FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
5 mensagens
• Página 1 de 1
FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
Salve galera,
Estou a certo tempo no hobby, mas estou começando agora nas pistas. Tenho um FW-05T + Plus. Eu peço a gentileza dos mais experientes me darem uma ajuda em algumas duvidas q tenho.
Eu ando sempre na pista do Parque em Jundiai, tem algum setup especial q posso fazer para andar lá ????? para pneus de borracha, pois de espuma nao grudam naquela pista.
Q oleo de amortecedores devo utilizar ???? de qual densidade ???
Como devo deixar a pressão das molas ???? q qual a influencia q ela da no carro ???
A qual temperatuda devo deixar trabalhar meu motor ??????
Existe alguma configuração de alinhamento padrão para aquela pista ???
Lembrando q meu carro esta com as regulagens q vem de fabrica.
Muito obriagdo a todos !!!!!!
Estou a certo tempo no hobby, mas estou começando agora nas pistas. Tenho um FW-05T + Plus. Eu peço a gentileza dos mais experientes me darem uma ajuda em algumas duvidas q tenho.
Eu ando sempre na pista do Parque em Jundiai, tem algum setup especial q posso fazer para andar lá ????? para pneus de borracha, pois de espuma nao grudam naquela pista.
Q oleo de amortecedores devo utilizar ???? de qual densidade ???
Como devo deixar a pressão das molas ???? q qual a influencia q ela da no carro ???
A qual temperatuda devo deixar trabalhar meu motor ??????
Existe alguma configuração de alinhamento padrão para aquela pista ???
Lembrando q meu carro esta com as regulagens q vem de fabrica.
Muito obriagdo a todos !!!!!!
Re: FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
FW05-T na pista de jundiai, com pneus de borracha, só se for alpharc, para começar...ehehe
depois, uns opcionais vai bem:
barra estabilizadora traseira e dianteira, os mais soft que tiver.
coroa do diferencial 39T, para dar mais final.
diferencial de engrenagens dianteiro.
o setup, o de caixa é muito bom. mesmo sem estes opcionais, é para andar bem, acho que so usando pneus da alpharc já da para brincar legal la.
seithan....
depois, uns opcionais vai bem:
barra estabilizadora traseira e dianteira, os mais soft que tiver.
coroa do diferencial 39T, para dar mais final.
diferencial de engrenagens dianteiro.
o setup, o de caixa é muito bom. mesmo sem estes opcionais, é para andar bem, acho que so usando pneus da alpharc já da para brincar legal la.
seithan....
Re: FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
Os pneus são Alpha mesmo.
Eu devo mexer na barra, ou comprar outra ??????
Dif 39T é relação ?????
Nao entendi o "diferencial de engrenagens dianteiro."
Nao devo mexer nos amortecedores ?????
Muito obrigado Seithan.
Eu devo mexer na barra, ou comprar outra ??????
Dif 39T é relação ?????
Nao entendi o "diferencial de engrenagens dianteiro."
Nao devo mexer nos amortecedores ?????
Muito obrigado Seithan.
Re: FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
ah ta, não vi que era o plus..a barra pode ficar do jeito que esta sim
coroa 39T, é a coroa que tem nos diferenciais, o original vem com 40T, pondo 39T, alonga a relação final, que é melhor que alongar na relação do cambio.
os amortecedores, se quizer refazer, experimente amolecer, e deixar o mais em pé possivel, pois em jundial, na pratica, foge das teorias, la é melhor amortecedor mole e agil.
seithan....
coroa 39T, é a coroa que tem nos diferenciais, o original vem com 40T, pondo 39T, alonga a relação final, que é melhor que alongar na relação do cambio.
os amortecedores, se quizer refazer, experimente amolecer, e deixar o mais em pé possivel, pois em jundial, na pratica, foge das teorias, la é melhor amortecedor mole e agil.
seithan....
Re: FW-05T + Plus na pista - Ajuda de Setup
Deixar eles o maximo possivel a 90 graus do chao neh ??????
Q oleo vc sugere ???? eu estava pensando em 600 na frente e 500 atras, o que acha ????
E a pressão das molas ??? o que isso interfere ?????
Leio muito falando sobre oleo para diferencias... eu preciso mexer isso tb ???? como manutenção ???????
Muito obrigado Seithan
Q oleo vc sugere ???? eu estava pensando em 600 na frente e 500 atras, o que acha ????
E a pressão das molas ??? o que isso interfere ?????
Leio muito falando sobre oleo para diferencias... eu preciso mexer isso tb ???? como manutenção ???????
Muito obrigado Seithan
5 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes