FW06 rally

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:00
Localização: Taguatinga - DF

Re: FW06 rally

Mensagempor Kaolho_Vesgo » 02 Mar 2009, 11:03

adorei! muito interessante o comportamento dele, só acho que a sus deveria estar um pouco mais macia... hehe
pow, não deve ter "estragado" tanto o carro... mas que deve ter sujado tudo isso deve sim... hehe

o ruim de um on-road numa pista assim é que joga a terra toda pra dentro do carro, os off jogam pra cima.. =/
mas enfim, voltando ao tópico
o que eu queria fazer era algo assim, porém pra andar em uma pista ainda menos acidentada... eu acho que se ai ja deu meio que certo, minha tentativa daria certo também ;)


e é isso!

 Heavy truck GP carreta      Mamba CMS36 7700kv      Futaba 3PM      2s2p 8000mah lipo T-Orion SHO      Própria      Própria      pista?! hehehe >:)

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW06 rally

Mensagempor su3zero » 02 Mar 2009, 12:11

acho que realmente nao combinou muito... a pista tem que ser muito lisinha pro fw andar na terra... o carro pula o tempo todo!!!!
acho que numa terra bem lisa ia ate ficar legal...

parabens pelo trabalho


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: FW06 rally

Mensagempor zericardo » 02 Mar 2009, 14:53

Mas podem reparar, no inicio do video aparece um pista menor(lisinha e sem rampas), e é la que eu vou andar de verdade com ele, essa parte onde ele aparece andando no vídeo foi apenas pra ver se funcionava, essa foi a primeira vez que ele andou na terra mas normalmente vai ser na pista lisa...
Abraço!!!


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 206
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:00
Localização: Paraiba-PB

Re: FW06 rally

Mensagempor d-link » 02 Mar 2009, 22:24

Como so pude ver o video agora antes tentei mais não tava mostrando aqui ficou bom mano como falei antes era bom 1 pista lisinha vai fica legal pra andar na lisinha com 1 ON-ROAD sotando pueira hehehe.

Abreços e boa sorte com seu FW na terra.




 Procurando 1 REVO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: FW06 rally

Mensagempor djtwincam » 04 Mar 2009, 17:19

Cara, achei legal pra kct!
Mas que deu pena do FW deu.
Pobrezinho.

Depois posta aí os prejuízos da brincadeira também!

abraço!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: FW06 rally

Mensagempor zericardo » 04 Mar 2009, 22:16

Depois de andar duas vezes (uns 6 tanques cada vez) ele continua intacto, tirando a sujeira que tomou conta do coitado ta tudo normal hahaha
[]´s


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: FW06 rally

Mensagempor djtwincam » 05 Mar 2009, 17:18

O filtro de ar que voce está usando é o original ou colocou outro?
cara, o videozinho de pista mista é irado!
[]s

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2007, 21:00
Localização: Pereira Barreto

Re: FW06 rally

Mensagempor sauwer » 17 Abr 2009, 04:17

acho q c tivesse como usa amortecedores com curso maior ficaria melhor ..


bigunha !!! bigunha !!!

 Fw-06      gz-15      o q vem junto com carro      espero usar sempre byron 20%      mercedez dtm      os q fo bao      por enquanto nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: FW06 rally

Mensagempor amprochmann » 17 Abr 2009, 11:26

Eu tenho um Alpha 3 da Kyosho que é um on-road super alto. Quando comprei, ele veio com pneus originais de rally. A suspensão eu regulo por um parafuso e a altura do chassi ao chão fica suficiente para andar em vários lugares com pequenas ondulações, tipo quadras esportivas, praças, estacionamentos e até em terrenos com chão batido (lógico que não em uma pista de off).

Uma coisa interessante do Alpha 3 é a caixa protetora do receptor e da bateria, que é lacrada com uma tampa parecendo um caixão (dificulta bem a entrada de poeira e água). Essa caixa também é super fácil de tirar, para efetuar limpeza no auto.

Já com o Fazer (que teoricamente veio para substituir o Alpha 3) isso já não é tão fácil, pois parece que esse novo auto não tem tanta resistência para andar como rally, como era com o Alpha 3.

O FW06 é como o meu HPI RS4. Ambos são socados no chão. Mesmo levantando o máximo, ainda ficam raspando o chassi, em pisos acidentados.

Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes