Pulando a trazeira RRR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
26 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pulando a trazeira RRR
Com certeza, ainda mais na pista onde ele anda deve ser a de estoril. lá é super ondulado ....
falou....
falou....
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Lipo Intellect Tamiya JConcepts |
Re: Pulando a trazeira RRR
Amanha quando eu for a pista vou dar uma olhada. Mas me falem uma coisa, só o fato de mudar o traçado pode acontecer isso?
V ONE RRR
V ONE RRR/TMAXX SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3 SPEKTRUM DX3 BYRON 20/12 MAZDA 6 ALPHA UMA BH |
- Mugen_Rossi
- Mensagens: 662
- Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP
Re: Pulando a trazeira RRR
olha cara, se no traçado que vcs fizeram pegar mais ondulalçao do que no outro e o dowstop nao tiver certinho, vai pular mesmo, o carro fica um pau e qdo passa nas ondulações nao tem o molejo que deveria ter para absorver. Lembrando que o downstop tem que ser exatamente igual em ambos os lados(direita e esquerda).
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
Re: Pulando a trazeira RRR
Tbm acredito que seja problema com Downstop.
Verifique como o Buzz disse, se os 2 lados estão iguais, tente mexer uma coisa de cada vez e veja se sente o resultado na pista.
Depois de mexer com o Downstop e n melhorar, vc poderia tentar colocar uma mola mais mole na traseira, pois se o óleo for pouco viscoso, o amortecedor pode estar trabalhar eroniamente somente com as molas, ai o carro pipoca mesmo.
Mas veja o downstop primeiro. Vc sabe onde se regula o downstop né?
Abraço e boa sorte na pista!!!
Verifique como o Buzz disse, se os 2 lados estão iguais, tente mexer uma coisa de cada vez e veja se sente o resultado na pista.
Depois de mexer com o Downstop e n melhorar, vc poderia tentar colocar uma mola mais mole na traseira, pois se o óleo for pouco viscoso, o amortecedor pode estar trabalhar eroniamente somente com as molas, ai o carro pipoca mesmo.
Mas veja o downstop primeiro. Vc sabe onde se regula o downstop né?
Abraço e boa sorte na pista!!!
Re: Pulando a trazeira RRR
Sei mas não tenho ferramentas para medir.
V ONE RRR
V ONE RRR/TMAXX SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3 SPEKTRUM DX3 BYRON 20/12 MAZDA 6 ALPHA UMA BH |
Re: Pulando a trazeira RRR
GIL_BH escreveu:Sei mas não tenho ferramentas para medir.
Ahhhh.... então é downstop com certeza !!!!!!!
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Lipo Intellect Tamiya JConcepts |
- erosenninspp
- Mensagens: 773
- Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
- Localização: Gothan City
Re: Pulando a trazeira RRR
Tb acho que o problema ta relacionado com o setup do carro.
Mas como vc falo que so foi mudar de traçado que o carro fico outro e vc nao sabe c é defeito mecanico ou ajustes c for possivel tira a prova c der tenta andar no traçado antigo e ve como o carro esta c comportando c andar lizinho é setup c nao e pau mecanico ai acho que fica um pouco mais facil de resolver o problema
Mas como vc falo que so foi mudar de traçado que o carro fico outro e vc nao sabe c é defeito mecanico ou ajustes c for possivel tira a prova c der tenta andar no traçado antigo e ve como o carro esta c comportando c andar lizinho é setup c nao e pau mecanico ai acho que fica um pouco mais facil de resolver o problema
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Re: Pulando a trazeira RRR
:coveiro detected:
hehe
hehe
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Re: Pulando a trazeira RRR
Wagner, vc anda com 4-TEC??
Talvez possa me ajudar....Ando com 4-TEC e acho que a suspensão está um pouco mole, quando entro nas curvas forçando dá para notar que o carro inclina bastante e se forçar demais ou capota ou sai de arrastando.
Os amortecedores são originais com óleo 1000.
Seria o caso de trocar as molas por umas mais duras? Já perguntei em outro tópico se alguém já trocou as molas por outras mais duras, mas até agora nada de resposta.
Na net encontrei as seguintes especificações de molas. Elas são de HPI, será que serve no amortecedor original e será que são mais duras também?
Segue especificação:
HPI - PURPLE
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.7mm (0.07")
Spring rate: unknown at this time
HPI - BLACK
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.55mm (0.06")
Spring rate: 483 gF/mm
HPI - BLUE
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.65mm (0.06")
Spring rate: unknown at this time
Molas dos 4-TEC - WHITE
SPECS: Length: 25mm
Diameter: 13mm
Wire thickness: 1.55 mm
Spring rate: unknown at this time
Talvez possa me ajudar....Ando com 4-TEC e acho que a suspensão está um pouco mole, quando entro nas curvas forçando dá para notar que o carro inclina bastante e se forçar demais ou capota ou sai de arrastando.
Os amortecedores são originais com óleo 1000.
Seria o caso de trocar as molas por umas mais duras? Já perguntei em outro tópico se alguém já trocou as molas por outras mais duras, mas até agora nada de resposta.
Na net encontrei as seguintes especificações de molas. Elas são de HPI, será que serve no amortecedor original e será que são mais duras também?
Segue especificação:
HPI - PURPLE
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.7mm (0.07")
Spring rate: unknown at this time
HPI - BLACK
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.55mm (0.06")
Spring rate: 483 gF/mm
HPI - BLUE
SPECS: Length: 29mm (1.14")
Diameter: 13mm (0.51")
Wire thickness: 1.65mm (0.06")
Spring rate: unknown at this time
Molas dos 4-TEC - WHITE
SPECS: Length: 25mm
Diameter: 13mm
Wire thickness: 1.55 mm
Spring rate: unknown at this time
Gilberto
Ntr 4 Tec-Serpent 720-Truggy DX3S BYRON Carrefour Tatuapé / AERO SAMPA |
Re: Pulando a trazeira RRR
tenho duvidas sobre downstop!
nao entendo se mais alto quer dizer mais baixo ou mais alto!
nao entendo , alguem pode me explica
oque eh mais alto e mais baixo?
alto carro desce menos quando o carro coloca no chao?
baixo o carro desce mais quando colocado no chao?
abraço!
nao entendo se mais alto quer dizer mais baixo ou mais alto!
nao entendo , alguem pode me explica
oque eh mais alto e mais baixo?
alto carro desce menos quando o carro coloca no chao?
baixo o carro desce mais quando colocado no chao?
abraço!
Pega noiz
IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster KE25,TRX 3.3, Zenoah KT201,HK GT1,Futaba Byron 20% , Gasosa Corvette C6r,Saveiro,Original Sintec, HPI , Orignal Extra Marginal Pinheros |
26 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante