VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado

VALOR DA DIÁRIA NA AERO

A DIÁRIA DE 40K + 20K(ACOMP) ESTA DE BOM TAMANHO.
2
7%
VAMOS ENVIAR UMA OUTRA PROPOSTA DE VALORES
22
81%
VAMOS TOMAR TODAS
3
11%
 
Total de votos : 27
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Drake´s » 17 Abr 2011, 15:08

Bom pessoal, vamos fechar a enquete.

80% do nosso pessoal votou em outra proposta de preço.

Rodrigo, sugiro pegar a idéia do Luis (anual) ou fazer uma contra proposta pra gente da APP em função do tempo de frequência nesta pista.

Vamos evoluir isto rapidamente e ver se dá pra falar com o Farlei no prox. final (feriado). Volto a dizer para todos amigos que isto tem uma finalidade puramente financeira, ninguem vai deixar de ir pra lá.
Não se trata de ser barato ou não...ok. (ja adianto isto para não virar outra polemica)...é hora de nos organizarmos e todos serão beneficiados.

abraços e agradeço a participação de todos.

Luca


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 17:43

Luca,

Proximo fds eu to de ferias e provavelmente fico sem andar nos outros 2 fds.

Até porque meu motor estourou o rolamento... espero q seja somente o rolamento senão outro mamba pro saco.... Vou ligar o Tekin...

Eu voto na seguinte proposta.

1. Anual de R$500, só para os APP. Lista fechado, valor adiantado na cabeça. AARC custa R$320
2. Cerveja e lanches só dele.

Contrapartida:

1. Gandula 100%
2. Melhorias no traçado. Manutenção na pista
3. Churras igual dos avioes.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Person » 17 Abr 2011, 17:50

Gondo , acho a ideia otima , so q acho q deveriamos juntar uns 20 , ia ser show , 10000, a ideia fica boa , e segundo adoro esses eletricos , nao dao manutencao , tem q trocar tudo , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 17:56

Person escreveu:Gondo , acho a ideia otima , so q acho q deveriamos juntar uns 20 , ia ser show , 10000, a ideia fica boa , e segundo adoro esses eletricos , nao dao manutencao , tem q trocar tudo , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Rogeriao,

Melhoras pro Gu...

Beleza. Não acho uma proposta indecente e garante um turu com contrapartida para nós.

Qto aos eletricos, é isso ai... a cada 6 meses um motor... só q custa USD200... plug&play.... kkkkkkk

Agora de Tekin... sensored.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 17 Abr 2011, 19:31

Gondo e Drake,

O Ale tinha sugerido pagar parcelado (5x ou qualquer outro tipo de condição) até mesmo para não entregarmos 10mil (por exemplo) na mão dele e ficarmos na mão.

Com pelo menos 5 pagamentos mensais, podemos nos resguardar caso ele sente em cima do dinheiro.

Sugiro também até listarmos o que gostaríamos que fosse feito e traçar um plano de execução... sei lá. Com isso poderemos acompanhar o que pedimos, o que foi feito e o que pagamos. Relação honesta e de parceria.

Neste sábado eu trabalhei, mas no próximo acho que dá para ir lá e falar com o Farletos!

abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 17 Abr 2011, 19:33

ahhhh....

Terminei de montar o truggy elétrico.... Show!!! Sensacional!!! Diversão garantida!!! PnP!

Acho que mais dois meses de regulagem do motor na pista e vai ficar 10!

abs


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 19:39

Caddu, vai ser o consenso da galera mas vamos discutir na pista pois todo mundo ve o nosso forum




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 17 Abr 2011, 19:43

Gondo escreveu:Caddu, vai ser o consenso da galera mas vamos discutir na pista pois todo mundo ve o nosso forum
Perfeito!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 20:02

caddu81 escreveu:ahhhh....

Terminei de montar o truggy elétrico.... Show!!! Sensacional!!! Diversão garantida!!! PnP!

Acho que mais dois meses de regulagem do motor na pista e vai ficar 10!

abs


Agora não tem mais desculpas.... kkkkkk

Vou ter q montar meu tekin....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor caddu81 » 17 Abr 2011, 20:13

Cara estou contente mesmo com o carro.... fiz uma regulagem no ESC para não forçar mto o motor e não consegui acelerar tudo do carro... qdo tentei, ele empinou.... Dá até medo de moer tudo no carro.. rs

Quero ver na pista como ele se comporta! Acho que agora até dá para ir na pista mais tranquilo com o filhote...

O que houve com o motor?


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 20:15

Moeu o rolamento do motor... não sobrou nada.... vou ter q colocar rolamento de titaniun.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Drake´s » 17 Abr 2011, 21:11

Gondo escreveu:Luca,

Proximo fds eu to de ferias e provavelmente fico sem andar nos outros 2 fds.

Até porque meu motor estourou o rolamento... espero q seja somente o rolamento senão outro mamba pro saco.... Vou ligar o Tekin...

Eu voto na seguinte proposta.

1. Anual de R$500, só para os APP. Lista fechado, valor adiantado na cabeça. AARC custa R$320
2. Cerveja e lanches só dele.

Contrapartida:

1. Gandula 100%
2. Melhorias no traçado. Manutenção na pista
3. Churras igual dos avioes.



Perfeito. O que a maioria decidir..ok.

Teu motor??? Zuou depois que eu fui embora??
O meu eixo traseiro zuou tudo, joguei fora tudo...


Rogerião, com dois galões de Nitro paga um motor zero vai meu... :D
O problema dos eletricos é que é muito forte, móe todas as peças...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Gondo » 17 Abr 2011, 21:14

Zuou logo depois q vc saiu... acho q só o rolamento. Ja mandei email pra Castle para saber as medidas oficiais...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Drake´s » 17 Abr 2011, 21:20

Gondo escreveu:Zuou logo depois q vc saiu... acho q só o rolamento. Ja mandei email pra Castle para saber as medidas oficiais...


Se não me engano, na Amain tem o rolamento dele próprio.
Coloca naquela parte de esc, combos, acessórios...


Cadu, vai na manha viu meu, esses carros eletricos não tem "lag" como no GP..móe tudo mesmo...e outra, se não tiver tudo apertado, vai soltando tudo, é muito estúpido...

O Rogério AMA elétricos, ele tem um SC8 EP, e agora um BAJA 1/5 EP...com bateria de brasília...


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO

Mensagempor Espanhol70 » 17 Abr 2011, 22:02

Gondo / Drake : vms colocar na lista de solicitação um piscina , achei legal
a de Cotia !!! o Farley deve topar


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes