Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Erasmo » 13 Abr 2011, 18:40

Orra Person... só porque eu gosto de ir na Dust de vez em quando!!!!

Mas ok, qualquer dia destes eu apareço na "sua casa" pra acelerar, tomar umas brejas e falar de setup do Durango..


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Person » 13 Abr 2011, 18:47

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é irmao ne Erasmo , ve se aparece mesmo , ja q vc é legal vou deixar vc ir na Dust , KKKKKKKKKKKKK. Alias parabens pelo site , ta muito legal , gostei do museu do Heitor , bem legal .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 18:57

........................................
Editado pela última vez por Vodka em 13 Abr 2011, 22:26, em um total de 1 vez.


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Erasmo » 13 Abr 2011, 20:20

Valeu Person... Sei que não cumpro as obrigações pra ser um membro da APP, mas sou no mínimo um fã.
Acompanho sempre as discussões sempre que carregam um senso de humor fantástico!!!
A Dust é legal, tem um nível de dificuldade maior e é bem mais perto da minha casa. ah, não cobra taxa de gandula e nem de acompanhante kkkkk mas isso já deu muito o que falar... deixa pra lá.
Vodka: seja bem vindo... uma visita cá, outra lá... e assim a gente vai ampliando o prazer deste hobby


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Person » 13 Abr 2011, 20:27

O Edcler é um figura , pena q para mim é muito longe , pq a pista dele merece ser mais prestigiada .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Drake´s » 13 Abr 2011, 22:17

Person escreveu:O Edcler é um figura , pena q para mim é muito longe , pq a pista dele merece ser mais prestigiada .


Sem dúvidas Rogério. vc tem toda a razão.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Drake´s » 13 Abr 2011, 22:48

Kanai escreveu:Gondo, Mr. Ching, Drake, luis, Vodka, Ale... Edu... Olha so a perda de tempo.....
1- O Luisão perdeu um p*** tempo e dinheiro para fazer a rampa.... e o combinado era para neste fds terminarmos de montar a mesma... Salve o meu engano apenas os APPs supracitados ajudaram na montagem da mesma la no AERO...Ou seja eu acho uma p*** falta de respeito com o nosso colega Luis nos não irmos la terminarmos de montar a rampa....afinal so nos ajudamos ele a montar....o resto que ta ai dando pitaco em tudo não aparece ou aparece de 90 em 90 dias la e ainda toma a nossa breja usa o nosso cooler e não repoe nada...Bando de coxinha!!!!!
2-40 conto +20 do acompanhante se botarmos na ponta do lapis é meio salgado sim.... ainda mais para quem vai embora cedo.....
Concordo com a ideia de NOS os APPS ativos(ativos que eu digo são aqueles que vão pelo menos de 15 em 15 dias ou fazem algo para a melhoria das condições de todos... e não ficr aqui no forum dando pitaco) na pista termos um preço diferenciado... seja mensalmente, ou anualmente..... a ideia dos nos nos unirmos para falar com o Farlei eu topo... afinal estou todos os fds la....
3- Quero ver esse bando de CORNETEIROS aparecer la com nos os APPs que estão frequentemente na pista e botar a parte deles em dinheiro para fecharmos com o farlei....Essas vuvuzelas são os primeiros a pular fora... e são os primeiros a reclamar....
4- Como há duvidas em relação ao farlei não dar manutenção na pista podemos negociar um valor mensal inicialmente..... a ser pago no final do mes.... assim se ele não cumprir o acordado não pagamos....( fiz este acordo com ele sobre o aumento na diaria....se não tiver agua, gandula e compressor não pago a pista...simples...)...
Neste fds não poderei estar presente no AERO ou em outro lugar... porem no proximo ( pascoa) estarei onde os APPs estiverem...kkkkkkkkkkk



Concordo Kanai, só marcamos neste final na "don", por conta que o Luisão falou que ia andar de "on", então naturalmente adiamos.
Se depender de mim, vou ajudar na montagem sim...
Alias o Mauricião ficou com a mão sangrando pois os apertos sobraram pra ele( tbem só ele conseguiu virar os malditos parafusos)...vamos fazer um rodizio desta vez.
Alias, concordo que o Luis fez milagre na engenharia da rampa, e outra , aprendi a admirar e gostar muito do bom senso, espirito de coletividade dele.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 23:33

Ta vendo a mer** que dá ?

Ta vendo ?? Agora eu não to zuando mais não ....


Editei minha mensagem para não criar mais confusão !


Mas o mané é mané !

Hj eu recebi MP e algumas ligações , falando para deixar de lado ...kkkkk

Verdade ...rs

MANÉ TO DE OLHO EM VC !
Editado pela última vez por Vodka em 13 Abr 2011, 23:50, em um total de 2 vezes.


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor sandro_santos » 13 Abr 2011, 23:37

Se for pra brigar eu volto pro futebol q tem mais treta e logo da um carrinho no cabra... Nossa trocadilho infeliz .... hehehe !!!!!


Sandro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 23:39

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

era só o que faltava ...........rs


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 23:43

TA CARO TA CARO TA CARO .............

Mas continua indo ????????

Pra mim é motivo de RISADA !!!!!

Teho mais o que fazer , mas....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ta caro , mas continuo indo ........Que vidinha !!!!!!


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 577
Registrado em: 10 Set 2010, 23:00
Localização: são paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Espanhol70 » 13 Abr 2011, 23:46

aí........ JA DEU NE TURMA? VAI QUEM QUER , PAGA QUEM QUER , BEBE QUEM QUER ......... VMS TERMINAR A RAMPA E BOA... TEMOS DE PAGAR O LUIS NAO SE ESQUEÇAM... ABÇ A TODOS .....


alexandre

 thunder tiger / Serpent      O.S      a que tiver      Pro Line      Aerosampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor sandro_santos » 13 Abr 2011, 23:48

Vou tentar chegar umas 10h sabado, tenho compromisso com meu filho até as 9h30. Levo cerveja gelada pra esfriar os animos.


Sandro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 23:55

A RAMPA DEU 300,00 !!!!

QUERO SO VER COMO VAI FUNCIONAR ISSO >>>>>>


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Gondo » 14 Abr 2011, 00:03

Rogerio,

Meu ultimo post em relação a este assunto.

Vcs não percebem q não estamos falando de R$5? Até porque NUNCA deixo menos de R$60 por sabadão para o Farlei.

O que fico puto é que contribuimos o ano inteiro e o Farlei não faz nada. E eu cobro todo sabado. Ai aparece um CP, onde os caras pagam R$500 pro cara e ele arruma a pista, coloca 4 gandulas e só falta dar o loló....

Não quero dar prejuizo pro cara. Mas simplesmente não dá para engolir em repasse de custos, onde simplesmente o cara só esta fazendo a obrigação dele.

Nos ultimos fds, fui embora cedo pois não tinha gandula. Só fiquei neste para ajudar a montar a rampa. E olha q ando 40 km para chegar lá....

O que gostaria de propor a ele é que ambos os lados ganhem e não só ele.

O Marcones é que esta certo.... andar de moto.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes