Folha impressa de para SETUP

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Folha impressa de para SETUP

Mensagempor andremecanico » 21 Jul 2008, 18:22

OLa sera que alguem teria em formato pdf uma folha marcada consforme aparece no Artigo SETUP - Largura ?
Sei que o ideal seria uma mesa de SETUp daquelas caras que ja vem com tudo completo, mas se talvez eu conseguir uma folha impressa com as marcacoes de medidas e posicionamento das rodas , consiga resolver meu problema e de muitos outros .

Obrigado

Atraves de um amigo meu que possui o Droop e Esquadro de cambagem,fiz a ferramenta de Droop e cambagem, se alguem tiver outras ferramentas impressas em papale favor me ceder tambem para que eu as poça fazer .

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: Folha impressa de para SETUP

Mensagempor al3xpoa » 23 Jul 2008, 17:34

Não sei se ajuda, mas aqui tem alguma explicação de como fazer em uma folha comum...

http://www.rc411.com/pages/howto.php?howto=21&page=4

 
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Folha impressa de para SETUP

Mensagempor andremecanico » 23 Jul 2008, 17:51

[quote="al3xpoa"]Não sei se ajuda, mas aqui tem alguma explicação de como fazer em uma folha comum...

http://www.rc411.com/pages/howto.php?howto=21&page=4[/quote

Po cara ajudou sim

porem eu mesmo fiz uma com 4 folhas de papel A4, hoje, pois ninguem ate agora havioa ainda postado, ai entao resolvi dar meu jeito. Mas vou inclementar a minha ainda mais com sua ajuda.

Obrigado mesmo meu amigo.

valeu mesmo

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2008, 22:00
Localização: londrina PR

Re: Folha impressa de para SETUP

Mensagempor will.costa35 » 16 Jan 2009, 23:42

Por favor estou querendo comprar uma mesa de setup completa com bom preço,se alguem me indica um site por gentilesa ou uma loja que venda...obrigado




 Corally      mamba max 7700      futaba      nitro      pro line      espuma      offroad e onroad

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante