Carro não anda em linha reta

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 206
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:00
Localização: Paraiba-PB

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagempor d-link » 03 Mar 2009, 15:38

O meu tambem da umas puxadinhas de lado mais andei vendo que tem 1 peça que ajusta ele vou postar a imagem o carro não e meu eu so vie na net e guardei atras de comprar essa peça.

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagempor Canela » 03 Mar 2009, 21:18

então... mas aonde agente encontra essa pecinha pra vender....

eu ja tentei adaptar varias coisas , pra ver se consigo fazer cambagem... mas tudo sem sucesso....

novidades... nos avisem.....

:P

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagempor seithan » 03 Mar 2009, 21:22

carro que ao acelerar puxa de um lado e nas desaceleração , frenagens puxa para o outro lado, o problema não esta no trim nem no alinhamento, e sim em alguma peça torta. retire os amortecedores, tire a mola, e verifique se os pares da frente e traseiros tem a mesma ação , se não esta com o eixo torto ou mesmo faltando oleo dentro.

ainda sem os amortecedores, veja se o movimento de suspensão é livre e uniforme , se não enrrosca em nenhum ponto, se enrroscar, é algum eixo ou pino torto.

por final, veja se as rodas giram livres, segure o eixo central ou a correia central, e gire apenas um lado, o outro lado tem que rodar no mesmo sentido, sem nenhuma resistência. se tiver alguma resistência , a outra roda virar para outro lado, provavelmente algum rolamento esta ruim.

o shassi torto também pode ser o motivo.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagempor maluco_auto » 04 Mar 2009, 00:20

Canela,

Se nem o trim está ajudando, o ideal seria desmontar e ver se tem algo errado.

No meu caso o trim ajudou, mas não fica 100%

Estou pra desmontar o meu, mas só de pensar que o FAZER é uma M... pra manutenção, me dá até calafrios. rsrsr




 Kyosho FAZER e DST      GZ15 e GXR18      Perfex KT-3 HS      Byron 20% Gen2      Audi A4 DTM 2006      Slick e Off Road Spike      Estacionamentos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Mar 2009, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Carro não anda em linha reta

Mensagempor rbuys » 08 Abr 2009, 18:31

d-link escreveu:O meu tambem da umas puxadinhas de lado mais andei vendo que tem 1 peça que ajusta ele vou postar a imagem o carro não e meu eu so vie na net e guardei atras de comprar essa peça.

Imagem


Fala cara... Conheço esse carrinho, e pelo que sei as peças de regulagem de cambagem do fazer, sao feitas manualmente pelos proprietarios. to pra fazer as minhas.. to indo amanha numa loja...

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes