[03/04/10] COPA OUTONO - OUTRC (MARIA LENK)

Associação OutRC do Rio de Janeiro
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

[03/04/10] COPA OUTONO - OUTRC (MARIA LENK)

Mensagempor rocmtfk » 16 Mar 2010, 14:11

Imagem

Senhores,

Com imenso prazer venho convidar a todos para assistir ou participar de nossa tradicional copa (para os íntimos, copinha). O intuito da brincadeira é permitir a todos os participantes, seja da organização, seja pilotos ou mecânicos uma oportunidade de se divertir de forma simples e com regras simplificadas, bem parecido com uma partida de futebol no campinho. Nossa copa irá ocorrer em nossa já conhecida pista Maria Lenk em frente ao parque aquático e autódromo (Av. Abelardo Bueno, prox 3680.) com inicio previsto para as 10:00 horas da manhã.

Iremos competir nas seguintes categorias:

-=[EP 1:10 ]=-
Liberada para todos os elétricos (somente limitado a escala 1:10) sem limitação de eletrônica.

-=[GP RTR 1:10]=-
Liberado para todos os carros NÃO EQUIPADOS com motores PRO. Única limitação quanto a escala (1:10), eletrônica e suspensão liberadas.

-=[GP PRO12 1:10]=-
Liberado para todos os carros EQUIPADOS com motores PRO. Única limitação quanto a escala (1:10), eletrônica e suspensão liberadas.

AS CATEGORIAS POSSUEM UM SIMPLES HEAT DE 08 MINUTOS (GLOW) E 05 MINUTOS (EP) COM INSCRIÇÃO MAXIMA DE 6 CARROS POR GRID. Caso seja necessário iremos proceder com mais heats e realizar uma final para cada categoria.

Entendemos completamente que devido a simplicidade das regras podem ocorrer grandes diferenças de performance entre os carros de mesma categoria, entretanto pela pratica temos certeza que um carro bem acertado com um piloto bem treinado são ingredientes fundamentais para uma boa performance, dessa maneira as inscrições são realizadas antes do evento visando dar liberdade ao piloto e equipe se devem participar ou não tendo por base os outros competidores.

A pista Maria Lenk será preparada para o evento. Alem de contar com sua já famosa pintura e tratamento com emulsão (para conferir melhor grip), iremos tratar a pista de véspera para melhorar ainda mais o grip (aditivo) e instalação das mangueiras de balizamento visando assegurar que os pilotos sigam corretamente o traçado da pista.

Se você possui um carrinho onroad, parado e esperando por um desafio, não perca tempo! A oportunidade de sentir toda a emoção de uma competição aliada a simplicidade de regras e objetivo apenas de se divertir estão esperando por você na pista do Maria Lenk, dia 03 de Abril as 10:00 da manhã.

Maiores informações (comentários, sugestões, lista de inscritos) em WWW.outrc.com.br/forum.

Um abraço.

RoC.
Administrador OUTRC.


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Voltar para OutRC (Rio de Janeiro)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes