Ajuda - KYO VZ018

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: Guarulhos-SP

Ajuda - KYO VZ018

Mensagempor Daniel_SP » 15 Nov 2008, 15:11

Alguém tem para vender ou sabe onde posso encontrar a peça KYO VZ018 - Eixos dos braços traseiros inferiores da suspensão do FW06?

Valeu,
Daniel

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 12 Set 2007, 23:00
Localização: Jundiai-SP

Re: Ajuda - KYO VZ018

Mensagempor Danielsutti » 15 Nov 2008, 16:10

Cara esses pinos eu costumo fazer com chave de fenda vela, ou outra coisa que eu achei que da certo é haste guia de leitor de CD é um material duro e bem polido foi por acaso que descobri, meu FW05 tinha quebrado esse pino e näo tinha em lugar nenhum entäo fucei no lixo de casa e achei este pino dá certinho é só cortar na medida ou a chave de fenda dá certo também.


Ronaldo...........

 NT1      Novarossi 12 3sct Tuned      Futaba 3pm 2.4Ghz      Byron 20%      Madza 6      Espuma      Carrefour/Jundiaí-SP

 
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: Guarulhos-SP

Re: Ajuda - KYO VZ018

Mensagempor Daniel_SP » 15 Nov 2008, 17:06

Danielsutti escreveu:Cara esses pinos eu costumo fazer com chave de fenda vela, ou outra coisa que eu achei que da certo é haste guia de leitor de CD é um material duro e bem polido foi por acaso que descobri, meu FW05 tinha quebrado esse pino e näo tinha em lugar nenhum entäo fucei no lixo de casa e achei este pino dá certinho é só cortar na medida ou a chave de fenda dá certo também.



Show de bola essa idéia, não tinha pensado nisso....

Valeu...

Vou tentar...

Qualquer coisa, liguei na automodelismo-rc e eles me falaram que lá tem....

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante