Regulagem de ALTURA!

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jun 2006, 23:00
Localização: Jaú

Re: Regulagem de ALTURA!

Mensagempor Italo » 04 Set 2006, 03:26

vbandeira, abre um novo tópico que é melhor... assim o pessoal responde exclusivo a sua pergunta..

Mas acredigo que o seu problema está em um parafuso alen que voce vai ver embaixo da bandeja encostando no chassis, é só afastar ele do chassis que deve aumentar a altura do carro.. se não adiantar tente aumentar a altura da mola ... se ainda não adiantar pode ser também que o curso do amortecedor acabou, aí tem que colocar no buraco de cima... se ainda não adiantar , pergunte pra alguem que entenda mais do que eu..hehehe

abraço.. Italo




 V-ONE RRR      NOVAROSSI 3SCT      Futaba 3pm 2,4      Jaú/Bauru/Piracicaba/Araraquar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Regulagem de ALTURA!

Mensagempor ASIA » 24 Mai 2008, 12:11

se nao me engano essa regulagem se chama DROP e tem na frente do V-ONERRR e nao tem na trazeira ...no FWRR nao tem ..ela serve mesmo para regular o quanto o carro mergulha nas freadas e na aceleraçao .....a altura do carro regula na mola...o amortecedor vc regula pelo oleo mas ele nao altera a altura so c voce mudar a posiçao dele...essa regulagem de DROP nao tem mesmo no FW e no V-ONE so tem na frente ...pelo menos eu nao achei heheheh..
o meu é um FWRR e eu mantenho o amortecedor com oleo pesado e mola mais mole ..assim ele nao mergulha muito e ficou macio e firme...com pouca transferencia de peso ...mas isso na pista onde eu ando....espero ter ajudado ....


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Regulagem de ALTURA!

Mensagempor seithan » 24 Mai 2008, 12:20

vbandeira escreveu:Pessoal

Sou um novato e comprei meu primeiro auto-modelo (Kyosho FW-05T) e tô achando que ele veio muito próximo do solo. Procurei nos manuais e no carro mas não achei onde poderia regular essa altura. Alguém tem alguma idéia de onde possa ser ou onde posso encontrar tal informação ?

Abraços


se for o modelo com amortecedores de plastico, é necessario adiconar aneis para aumentar a pre-carga das molas, mas eu na epoca trocava os traseiros com o dianteiro, e trocava de posição os pivotball que vai nas bandeijas, de modo que levantasse o carro.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Regulagem de ALTURA!

Mensagempor Abib » 25 Mai 2008, 01:48

Bah, mas quem foi o coveiro que desenterrou essa mensagem 2 anos depois? :)

O Cris ainda nem sabia regular altura?? :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Regulagem de ALTURA!

Mensagempor bugnet » 27 Mai 2008, 12:49

abib escreveu:Bah, mas quem foi o coveiro que desenterrou essa mensagem 2 anos depois? :)

O Cris ainda nem sabia regular altura?? :)



mas ele ainda não sabe . . . . o cara nao sabe nem por correia dianteira, fica correndo plena final só com tração traseira !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes