Amortecedores Himoto Syclone

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 15:48

Amortecedores Himoto Syclone

Mensagempor ViniRtt » 13 Mai 2017, 15:57

Tenho um Himoto Syclone faz pouco tempo, ainda estou aprendendo as manhas do automodelismo. Dias atrás andando em uma pista off bem acidentada um amortecedor dianteiro entortou a aste e agora quando dá fim de curso fica preso pra dentro, além disso me falaram na pista que os meus amortecedores não têm óleo, por isso ele pula tanto.

Vale a pena investir em um amortecedor a óleo pra esse auto levando em consideração que pretendo ficar ainda um bom tempo com ele até aprender bem antes de evoluir no hobby?
Se sim qual modelo a óleo posso instalar nele? No manual só tem a referencia para o amortecedor original sem óleo

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Amortecedores Himoto Syclone

Mensagempor AlexandreRC » 16 Mai 2017, 16:12

cara compra os amortecedores novos nos china..ja compra os 4 logo é baratin..o oleo eu coloquei no meu um 400 mas nao éo certo segundo o pessoal daqui do forum..abs..


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 15:48

Re: Amortecedores Himoto Syclone

Mensagempor ViniRtt » 17 Mai 2017, 12:27

É isso que eu penso em fazer, só não sei qual o amortecedor com óleo correto =/

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Amortecedores Himoto Syclone

Mensagempor AlexandreRC » 18 Mai 2017, 17:17

oloco Vini no manual do teu himoto fala qual éo amortecedor..so nao fala qual oleo..


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante