Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 12 Abr 2011, 23:13

Só posso dizer ....Bons pegas para vocês...rs

Acho desnecessário isso kkkkkk nossa turma se resume em 8 a dez pessoas ... não será 2 ou mais pessoas no boicote que mudará o price da pista ....rs

uma vez uma pessoa que me ensinou e me ensina muito nesse Hobby me disse :

" Mauricião ...não faz isso nesse Hobby o barato sai caro "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Vodka em 12 Abr 2011, 23:28, em um total de 3 vezes.


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor lfboss » 12 Abr 2011, 23:15

Sobre o preço da pista:

Sou muito novo na turma da APP e gostei mesmo mais das pessoas que necessariamente o OFF.

Contudo, eu acho caro 40 reais. Essa é minha opinião.

Entretanto, o que não entendo é os dois pontos abaixo:
1) Não é caro para parte da APP!
2) É caro para parte da APP!

Certo!? Mas, no meio destas duas opinião há uma razoável que é comum a todos, que é TER A OPORTUNIDADE de pagar menos, não é mesmo?

Hoje a conta é 1000 reais anuais e alguns propõe apenas 500 ou 700 vai, mas, não entendo realmente pq parte de meus amigos não enxergam pelo menos a POSSIBILIDADE DELE e de seus COMPANHEIROS em economizar uma grana.

O PIOR que pode acontecer com quem acha que está BOM ou JUSTO é economizar uma grana! SÓ!

E não será por isso que os colegas que acham caro (EU estou no meio) deixarão de ir à AERO com os outros "trutas" enxer a cara e não andar PORRA NENHUMA de RC...hihihihihihihi

Então, bem resumido, não entendo pq PODE (PODE não disse que está, mas aparenta) haver um racha nessa grande turma muita amigo onde o intuíto é melhorar para TODOS o investimento em seu hobby e prazer. Essa economia de uns 500 ou 300 reais é significativa e pode-se entender que é mais ou menos os extras que temos na pista: CERVEJA, CARNE, GASOLINA, CERVEJA....CERVEJA...CARNE...MULHER PELADA...CERVEJA, ZONA, PUTARIA...CERVEJA...BEER....E BEER....

É assim que eu penso e de FORMA alguma quero criar inimizades, pq, como eu disse, GOSTO MAIS DESSES TRANQUEIRAS da Aero que o próprio Off.....

Pessoal, NA PIOR DAS HIPOTESES o que pode acontecer é vc econimizar uma grana e não ter rachas entre nós.

Em outras palavras é assim:

- Aquela mulher loira ULTRA GOSTOSA e BOQUETEIRA que vc SEMPRE quis pegar está dando sopa na balada. Então, vc tem uma pergunta e duas respostas:

PERGUNTA: Vc que ir embora f**** comigo?
Resposta A - Não! Seu sem vergonha!
Resposta B - Só de for agora!

O NNÃÃOO nós já temos, não!? Então 50% de chance de dar certo, VALE O RISCO!!

Hehehehehe

Boa noite seus bibas!
Editado pela última vez por lfboss em 12 Abr 2011, 23:27, em um total de 1 vez.


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 12 Abr 2011, 23:22

Ahhhh luizão ...

Vamos fazer assim :

Quem tem "moral" com o dono da pista para ir lá e pedir desconto para a APP???

Quem vai lá a anos ou no ultimo ano está la todos os finais de semana ....rs

Vamos colocar os names :

PERSON
GONDO
ALE
EDU
EU
CAIO

Não estou fazendo pouco do resto da turma, mas para o Farley , são esses os malucos que estão lá se não em todos os finais de semana , quase que em todos !

Quem vai falar com o Farley ???


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Flex » 12 Abr 2011, 23:26

Vodka escreveu:Ahhhh luizão ...

Vamos fazer assim :

Quem tem "moral" com o dono da pista para ir lá e pedir desconto para a APP???

Quem vai lá a anos ou no ultimo ano está la todos os finais de semana ....rs

Vamos colocar os names :

PERSON
GONDO
ALE
EDU
EU
CAIO

Não estou fazendo pouco do resto da turma, mas para o Farley , são esses os malucos que estão lá se não em todos os finais de semana , quase que em todos !

Quem vai falar com o Farley ???




Chama o Moacyr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 12 Abr 2011, 23:28

Acabei de fazer isso .............rs


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor lfboss » 12 Abr 2011, 23:36

Vodka escreveu:Ahhhh luizão ...

Vamos fazer assim :

Quem tem "moral" com o dono da pista para ir lá e pedir desconto para a APP???

Quem vai lá a anos ou no ultimo ano está la todos os finais de semana ....rs

Vamos colocar os names :

PERSON
GONDO
ALE
EDU
EU
CAIO

Não estou fazendo pouco do resto da turma, mas para o Farley , são esses os malucos que estão lá se não em todos os finais de semana , quase que em todos !

Quem vai falar com o Farley ???



Mas é isso ai Mauciciozão!....precisamos de um levante e estimar QUANTOS amigos gostariam de pagar uma anual.

Sei lá, digamos que dê uns 15 malucos. E esse 10 topem pagar umas 3 x de 200 reais. Daria 600. Então, com isso, esse pessoal eleito ou, diferente, chamos o Farley e todos junto confirmam o que o pessoal mais velho quer:

Farley, reconhecemos que HOJE vc dá mais atenção para agente, mas, mesmo assim, está um pouco fora o valor se compararmos com outras pistas off. Sendo assim, gostariamos que o pessoal da APP pudesse pgar menos e pensamos que uma condição anual para nós seria o ideal, afinal, somos fiés a pista. Nossa proposta é pagar 3 de 200 (sugestão, pode ser menos) e termos acesso livre em todos os FDS. Somos 15 ou 20 pilotos dispostos: Topa!?


Se ele falar não, vamos do MESMO jeito lá, mas, as vezes podemos mudar para ele sentir um pouco que precisa ser flexível e ver que pode perder mais que ganhar.

Se não der certo, F***-se e todos voltam. Eu pelo menos estou pensando desta forma e de forma alguma é a melhor ou mais correta, longe disso.

Sei que vc já foi pra cima das gostosas e tinha isso em mente: O Não eu já tenho o que posso ganhar é o sim! Seu pilantra!! hihihihihi


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Flex » 12 Abr 2011, 23:44

lfboss escreveu:
Vodka escreveu:Ahhhh luizão ...

Vamos fazer assim :

Quem tem "moral" com o dono da pista para ir lá e pedir desconto para a APP???

Quem vai lá a anos ou no ultimo ano está la todos os finais de semana ....rs

Vamos colocar os names :

PERSON
GONDO
ALE
EDU
EU
CAIO

Não estou fazendo pouco do resto da turma, mas para o Farley , são esses os malucos que estão lá se não em todos os finais de semana , quase que em todos !

Quem vai falar com o Farley ???



Mas é isso ai Mauciciozão!....precisamos de um levante e estimar QUANTOS amigos gostariam de pagar uma anual.

Sei lá, digamos que dê uns 15 malucos. E esse 10 topem pagar umas 3 x de 200 reais. Daria 600. Então, com isso, esse pessoal eleito ou, diferente, chamos o Farley e todos junto confirmam o que o pessoal mais velho quer:

Farley, reconhecemos que HOJE vc dá mais atenção para agente, mas, mesmo assim, está um pouco fora o valor se compararmos com outras pistas off. Sendo assim, gostariamos que o pessoal da APP pudesse pgar menos e pensamos que uma condição anual para nós seria o ideal, afinal, somos fiés a pista. Nossa proposta é pagar 3 de 200 (sugestão, pode ser menos) e termos acesso livre em todos os FDS. Somos 15 ou 20 pilotos dispostos: Topa!?


Se ele falar não, vamos do MESMO jeito lá, mas, as vezes podemos mudar para ele sentir um pouco que precisa ser flexível e ver que pode perder mais que ganhar.

Se não der certo, F***-se e todos voltam. Eu pelo menos estou pensando desta forma e de forma alguma é a melhor ou mais correta, longe disso.

Sei que vc já foi pra cima das gostosas e tinha isso em mente: O Não eu já tenho o que posso ganhar é o sim! Seu pilantra!! hihihihihi



Gondo escreveu:
A ideia não é mudar o mundo mas negociar um pacote para a APP... o resto q pague mais....

Luis, falo com o Caddu e Drake e dps te falo....


Então já que vcs querem fechar um pacote com o Farlei por que não ir com um grupo maior já que a idéia e trocar uma idéia com ele???

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Gondo » 12 Abr 2011, 23:48

Q grupo maior?

Estao tds convidados, seja para ir no Don ou para negociar com ele.

Ja ouviu falar em Hedge?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Drake´s » 12 Abr 2011, 23:52

Gondo escreveu:Q grupo maior?

Estao tds convidados, seja para ir no Don ou para negociar com ele.

Ja ouviu falar em Hedge?


Rodrigão, nos falamos até sexta por phone...
Juro que tentei em cara! abração.


NO RACE - YES PACKS²

 RC8T      Mamba 2200      DX3-R      Skol short course      MM´s      Proline      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Gondo » 12 Abr 2011, 23:53

A ideia eh exatamente esta q o Luis falou.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Gondo » 12 Abr 2011, 23:56

Tds tem condição de pagar $100 na diaria mas vcs pagariam? Só isso.

Farlei eh gente boa mas ja vi esse filme antes. Fogo de palha.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 00:04

então vamos fazer assim :

Quem ta querendo os 500,00 vai colocar o cheque na minha mão ou na do Gondo .

EU VOU COM O ALE, EDU ,GONDO, CAIO E PERSON ...quero ver

QUEM VAI DAR 500,00 ???


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Vodka » 13 Abr 2011, 00:06

????????????????????


Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK

 Serpent 811 / Inferno Kanai II      Novarosi / O.S/ SH (que bosta)      KO PROPO      VODKA com RED BULL      Qualquer que esconda meu SH!!      REMOLD e Riscado !!      Aerosanatório !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor lfboss » 13 Abr 2011, 00:07

Pessoal! To com vontade de andar de off!....
Estou em São Luis e estive em Imperatriz. No Fds próxima corro na AARC e sabado vou treinar, mas, no próximo FDS estou com vcs!

Abraços!!


On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black

Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team

DX3R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Muito papo e pouca breja , sabadao to na Aerosampa quem ?

Mensagempor Flex » 13 Abr 2011, 00:09

......
Editado pela última vez por Flex em 13 Abr 2011, 00:51, em um total de 1 vez.

AnteriorPróximo

Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes