAIS, água, compressor, Palanque, sombra, banheiro, estacionamento, vaca e até uns coxinhas de REVO na pista pra dar risada !!!!

Dou risada o dia inteiro, qdo me da na telha eu mesmo vou lá e arranco lombada, rampa e o que tiver na pista e ninguém fala nada !

Se o cara tem descaso o problema é dele , pq com certeza poderia ganhar muito mais dinheiro. O lado bom do descaso dele é que fazemos ali o que bem entendemos !

Coloca rampa , tira rampa, faz churrasco, abre e tira buraco da pista, me fala onde vamos mandar na pista mais que o proprio dono da pista ?
Esse final de semana mesmo , estava lotando as bancadas e meu irmão com aquele tamanho todo dele chegou e disse:

- Essa bancadas aqui estão reservadas para o pessoal que está trazendo a rampa ( Ale, Edu e Luis ), tem aquelas outras la no fundo .

Pista de traçado rápido, não arrebenta o carro, não come pneus, bancada individual, um p*** de um espaço, sem ficar naquele aperto

Vou continuar indo lá e não tenho pretenção de transformar meu hobby em stress .


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor caddu81 » 04 Abr 2011, 00:44

Bebeu denovo!kkkkkk

Tah caro! Isso não eh discutivel....

Precisamos conhecer outros lugares ou então conseguir uma anual mais em conta.....

não vejo vantagem alguma em poder mudar a pista... Alem de pagar ainda tenho que trabalhar para o cara? Kkkk fala sério... O meu tempo la eh para pilotar e não arrumar a pista...

E outra, para o carro não detonar, basta pilotar direito... Fazer manutenção... Não é a pista que conserva o carro...

Bancada e compressor todo lugar tem, não é luxo.

10 conto não eh nada.... Tem certeza?

diaria anterior: 30,00
Aumento: 10,00 ou seja 33,33%

(sem contar que a um ano e meio atraz era 25)

O que melhorou 33% na aero? Tem certeza que 10 conto não eh nada?

Concordo com o vodka! Sem stress! Vamos só buscar o melhor para nós!

Abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor lfboss » 04 Abr 2011, 01:17

Sobre caro:

Fiz uma continha com o Drake na pista e se considerarmos ir um vez a cada 15 dias, podemos imaginar que vamos ao ano 24 ou 25 vezes, ao menos, certo?

Então 25 x 40 dá por ano: 1000,00.
Na AARC anual custa 300,00 e posso ir QUANDO quiser.

Para mim 700 mangos é MUITA grana que poderia investir no hobby.

Depois não falem que ON é mais caro! hehehehe


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Gondo » 04 Abr 2011, 01:51

Bem, chegou a hora de ver qto unidos estamos.

Ja vejo esta historia há anos e chega na hora, tds vão para a aero.

Quero ver qtos irão nas outras pistas. Neguinho fica colocando fogo e agora veremos quem são os meninos e os cabra (by Jordan)....

Vamos parar de inventar desculpas.... Nos ultimos 2 anos, tivemos 3 (tres) sabados com tds APPs....

Boa semana!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Flex » 04 Abr 2011, 02:52

Demoro vamos então sabadão para Paulinia quem esta nessa?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Espanhol70 » 04 Abr 2011, 02:53

AMIGOS , MESMO COM 33% DE REAJUSTE EU PREFIRO O AERO SAMPA , SO NAO CONCORDO EM 20 PILAS PRO ACOMPANHANTE AI ACHO QUE E ESTUPRO NA CARA DURA , QTO A IR EM OUTRAS PISTAS TB ACHO LEGAL
SO NAO PODEMOS MATAR A VACA QUE SEMPRE NOS DÁ O LEITE , BLZ ??
O VODKA APESAR DE ESTAR BEBADO DISSE UMA VERDADE LÁ NOS FAZEMOS O QUE QUEREMOS EM OUTRO LUGAR NAO SERÁ ASSIM .


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor caddu81 » 04 Abr 2011, 08:27

quem ta dando leite somos nós.... Rsrsrsss
pq lá só recebemos o mato, capim, só falta nos chamar de burro.....rsrsrsrs

Qualquer lugar vai permitir fazer o que queremos:
- tomar brejas
- pilotar
- falar mer** o dia todo
- dar sugestões

O que não pode é fazermos nós mesmos a manutenção da pista, pagar as 40 pilas e ainda achar que é legal... Vamos sair do nosso quadrado sem medo e conquistar nosso espaço em um lugar que nos respeitem.

Gosto da aero, mas esta na hora dela evoluir em algum aspecto.


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Flex » 04 Abr 2011, 10:49

E ai suas putangas vão continuar tricotando ou vamo pra Paulinia e conhecer uma bela pista??????

Em relação a discussão eu concordo com todos mas a porra da PISTA não é nossa e é o dono que coloca o preço que quer então nada mais justo de irmos para outras pista e ir de vez em quando para a AERO.

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: sp

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Casali » 04 Abr 2011, 11:19

Camaradas, vcs estão tensos demais.
Todos tem razão, o custo é elevado mas o lugar é "nosso" Depois da etapa do Paulista parece que o Farley se interessou mais pelos carros.
O que não concordamos e queremos mudar?
Os R$40,00 ou R$20,00 do acompanhante? Uns bancos para sentar? WiFi?
Vamos mudar do aero para Paulínia, Jundiaí, Dusty? de cara vai custar pedágios e gasolina.
Temos muita força, vamos eleger o que queremos e seja justo e vamos pedir.
Se ele não topar saimos de cena 2 meses.
Em junho minha empresa participa de uma feira muito importante. Posso comprar muitas bolas de capotão para dar de brinde. Quem quiser mudar de hobby me avisa!


eduardo casali

 Thunder Tiger, RC8      OS      DX3      Breja gelada, vodka e afins      Todas que o Alexandre destroi      Proline e aquele do Carrefour      A mais divertida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor Vodka » 04 Abr 2011, 12:55

Kkkkk chorando por dez conto, imagina se colocar o pedagio e a gasoline???
Vamos mudar de piada kkkkkk

alguem ai coloca o croqui das nossas viagens.kkkkkkkkkkkk

era so o q faltava ....

Esse final eu to na aero de novo ....


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.

Mensagempor caddu81 » 04 Abr 2011, 15:57

Cada um com a sua opnião.

Não acho que o foco da conversa seja esse... Não vou mudar de hobby, mas também não tenho que concordar com certas mudanças que estão ocorrendo.

A pista não é nossa. Por frequentarmos lá temos maior facilidade para fazermos o que quisermos por lá.

Para mim é caro, se para vcs não é... Show de bola para vcs.

Mas é por causa deste pensamento que as coisas não mudam lá. Daqui 3 meses ele vai aumentar denovo.... Mas 10 conto a + ou a - não faz diferença mesmo né.....

Abs a todos e a intensão é melhorar... Não rachar a turma.


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes